Ps2 Ação





PS2 - Front Mission 5: Scars of the War

"Scars of the War" dá seqüências às tensões militares entre a United States of New Continent e a Oceana Community Union, as duas forças geopolíticas do mundo de "Front Mission". O sistema de jogo mantém suas bases da versão para Super NES, mas também incorpora as inovações feitas ao longo dos anos. O resultado é uma mecânica mais completa, mas também um pouco complexa.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - The Godfather

The Godfather é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no filme de mesmo nome, lançado em 1972 e escrito por Mario Puzo. O game bebe da mesma fonte de Grand Theft Auto, possibilitando roubo de carros e livre exploração do cenário entre uma missão e outra.
Apesar de baseado no filme, o título conta uma história paralela a ele. Ainda assim, os eventos principais do enredo original são entrelaçados com o game, o que torna o game novo e imprevisível. O jogador pode personalizar o protagonista da série, escolhendo desde barba e cabelo, até a cor da pele e características físicas do personagem.
Você está na pele de um jovem italiano, cujos pais foram assassinados, e que vive sem perspectiva nenhuma. É então que Don Vito Corleone, o poderoso chefão de uma das mais respeitadas famílias de Nova Iorque, oferece uma oportunidade de trabalhar para os Corleones.
Um dos pontos interessantes que se destacam em The Godfather é seu não usual sistema de luta, que se assemelha bastante ao de Fight Night, título renomado de boxe da Electronic Arts. Ele permite que o jogador se fixe a um oponente e ataque, defenda e esquive usando apenas os analógicos.
Os cenários do jogo são bastante fiéis à Nova Iorque, e, apesar da grande quantidade de ambientes reciclados, trazem diferentes bairros com diferentes características, assim como na realidade. Boa pedida para fãs do filme ou de jogos do gênero!

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Marvel Nemesis - Rise of the Imperfects

Depois de se pegar com os lutadores da Capcom, os heróis da Marvel se preparam para um novo confronto com personagens de outra empresa. Em uma parceria com a Electronic Arts, a gigante dos quadrinhos empresta heróis clássicos como Wolverine, Homem-Aranha, Coisa e Elektra para quebrar um pau com novos personagens criados especialmente para o jogo e uma história em quadrinhos de edição limitada.

Download Direto do Torrent

Download

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PS2 - Samurai Warriors 2 Xtreme Legends

Samurai Warriors 2 Xtreme Legends foi lançado no dia 23 de agosto de 2007 no Japão para PlayStation 2.
A expansão introduziu novos personagens à série, inclusive Toshiie Maeda, Gracia Hosokawa e Motochika Chōsokabe. Yoshimoto Imagawa de Samurai Warriors Xtreme Legends foram trazidas de voltas na expansão com um design atualizado, Katsuie Shibata e Kojirō Sasaki de Samurai Warriors 2 Empires são também jogáveis e têm novas armas. Katsuie Shibata maneja dois machados, um em cada mão , enquanto Kojirō Sasaki ainda transporta uma grande katana, mas pode intimar agora uma espada extra-dimensional durante a batalha.

Download Direto do Torrent

Download

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PS2 - Samurai Warriors 2 [NTSC]

Samurai Warriors 2 pretende se distanciar um pouco da origem (Dynasty Warriors). O funcionamento básico deverá ser igual, isto é, o jogador, como um general de um exército, lutará contra uma porção de inimigos ao mesmo tempo, tentando cumprir objetivos específicos, ao mesmo tempo em que se preocupa com o seu líder, cuja morte causa o fim do jogo.
O número de generais deve passar de 20, entre os herdados da primeira versão e novos guerreiros. Um deles é Kotarô Fûma, um ninja que adora um combate. Possui movimentos surpreendentes, como um que estica o braço para atacar. Ele será arqui-rival de Hanzô Hattori, outro ninja famoso no Japão. Gincho Tachibana também é estreante. Ela é mulher de outro grande guerreiro da era feudal, Muneshige Tachibana. Sua arma é uma espada pouco usual, com o formato de um raio. Os personagens mais conhecidos do antecessor também têm presença garantida, como o protagonista Yukimura Sanada e Masamune Date, além do onipresente Nobunaga Oda.
Os cenários ficarão mais claros, com muitos detalhes que imitam o dourado. E as fases prometem ser mais variadas, com muitas subdivisões, como cidades, áreas externas dos castelos e o próprio quartel dos personagens, onde estarão os chefes do game. No total, haverá 50% mais de cenários do que o antecessor.
O sistema de golpes deverá ser um pouco diferente, mas haverá combos e ataques diversos. Um deles, Masamune, usa duas armas de fogo. Agora, os generais poderão comprar itens e até mesmo um cavalo para ser usado nos campos de batalha.

Download Direto do Game (3 Partes)

Download

Fonte do Link: The ISO Zone 

PS2 - Genji: Dawn of the Samurai

A história começa no Japão antigo, no ano de 1159. O clã Heishi derrotou as forças de Genji em uma épica batalha, ganhando controle de um material sagrado conhecido como Amahagane (algo como Aço dos Céus). O protagonista da trama é o herói histórico Genkuro Yoshitsune, encumbido de derrotar as tropas de Heishi e acabar com seu império maligno. 
Além do ágil Yoshitsune, jogadores poderão também contar com a ajuda do enorme Benkei, que não é tão rápido mas compensa com sua força. O combate do game mistura elementos do sistema de "Onimusha" com a escala épica e elementos de evolução estilo RPG de "Dynasty Warriors".
Boa parte do charme do jogo está em sua apresentação, que traz gráficos elaborados e extremamente detalhados. Câmeras dramáticas ajudam a dar um tom cinematográfico à experiência, que promete dar vida ao enredo histórico da aventura.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Dynasty Warriors 5

Dynasty Warriors 5 dá sequência a série de jogos de ação baseados no romance Os Três Reinos, de Lou Guanzhong, que acompanha as balhatas que unificaram os reinos da China.
A jogabilidade permanece a mesma dos títulos anteriores, matar e pilhar, executando ataques combinados e movimentos especiais, seguindo a mesma linha de outros jogos como Ninety Nine Nights e Kingdom Under Fire.
Neste título você conta com os 42 personagens presentes em Dynasty Warriors 4 e mais seis novos, totalizando um elenco de 48 oficiais, o que faz desta a versão de Dynasty Warriors com o maior elenco. Além deste elenco você ainda conta com o modo de edição, que permite personalizar o cabelo, rosto e até mesmo o estilo de luta do seu personagem.
São 38 mapas, mais extensos do que nas versões anteriores, onde você poderá explorar vastos campos de batalha. Dynasty Warriors 5 promete trazer muita ação em batalhas campais repletas de inimigos.

Download Direto do Torrent

PS2 - Dynasty Warriors 6

Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.
O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.
Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".
Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Dynasty Warriors 5 Xtreme Legends

A primeira expansão de Dynasty Warriors 5, Xtreme Legends traz para o jogo algumas novas funcionalidades e, finalmente, oferece mais oportunidades para você cortar centenas e centenas de soldados inimigos durante 15 minutos a uma hora. Um incrível game que merece várias horas de atenção para quem curte a excelente linha de games de Dynasty Warriors.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Dynasty Warrior 5 Empires

Dynasty Warriors 5: Empires é a segunda expanção do jogo Dynasty Warriors 5. Neste título o estilo matar e pilhar abre um pouco mais de espaço à ação estratégica.
As taticas de batalha são discutidas, incorporando aasim vários elementos de outros títulos como Romance of the Three Kingdoms. Entre as novidades estão alguns itens e armas, bem como uma enciclopédia com todos os guerreiros presentes em Dynasty Warriors.
Outra inovação é a possibilidade de ordenar que seus oficiais subalternos juntem-se a você em determinado ponto do campo de batalha. A trilha sonora também traz algumas novidades, incluindo as faixas originais de Dynasty Warriors 5 e as faixas de títulos anteriores Dynasty Warriors 2, 3 e 4.

Download Direto do Torrent

Download

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PS2 - Marvel Ultimate Alliance

Marvel Ultimate Alliance é um RPG de ação similar ao Diablo com protagonistas retirados da série de quadrinhos da Marvel. A história começa com o vilão Doutor Destino se agrupando com um rol de personagens malignos visando estabelecer sua supremacia de ódio sobre a humanidade. Ao jogador, cabe controlar o Capitão América, o Homem Aranha e Wolverine, dentre outros heróis, a fim de interromper esse planos diabólicos.
Já a jogabilidade é bastante atraente para os adeptos da matança rápida e divertida proporcionada pela franquia citada da Blizzard. Ou seja, essa equipe irá passar por diversos complexos tecnológicos que abrigam os vilões, derrubando pilhas e mais pilhas de soldados e chefes. Cada personagem detém uma habilidade única, assim como técnicas de combate específica. Enquanto determinado herói é capaz de dar ataques à distância, outro é capaz de atacar todos ao redor enquanto que alguns são melhores no corpo-a-corpo. A experiência adquirida nesse processo, além de melhorar a vida e a energia para ataques especiais, é capaz de dar a opção a cada personagem de melhorar partes específicas de seus ataques, o que é bom para se aumentar a personalização das estratégias.
Ao se fechar o jogo, é possível não só aumentar o número de personagens controláveis como também destravar vestimentas únicas para cada protagonista. Há poucos quebra-cabeças em Marvel: Ultimate Alliance e existem diversos barris que podem ocultar itens, no melhor estilo dos jogos de plataforma de antigamente: ação rápida e descomplicada.

Download via Magnet Link

PS2 - The History Channel: Great Battles of Rome

The History Channel: Great Battles of Rome é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) desenvolvido pela Slitherine Soft.
O título faz parte da franquia de jogos “históricos” inspirados pelos programas do famoso canal de teve paga, THC (The History Channel). Great Battles of Rome retorna ao período de glória do grande Império Romano, colocando o jogador no meio das épicas batalhas dos tempos da Roma antiga.
Você participará uma centena de batalhas incluindo as guerras Púnicas e Samnitas, além da gloriosa conquista da Bretanha pelo general Julius Caesar. A jogabilidade assemelha-se muito a de outros clássicos do gênero como os da série Rome: Total War .

Download Direto do Torrent
 

Download

sábado, 4 de dezembro de 2010

PS2 - Iron Man

Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro.
A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.

Download Direto do Torrent

Download

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PS2 - Fire Heroes [PAL]

Em Fire Heroes, você comanda uma equipe de bombeiros, com o objetivo - além de resgatar pessoas isoladas por labaredas - é sair vivo de cada missão. A jogabilidade e os gráficos estão bem trabalhados, aonde fica mais fácil identificar os itens que poderão ser úteis em sua missão.
E tem muito fogo pra apagar!

Download Direto do Game

Download

Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Marvel Ultimate Alliance 2


Marvel: Ultimate Alliance 2 – Fusion é a continuação do aclamado jogo de RPG de ação (estilo Diablo) com protagonistas retirados da série de quadrinhos da Marvel. A jogabilidade atraente e a presença ilustre de inúmeros heróis do panteão Marvel transformaram no título original em um grande sucesso. 
A nova edição da franquia acompanha os eventos de uma das maiores sagas do universo Marvel, a Guerra Civil. Depois de uma ação desastrosa da equipe de super-heróis, Novos Guerreiros, que acabou vitimando cerca de seiscentas pessoas — entre as quais dezenas de crianças — as já acirradas discussões em torno da Lei de Registro de Super-humanos, que tramitavam pelo congresso nacional estadunidense, ganharam força e aliados de peso, incluindo alguns super-heróis.
Em uma sequência de eventos desastrosos o ex-Secretário de Defesa, Anthony Stark (vulgo Homem de Ferro) toma o comando da situação, reunindo membros do Quarteto Fantástico, Thunderbolts e vários Vingadores para garantir a cooperação total com a Lei de Registro de Super-humanos.
Em pouco tempo uma reação em cadeia acaba colocando velhos companheiros, defensores da justiça, um contra o outro. Os que apóiam Tony Stark e a Lei de Registro de Super-humanos e os rebeldes liderados por ninguém menos do que o próprio “Sentinela da Liberdade”, o velho Capitão América, que se opõem ao autoritarismo do governo estadunidense.
O jogo aproveita a trama da saga e ainda acrescenta novos eventos mostrando o prólogo da guerra e abusando da vasta galeria de personagens disponíveis. Um dos pontos altos da jogabildiade é a possibilidade de realizar combos com dois heróis utilizando seus poderes em conjunto (o Hulk arremessando o Wolverine como uma lança).

Download Direto do Torrent

PS2 - Marvel Super Hero Squad

Marvel Super Hero Squad é um jogo de ação beat ‘em up inspirado na animação e linha de brinquedos homônima. Na série de produtos Hero Squad os famosos personagens do universo Marvel ganham traços estilizados, com cabeças grandes e feições exageradas (o popular SD — super deformado). 
O jogo acompanha a trama do desenho animado, no qual o Dr. Destino recruta vários vilões para localizar fragmentos da Espada do Infinito (um objeto místico capaz de conferir poderes sobrenaturais ao seu possuidor). Para impedir os planos do malfeitor, o Homem de Ferro e o Hero Squad intervêm combatendo pela posse dos fragmentos da espada que se espalharam por toda a Terra.
A jogabilidade apresenta comandos simples, acessíveis a todos, com suporte para partidas multiplayer cooperativas e duas modalidades de jogo básicas: aventura e batalha, sendo que no modo batalha os competidores lutam em um sistema similar ao da série Super Smash Brothers, enquanto que no modo aventura a dinâmica é similar a da linha LEGO Star Wars.

Download Direto do Torrent

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PS2 - Prince of Persia The Sands of Time

Enfim, um episódio 3D não só digno do que Prince of Persia representou em sua época, capturando os melhores elementos da série, mas também um título que de quebra define da sua própria maneira o gênero de plataforma e aventura.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Prince of Persia The Two Thrones

Prince of Persia: The Two Thrones é a o desfecho da trilogia iniciada a partir de Sands of Time, primeira aventura do príncipe que conta sua trajetória de angústia, medo e agressividade, junto ao seu artefato do tempo: a adaga Sands of Time.
O enredo de The Two Thrones se inicia quanto o Príncipe retorna ao seu reino na Babilônia junto à sua estimada Kaileena. Porém, antes mesmo de pisar em terra firme, seu barco sofre um ataque inesperado vindo da praia, onde uma estranha guerra está ocorrendo. Com o naufrágio, ele se separa de sua amada e, no momento em que consegue alcançar um local seguro, ele a vê ser arrastada ao longe por 2 brutamontes. Começa aí sua busca pela salvação de Kaileene, que envolverá muitas reviravoltas e combates.
A jogabilidade é um dos aspectos principais do título, famosa por colocar o Príncipe em situações que requerem movimentos arrojados e inesperados, tais como pular sobre precipícios, escalar paredes íngremes e se equilibrar sobre plataformas instáveis. Os gráficos contém uma qualidade bastante adequada à sua época e a trilha sonora é discreta e suave. Outro destaque fica por conta da exótica arma que ele adquire a partir de um determinado ponto do game: uma corrente repleta de lâminas dolorosamente presa ao seu braço. Finalmente, Prince of Persia: The Tho Thrones contém uma estética que apresenta diversos ângulos da Babilônia e suas particularidades bastante sedutoras, concedendo ao jogo um caráter bastante peculiar.

Download Direto do Torrent

PS2 - Prince of Persia Warrior Within [NTSC]

 Prince of Persia: Warrior Within, é o segundo título da série The Sands of Time. O jogo, com poucos anos após seu lançamento, é considerado um clássico, devido a seu enredo envolvente, jogabilidade impressionante e gráficos de alta qualidade. Nele, Prince não está em busca de salvar o mundo, como costumava fazer nos outros jogos da série.
Ao invés disso, o protagonista busca salvar apenas a si mesmo, e portanto sua tolêrancia e cordialidade foram deixadas completamente de lado, o que fez o princípe adquirir uma fisionomia muito menos amigável, que condiz perfeitamente com seu comportamento extremamente violento.
O jogo traz toda a emoção do parkour — esporte que utiliza o ambiente como mecanismo para atingir pontos aparentemente intangíveis do cenário — já presente em The Sands of Time (seu antecessor) aliado a combates ainda mais emocionantes, com um número muito maior de combos disponíveis

Download Direto do Torrent

Download

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PS2 - Justice League Heroes

Justice League Heroes é um jogo que utiliza a clássica mistura dos gêneros RPG e ação, abordando um tema pouco usual nesta categoria específica: o universo dos super-heróis. O título traz heróis como o Super Homem, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde como personagens selecionáveis no começo do game, entretanto, heróis como o Aquaman e o Arqueiro Verde podem ser destravados posteriormente. São ao todo sete personagens, além dos trajes alternativos e outros heróis secretos.
Cada fase do game possibilita que você jogue com dois heróis da liga; em algumas delas, os personagens são pré-determinados pelo jogo, enquanto em outras você pode escolher quais deles participarão da aventura. Enquanto no modo para um jogador é possível alternar livremente entre os dois personagens, a modalidade multiplayer permite que os jogadores também troquem de personagem, mas somente com o consentimento de ambos.

Download Direto do Torrent

Download



PS2 - The Shield


A premiada série de TV sobre policiais agora virou um game emocionante. Como Vic Mackey, os jogadores vão se envolver em brigas com armas e assassinos. Shawn e sua equipe acrescentaram criatividade e deram assistência para o desenvolvimento do jogo. E ainda, vários dos atores da série também emprestaram sua voz para dar vida aos persosnagens.

Download Direto do Torrent

Download

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PS2 - CSI 3 Dimensions of Murder


CSI: 3 Dimensions of Murder é o quarto título da franquia baseada na popular série de televisão de mesmo nome.
Trabalhe ao lado de Gil Grissom, Catherine Willows e o resto do elenco original da série. Esta seqüência eleva a qualidade gráfica, introduzindo uma nova engine 3D. Entre outras melhorias estão as animações, interações dos personagens e casos maiores e mais envolventes.
Para descobrir a verdade por trás de um crime, você deve visitar a cena, interrogar os suspeitos, coletar e analisar as evidências.
CSI: 3 Dimensions of Murder consegue dar continuidade à franquia trazendo novos elementos e qualidade gráfica superior. Os fãs dos títulos anteriores e aqueles que acompanham a série de televisão, certamente irão apreciar este jogo.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Narc


NARC" começou a combater o crime em 1988 como um jogo de tiro para arcade bastante peculiar. Com o estardalhaço de "Grand Theft Auto", a Midway se aproveitou da moda para chamar atenção da mídia. E deu certo.
A polêmica possibilidade de o personagem poder usar drogas ganhou destaque em diversas publicações de interesse geral. E o nível de agressão, visual e verbal, também não agradou aos mais conservadores, que ganharam uma bala para criticar a violência nos videogames. Por baixo disso se encontra um game mediano, mas competente.
Deixando de lado a polêmica, "NARC" oferece diversão econômica, em diversos sentidos. Para começar, seu preço sugerido nos EUA é de 20 dólares, bem abaixo dos costumeiros 50. Em compensação, não espere por uma superprodução nem um extenso modo de história, apenas uma qualidade aceitável que vale o investimento.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Jackass: The Game [NTSC]

Jackass: The Game é um jogo de ação inspirado no famoso programa da MTV no qual uma trupe de “jumentos” realiza proezas de natureza dúbia.
São mais de trinta mini-jogos todos mo melhor estilo da série, o que significa muito escatologia e lesões corporais.
Você acompanha a turma do programa (com a ausência de Bam Margera), enquanto eles tentam ganhar dinheiro para financiar uma nova temporada de absurdos na televisão. No modo 'Story', você assume o papel de diretor do programa, e tem que capturar as melhores imagens para editar os episódios da temporada.
Ao longo do jogo você irá acumular dinheiro conforme completa algumas tarefas ou consegue sofrer diferentes lesões. Com o dinheiro você pode liberar outros personagens, todos integrantes do elenco original da série, como o próprio Johnny Knoxville, Steve-O, Ryan Dunn e Chris Pontius.
Além disso, você também poderá adquirir novos equipamentos, roupas, músicas e até mesmo clipes clássicos do show.

Download via Magnet Link

Download

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PS2 - Yakuza 2

Yakuza 2 é a seqüência do game que juntou elementos de ação, aventura e RPG com um enredo envolvente sobre a máfia japonesa. O protagonista do título é o mesmo de seu antecessor, assim como vários outros personagens e sua mecânica.
O jogador basicamente deve fazer as mesmas coisas que fazia no primeiro game da série; o jogo é baseado na exploração do cenário, intercalada pelas batalhas contra bandidos genéricos ou inimigos específicos que abordam-no pelas ruas de Tokyo. No entanto, o combate tem novos elementos, e há uma nova variedade de mini-games que podem ser jogados entre uma tarefa e outra.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Yakuza [PAL]

Yakuza é um jogo de ação em terceira pessoa baseado na livre exploração do cenário intercalada por batalhas. Além disso, o título junta elementos de RPG à fórmula, como pontos de experiência e a possibilidade de evoluir atributos como força ou técnica, por exemplo. O game é ambientado no Japão e apresenta um enredo envolvente sobre a máfia japonesa, mais conhecida como Yakuza.
Você está na pele de Kazuma Kiryu, um mafioso com incríveis técnicas de luta, que foi preso para defender seu amigo. Ao sair da prisão, ele se depara com uma situação péssima: sua melhor amiga está desaparecida e as famílias da Yakuza estão em conflito devido ao roubo de uma grande quantia de dinheiro de seus fundos.
O jogo funciona, a princípio, de uma maneira bastante semelhante a Grand Theft Auto; o jogador pode andar pela cidade para onde bem entender, entrando em mercados, farmácias, lanchonetes ou bares, e explorando os lugares. Contudo, você deve conversar com as pessoas na rua para obter informações, e o sistema de batalhas é bastante semelhante ao dos jogos de RPG, nos quais as batalhas são separadas do modo de exploração.
Ao entrar no modo batalha, o jogo passa a assemelhar-se aos clássicos beat 'em up, como Streets of Rage e Final Fight. O jogador pode enfrentar vários oponentes simultaneamente, utilizando golpes, armas (geralmente armas brancas) e alguns golpes especiais. Yakuza, enfim, é uma boa pedida para fãs de diversos estilos, tendo em vista que sua fórmula bebe das mais diversas fontes.

Download via Magnet Link

Download

PS2 - Tomb Raider: Underworld

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.
O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.
Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.
O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary (ambos para o Xbox 360), os outros dois jogos.
Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

Download Direto do Torrent


Download

sábado, 16 de outubro de 2010

PS2 - Warriors Orochi 2

Warriors Orochi é um jogo de ação, no melhor estilo beat 'em up, com em Ninety Nine Nights, Kingdom Under Fire e Dynasty Warriors. O jogo é uma mistura de dois dos maiores títulos da Koei, Dynasty Warriors 5 e Samurai Warriors 2.
Sem aviso algum o malévolo senhor das serpentes Orochi, desceu dos céus trazendo caos e destruição. Utilizando seus poderes sinistros ele rompeu os limites do espaço e do tempo, seqüestrando os guerreiros mais sábios e poderosos da China antiga e do Japão feudal, em um plano para testar seus limites e dominar o mundo.
Depois de árduas batalhas de proporções épicas os heróis sagraram-se vitoriosos, derrotando o antigo demônio Orochi e seu terrível exército. A paz voltou a reinar sobre a terra, mas um plano hediondo promete por fim a tranqüilidade de todo o planeta.
A jogabilidade tradicional que marcou as séries originais (Dynasty Warriors e Samurai Warriors) retorna com alguns novos aspectos táticos, como os sistemas Team Battle System e o Weapon Fusion. E os fãs de ambas as séries irão se deleitar com os espetaculares 92 personagens disponíveis, que apresenta todos os integrantes do primeiro Warriors Orochi e treze heróis novos — incluindo alguns totalmente inéditos na série Warriors.

Download Direto do Torrent

Download



Download via Magnet Link


Download

PS2 - Warriors Orochi

Warriors Orochi é um jogo de ação, no melhor estilo beat 'em up, com em Ninety Nine Nights, Kingdom Under Fire e Dynasty Warriors. O jogo é uma mistura de dois dos maiores títulos da Koei, Dynasty Warriors 5 e Samurai Warriors 2.
Sem aviso algum o malévolo senhor das serpentes Orochi, desceu dos céus trazendo caos e destruição. Utilizando seus poderes sinistros ele rompeu os limites do espaço e do tempo, sequestrando os guerreiros mais sábios e poderosos da China antiga e do Japão feudal, em um plano para testar seus limites e dominar o mundo.
A jogabilidade ganha mais aspectos táticos com os sistemas Team Battle System e o Weapon Fusion. E os fãs de ambas as séries irão se deleitar com os espetaculares 79 personagens disponíveis, que apresenta integrantes tanto de Dynasty Warriors como de Samurai Warriors.

Download Direto do Torrent

Download

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PS2 - Shadow of Rome [NTSC]

O produtor da série "Onimusha", Keiji Inafune, trocou o Japão antigo pela Roma clássica em "Shadow of Rome", um jogo que traz vários estilos diferentes. E aproveita para educar um pouco o jogador sobre vários aspectos da sociedade romana, misturando suas diferentes facetas em pequenos episódios de uma saga de traição e corrupção.
Tendo como pano fundo os acontecimentos históricos, "Shadow of Rome" mistura personagens reais e fictícios. A trama conta os dias que se sucedem à morte de Júlio César, líder do Império Romano. Um de seus fiéis escudeiros, Vipsanius, é o principal suspeito pela morte de César. O fato causa estranheza a Octavianus, confiante da lealdade de Vipsanius. Octavianus é amigo de Agrippa, filho do suspeito. Decididos a provar sua inocência, a dupla de amigos mergulha numa trama de intrigas pelo poder.
Mas o que torna "Shadow of Rome" realmente interessante são as cenas de luta, protagonizadas pelo personagem Agrippa, que lembram jogos como "Dynasty Warriors" ou o próprio "Onimusha". No começo do game, quando o poderoso lutador exerce a função de centurião, o jogador presencia batalhas entre exércitos. A trama eventualmente o transforma em gladiador, já que o vencedor será o executor do assassino de César, levando os conspiradores a traçar um plano de resgate.

Download via Magnet Link

Download

PS2 - Secret Service

Tome uma bala pelo presidente. 
É o Dia da Inauguração, e um ataque extremista foi feito em Washington D.C. contra os grandes líderes da nação. A segurança foi comprometida, dos degraus da Capital até a Casa Branca, com indícios de infiltração interna. Como um membro do melhor esquadrão de segurança do mundo, você é levado para fora das sombras para lutar na linha de fogo e salvar os líderes do país! 
Principais características
- Locações Reais em Washington D.C.: Duele contra seus inimigos em lugares como o Memorial Lincoln, a Casa Branca, o Capitol Building, e mais.
- Um Enredo Intenso: Faça parte desse enredo político. A segurança do presidente está em suas mãos, mas a diferença entre o bem e o mal pode ser difícil de se enxergar.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - X-Men Origins Wolverine

X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.
O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).
O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.

Download Direto do Torrent

Download

sábado, 9 de outubro de 2010

PS2 - Batman Begins [NTSC]

Batman Begins, lançado juntamente com o filme de mesmo nome, é um jogo de aventura com alguns elementos de ação tática. Seguindo a história do filme, o jogador acompanha o super-herói através de sua formação em combate até o desfecho de sua primeira jornada, em Gotham City.
O título mistura elementos de diversos gêneros, como a furtividade típica de Splinter Cell e a pancadaria de jogos de super-heróis com alguns quebra-cabeças. Apesar disso, a jogabilidade é bastante simples e unidirecional, com o próprio jogo indicando as diversas ações a serem tomadas. O sistema de combate possui vários auxílios e apresenta cenas pré-estabelecidas depois que uma seqüência de movimentos é executada. Uma peculiaridade é o sistema de intimidação existente, onde determinadas ações como explodir barris ou derrubar caixas desestabilizam o inimigo e são especialmente necessárias contra aqueles que possuem armas de fogo.
Um ponto alto é a apresentação do jogo. Os cenários são variados e os personagens extremamente parecidos com seus equivalentes do filme. Com gravações de voz feitas pelos próprios atores da telona e uma trilha sonora interessante, o som do jogo é bastante agradável.
Os extras se fazem presentes em grande número. O jogador pode destravar entrevistas e galerias de fotos após um certo tempo de jogo, além de diversos itens adicionais.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus

Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus é um jogo de ação/aventura/RPG e tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Square Enix e lançado em 2006 para o PlayStation 2. O jogo se passa 3 anos após o fim de Final Fantasy VIIe 1 ano após Final Fantasy VII: Advent Children, sendo protagonizado por Vincent Valentine, personagem secreto de FFVII, companheiro de Cloud, Tifa Lockhart, Barret Wallace, Cait Sith, Cid Highwind e Yuffie (outros personagem secreto do FFVII). Este jogo pode ser considerado tanto continuação direta de Final Fantasy VII quanto do filme Final Fantasy VII - Advent Children. Na história, Vincent Valentine, em certos momentos junto aos seus amigos, luta contra um exército de soldados malignos, conhecidos como DG Soldiers (Deepground Soldiers), liderados pelo grupo Tsviests.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Metal Gear Solid 3 - Snake Eater

Metal Gear Solid 3: Snake Eater é um jogo de espionagem e ação dirigido por Hideo Kojima. Snake Eater foi desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Japan e publicado pela Konami para o PlayStation 2, sendo lançado em 17 de novembro de 2004 na América do Norte; 16 de dezembro do mesmo ano no Japão; 4 de março de 2005 na Europa; e em 17 de março de 2005 na Austrália. O jogo, que serve como uma prequela a toda série Metal Gear, foi seguido por uma sequência direta intitulada Metal Gear Solid: Portable Ops. 
Ambientado na Rússia da época da Guerra Fria, a história se centra no agente da unidade FOX Naked Snake, cujas missões são resgatar um fabricador de armas e sabotar uma superarma experimental. Enquanto que os jogos anteriores se passavam em ambiente urbano, Snake Eater adota uma ambientação em uma floresta soviética dos anos 1960, com as armadilhas semi-futurísticas de alta tecnologia dos antigos jogos Metal Gear Solid sendo substituídas pela natureza. Enquanto que o ambiente mudou, o foco de sua jogabilidade ainda permanece no stealth e infiltração, além de também manter o senso de humor autoreferenciado tradicional da série que quebra a quarta parede. A história de Snake Eater é contada através de numerosas cenas cinematográficas e conversas pelo rádio. 
Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi bem recebido pública e criticamente, vendendo 3,6 milhões de cópias ao redor do mundo e recebendo uma média de 91% nos websites de análises agregadas Game Rankings e Metacritic.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (MGS2SL) é a sexta versão da famosa série de espionagem e ação tática Metal Gear, caracterizada pela furtividade, preferência pela não-letalidade e muitos diálogos — não-raros engraçados e inusitados. O protagonista é Raiden, ao invés do tradicional Solid Snake, um agente secreto dotado de muitas experiência em táticas de guerrilha, combate armado e desarmado, além do uso de diversos itens de espionagem. A franquia conta sempre com a presença de uma arma nuclear de grande poder de destruição chamada Metal Gear, um problema na vida de Raiden, que deve salvar o mundo da ativação deste artefato bélico.
Em Sons of Liberty, algumas novidades foram implementadas pelo autor da série, Hideo Kojima, como por exemplo a inserção de um modo em primeira pessoa, aumento do número de habilidades de Solid Snake — em especial nos momentos mais furtivos, em que o protagonista deve perseguir silenciosamente os inimigos — além de uma sensível melhora na inteligência artificial. O enredo envolve o salvamento do presidente dos Estados Unidos e a desativação de um arma secreta por um grupo terrorista chamado Sons of Liberty. Esta arma, chamada Arsenal Gear, é dotada de inteligência artificial e pode, entre outras coisas, controlar as informações da internet com seu alto poder computacional.
A qualidade gráfica segue os parâmetros estabelecido na série, cores frias e ambientes com muitos obstáculos e objetos para Raiden distrair seus inimigos, usados para fazer barulho, desorientando-os e propiciando ataques oportunos por trás. A trilha sonora também conta com a qualidade incomparável da equipe de Kojima em fazer trilhas que não perdem o interesse e se renovam constantemente do jogador. Não por acaso, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty é um jogo premiadíssimo, um dos melhores de toda a história do PS2.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Red Dead Revolver

O cinema deve muito ao Velho Oeste, esse ambiente fantástico que ajudou em sua fase de maior crescimento. Os desertos habitados por índios, xerifes dos mais variados estilos e ladrões de carroças capturaram uma boa parte da cultura mundial, mostrando reflexos em livros, filmes e outras obras modernas. Não é à toa que a Rockstar, uma empresa que sempre homenageou essas tendências, tenha resgatado "Red Dead Revolver", uma homenagem aos faroestes clássicos, quando ele quase foi cancelado pela Capcom.
"Red Dead Revolver" segue a mesma estrutura de um bom filme do gênero. O tutorial mostra o momento dramático da morte do pai do protagonista, para depois mostrá-lo já adulto: um pistoleiro habilidoso em busca de recompensas. No decorrer da trama você conhecerá outros personagens - e até controlará alguns tipos clássicos como a corajosa dona de fazenda, o irmão-de-sangue índio e um general mexicano.

Download Direto do Torrent

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PS2 - Sniper Elite

"Sniper Elite", sim, é mais um jogo de tiro em primeira pessoa. Porém, há um diferencial: ele é baseado nas armas dos "snipers", os atiradores de elite. E mais do que isso, é um jogo com o qual você sentirá todas as dificuldades que um atirador tem para efetuar seus disparos certeiros. 
Fãs de "Counter-Strike", por exemplo, não devem se empolgar com a idéia de sair correndo com a mira ativada, pulando e atirando igual louco. 
Em "Sniper Elite", durante a alternação entre os modos de visão em terceira e primeira pessoa, é preciso se preocupar com detalhes como vento, distância, coice da arma (o tranco que ela dá na hora do tiro), sua respiração e até mesmo as batidas do seu coração.
A ação não se limita a atirar e pronto. É preciso usar muita estratégia e pensar em rota de fuga, armadilhas para despistar eventuais perseguidores... todo o realismo necessário para fazer um jogo diferente do estilo.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - 007: Quantum of Solace

O agente secreto mais famoso de todos os tempos retorna aos games em Quantum of Solace. O jogo, inspirado no 22º filme do espião, apresenta diversas novidades em relação aos seus predecessores e abrange também momentos de Casino Royale, o predecessor da versão cinematográfica que impõe o título ao jogo.
Em Quantum of Solace você encarna James Bond, que é interpretado por David Craig nas telonas e nos consoles, e deve realizar diversas missões em locais como Bolívia, Madagascar, Miami, Londres, Montenegro e Siena. Para isso, você terá de combater diversos perigosos inimigos — agora com inteligência artificial reformulada — contando com um novo sistema de cobertura.
Cenas chave dos filmes, como a perseguição no alto de prédios entre James Bond e Mollaka, estão presentes no game, incluindo ações de contexto com o intuito de deixar o jogador ainda mais intrigado com o game. Em algumas partes do jogo, Bond terá de estrangular, socar e até mesmo desarmar alguns inimigos valentões. Para realizar estes tipos de eventos, o jogo oferece ações dinâmicas em que o player deve apertar precisamente os botões instruídos na tela.
Com foco em FPS (First Person Shooter), Quantum of Solace segue a mesma fórmula de seus antecessores, entretanto, algumas inovações foram adicionadas. Utilizando a mesma engine do aclamado Call of Duty 4, Solace apresenta momentos em que a câmera aparece na perspectiva de terceira pessoa, com o objetivo de facilitar a visão dos oponentes de Bond. Além disso, alguns momentos intensos também usufruem desta percepção.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Matrix Path of Neo

Mergulhe em um universo de Matrix. Jogando The Matrix: Path Of Neo lhe permitirá jogar Neo, da trilogia personagem central. Você vai passar as cenas mais importantes e espetaculares, coletados de todas as três partes do filme.

Download Direto do Torrent

Download





PS2 - 187 Ride or Die

O 187 Ride or Die conta a história de um relutante herói chamado Buck, um jovem cuja vida é dominada pelo dinheiro, carros velozes, belas mulheres e muito perigo. Buck depara-se com o facto de que ele próprio e o terreno do seu mentor estão sob a ameaça de um bando rival de ferozes condutores, liderados por um tal Cortez, sedento de poder.
Agora o jovem delinquente terá que pôr o prego a fundo e enfrentar o bando de Cortez numa acção de combate furioso sob a forma de corrida. Terás ao teu dispor uma selecção de armas automáticas mortais e uma imensidão de lindas mulheres, nesta fusão bastante intensa de géneros onde ganhar é a única alternativa a morrer.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Killzone

Um jogo exclusivo do PS2 que é mais que obrigatório aos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) que possuem o console da Sony. O jogo agrada por ter um visual bacana, história de fácil entendimento e ser bem variado, sem ser enjoativo até o fim. O jogo só peca em alguns raros momentos em que se sente a queda de cerca de 5 quadros por segundo e pela dificuldade um pouco alta ( o que pode fazer muita gente desistir antes de zerar o jogo ( terminar ).

Download Direto do Torrent

Download

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PS2 - The Punisher

"The Punisher" é um jogo de tiroteio baseado no personagem da Marvel, o Justiceiro, e que ganhou uma longa-metragem recentemente. Frank Castle é um ex-fuzileiro naval que teve a mulher e filho mortos por marginais e agora busca vingança. Em termos de linguagem, o game busca mais inspiração nos quadrinhos, principalmente pela alta dose de violência, na mesma filosofia que norteou jogos como "Grand Theft Auto".

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Ghost Recon Advanced Warfighter

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter (GRAW) é um jogo de tiro tático que permite ao jogador obter a visão em terceira ou primeira pessoa do protagonista, Capitão Scott Mitchell. Algumas dentre as principais virtudes de GRAW são: enfoque estratégico, necessidade de muita atenção, planejamento e trabalho em equipe, tudo isso para se obter um bom êxito na campanha.
A história é derivada dos conflitos hipotéticos do escritor de livros de espionagem, Tom Clancy. Neste caso, o enredo se passa após o abatimento de uma unidade aérea de espionagem dos EUA em solo mexicano onde, após o evento, inúmeros conflitos com grupos rebeldes e eventos inesperados acabam por desembocar no seqüestro do presidente desse país.
A jogabilidade é marcada pela escolha rigorosa dos equipamentos, que decidirá o quanto de peso que cada um dos personagens do pelotão do jogador terá que suportar, além da fadiga ocasionada por essas armas. Dentre as classes possíveis de serem escolhidas encontram-se médicos, snipers, granadeiros e unidades especializadas em defesa contra blindados.
As fases possuem objetivos dinâmicos, onde ao término de cada missão o chefe do Capitão Mitchell pode ordenar que ele aja de maneiras muitas vezes imprevisíveis. Não bastando isso, o jogador deve recorrentemente se aproveitar das unidades aéreas e veículos sob o seu controle para amenizar ameaças antes de proceder com seu pelotão.
Os gráficos são outro aspecto que levantaram bastante atenção na ocasião do lançamento, em especial na versão para o Xbox 360, já que as texturas precisas, efeitos de luzes condizentes com o ambiente conturbado das partes áridas mexicanas, além de horizontes detalhados das cidades, tudo isso contribuiu para melhorar o conjunto da obra, tornando Ghost Recon Advanced Warfighter uma franquia — que já é importante para o PC e o PS2 — importante também para os consoles da sétima geração.

Download Direto do Torrent

sábado, 2 de outubro de 2010

PS2 - Driver: Parallel Lines [NTSC]

A história de Driver é antiga e remete ao Psone onde, junto com GTA, inaugurou-se um estilo de jogo livre e inovador que permite ao jogador uma série de ações nunca antes visto em um videogame até então. Desenvolvido pela Reflections, o game tenta embarcar na correnteza de sucesso que se seguiu às seqüências de GTA, apresentando uma Nova Iorque inteira a ser desbravada, veículos a serem roubados e missões no submundo do crime, retomando a tradição de se percorrer as ruas motorizado em vez do ato monótono de se andar a pé presente na versão antecessora da série. 
O enredo se passa no ano de 2006 onde o protagonista, identificado apenas como The Kid (TK), é solto da prisão após 28 anos enclausurado sob a acusação de ter assassinado um chefe do narcotráfico colombiano. Capturado devido ao complô de diversos elementos do crime, TK irá buscar vingança com a ajuda de seu amigo Ray e a filha do homem que ele supostamente matou. O jogo é um dos mais violentos da série, em grande parte auxiliado pela quantidade expressiva de sangue explícito na tela. 
Como foi dito, os veículos são uma grande atração do game, sendo possível personalizá-los na garagem de Ray através da incremento de nitros, motores possantes, freios, blindagem, neons além de diversas modificações visuais. Para completar o clima, está presenta uma trilha sonora variada recheada de músicos famosos capazes de ambientar o jogador adequadamente em locais como o Brooklin, Manhattan e o Bronx — referências mundiais de Nova Iorque.

Download via Magnet Link

Download

PS2 - Driv3r

DRIV3R, também conhecido como Driver 3, é um jogo eletrônico para PC, Playstation 2, Xbox e Game Boy Advance da série Driver. Se passa nas cidades de Miami, Nice e Istanbul. É considerado por algumas pessoas principalmente os fãs já do primeiro Driver o pior jogo da série devido a alguns defeitos quando, em certas condições, coisas estranhas poderiam acontecer e também pelas modificações nas origens do game que fizeram lembrar mais um GTA misturado a AGENTE SECRETO.

Download Direto do Torrent

Download

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PS2 - God of War Legendado em Português

God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.
Atenção segue o mesmo roteiro do God of War original também postado aqui, unica diferença é os vídeos possuirem legenda.
Download Direto do Torrent

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PS2 - God of War II [NTSC]

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas. 
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo. 
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - God of War

God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

Download Direto do Torrent

Download

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PS2 - Transformers Revenge of the Fallen

  Transformers: Revenge of the Fallen é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O título é inspirado na segunda adaptação cinematográfica dos brinquedos Transformers, da Hasbro.
O enredo acompanha a luta entre os Autobots e Decpticons (robôs cientes do planeta Cybertron). Entretanto dessa vez as duas facções devem encarar uma nova ameaça, os Derrotados (Fallen).
O título permite que o jogador escolha entre duas campanhas; uma o coloca na pele dos robôs bons, enquanto a outra conta a história do lado do mau. Ambas as facções possuem robôs com diferentes dimensões, forças e pesos, o que influi diretamente na batalha. Além disso, cada transformer possui armas e habilidades específicas.
Além das batalhas, que imperam no título, o jogador também deve utilizar suas habilidades para pilotar os mais rápidos carros e aviões. Em boa parte do game, há perseguições nas quais alta velocidade e reflexos rápidos são critérios para a vitória.
 
Download Direto do Torrent
 

PS2 - Transformers The Game

 Transformers: The Game é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O game é inspirado no filme Transformers, cujo enredo trata de duas facções alienígenas de robôs que lutam pelo destino da terra: os Autobots, que defendem o nosso planeta, e os Deceptions, que pretendem destruí-lo.
O título permite que o jogador escolha entre duas campanhas; uma o coloca na pele dos robôs bons, enquanto a outra conta a história do lado do mau. Ambas as facções possuem robôs com diferentes dimensões, forças e pesos, o que influi diretamente na batalha. Além disso, cada transformer possui armas e habilidades específicas.
Além das batalhas, que imperam no título, o jogador também deve utilizar suas habilidades para pilotar os mais rápidos carros e aviões. Em boa parte do game, há perseguições nas quais alta velocidade e reflexos rápidos são critérios para a vitória. 

Download Direto do Torrent

PS2 - 24 The Game [PAL]

24: The Game é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no famoso seriado da FOX. Passado seis meses após os eventos da primeira temporada e três meses antes dos acontecimentos da terceira, o jogo narra a aventura de Jack Bouer em um dia no qual uma série de atentados terroristas acontecem.
O título conta com os personagens originais da série, que são dublados pelos seus respectivos atores. Assim como a série, o jogo acontece durante um período de 24 horas, que são divididas em 58 missões.
A fórmula de 24: The Game apresenta basicamente uma fórmula composta pela ação em terceira pessoa e tiro em primeira pessoa. No entanto, uma série de outros elementos foram incorporados para aproximar a experiência ao seriado, como puzzles diversos e a possibilidade de interrogar suspeitos e dirigir veículos.

Download via Magnet Link

sábado, 28 de agosto de 2010

PS2 - GTA San Andreas [PAL]

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras. Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos. O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - GTA Liberty City Stories

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.
O game conta a história de Toni Cipriani, que volta à cidade após alguns anos fora, e deve cumprir missões para os chefões da mafia para voltar a ativa. Há algumas mudanças em Liberty City deste título para a de GTA3 que vão desde edifícios e bairros que foram substituidos, até a inclusão de motos, tudo bem explicado pelo enredo. Os recursos de Liberty City Stories são mais limitados que da versão anterior da série, San Andreas.
Não é possível nadar nem melhorar os atributos do protagonista, nem mesmo escolher seu corte de cabelo ou barba. Contudo, é a primeira versão da série a ter um título lançado para um portátil, o que faz do game uma boa pedida para fãs da franquia e do gênero, em geral.

Download via Magnet Link

Download

PS2 - GTA Vice City [PAL]

Grand Theft Auto: Vice City é o quarto game da famosa franquia, e foi, durante muito, o jogo mais vendido do Playstation 2. Após o grande sucesso de GTA3, que deu uma nova perspectiva à série, incorporando uma engine tridimensional ao conceito que tanto fez sucesso nas versões anteriores, Vice City trouxe novos aspectos à série.
Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate.
O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - GTA Vice City Stories

Grand Theft Auto: Vice City Stories é o sétimo título da série mais renomada da Rockstar. A fórmula do game é a mesma implementada por GTA 3 e consolidada pelos títulos seguintes; muita ação em terceira pessoa, com elementos de corrida e um enredo recheado de controvérsias e reviravoltas. 
O jogo se passa em 1984, dois anos antes dos eventos do título Vice City. Você está na pele de Vince Vance, um soldado do exército dos Estados Unidos, que é envolvido contra sua vontade com o tráfico de drogas pelo seu sargento, Jerry Martinez. Ao perder seu cargo, Vance mergulha de cabeça no mundo do crime. 
Vice City Stories apresenta basicamente a mesma mecânica dos seus antecessores. A pé, o jogador tem a possibilidade de correr, atirar, nadar e pular, o que possibilita a completa exploração do cenário. Além disso, é possível roubar veículos como carros, motos, aviões, helicópteros e barcos; cada um com um controle bastante peculiar. Como sempre, ações criminosas chamam a atenção da polícia, que o persegue com forças proporcionais ao nível da ofensa.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - GTA 3

Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional. 
O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina. Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. 
O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.

Download Direto do Torrent

Download

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PS2 - Medal of Honor European Assault

Depois de uma temporada no oriente, a série "Medal of Honor" volta à Europa para combater o nazismo e sua influência. A franquia retorna um pouco às origens, colocando um personagem da OSS, Office of Strategic Service, a primeira agência de inteligência dos EUA e embrião da CIA. Ele é William Holt.
O episódio anterior, "Rising Sun", que foca as batalhas do Pacífico da 2ª Guerra Mundial, não foi bem recebido, apesar de, estranhamente, ter sido a melhor vendagem da série no Japão. "Pacific Assault", para PC, se saiu melhor, mas também longe de empolgar. O resultado é que grande parte dos elementos que não funcionaram nos antecessores foi prontamente eliminada, e o resultado é uma nova cara à série.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Medal of Honor Vanguard

Medal of Honor: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Décimo título da série, Vanguard coloca o jogador nas maiores batalhas ocorridas na guerra durante o período de 1943 e 1945. 
Você joga na pele do Cabo Frank Keegan, da 82º divisão Airborne. Semelhante a Airborne (outro título da série), em Vanguard é possível acoplar miras e outros equipamentos às suas armas. Mas as semelhanças não param por aí; em fases nas quais você começa de pàra-quedas, é possível escolher o local da queda. 
A modalidade multiplayer de Vanguard suporta de dois a oito jogadores na mesma tela em modos como o clássico Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag. 

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Medal of Honor Rising Sun

Medal of Honor: Rising Sun é um jogo eletrônico da série Medal of Honor, lançado para as plataformas PlayStation 2, Xbox e Gamecube. 
O enredo tem como base o ataque japonês a base estadunidense de Pearl Harbor, no Havaí. 
No primeiro nível, o jogador tem de abater muitos aviões japoneses com a ajuda de uma metralhadora de bordo. depois desse nível anda-se num barco e tem que se abater mais aviões. No 3º nível tem que se infiltrar num hotel de Singapura com a ajuda de um aliado. 
O jogo vai-se desenrolando em cenário japonês em florestas densas, templos, barcos, cidades, entre outros. Passando por ter de se sabotar uma ponte, um navio e ter que salvar companheiros. O nível gráfico se mostra realista. Além de se poder jogar de modo individual, também se pode jogar em múltiplos jogadores ou online.

Download Direto do Torrent

Download



PS2 - Medal of Honor Frontline

Medal of Honor Frontline é o quarto jogo da famosa série de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial. O título é um dos mais aclamados da série e é freqüentemente considerado o responsável por definir os padrões de jogabilidade do gênero em consoles. 
O jogador assume o papel do soldado Jimmy Paterson, que busca por um protótipo do avião de bombardeio Horten Ho 229. São ao todo cinco missões, que estão divididas em objetivos menores. Assim como na maior parte dos jogos do gênero, você recebe as instruções à medida que completa os objetivos ao longo do cenário — composto essencialmente por fazendas e cidades assoladas pela guerra.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Hitman Blood Money [NTSC]

Hitman: Blood Money é o quarto jogo da violenta série de ação em terceira pessoa baseada na espionagem. O título apresenta novos elementos da jogabilidade, como a possibilidade de escalar diferentes tipos de obstáculos, e gráficos melhorados, que fazem as animações e expressões faciais parecerem extremamente realistas. O enredo do título é baseado nos assassinatos que o agente 47, o protagonista da série, cometeu no passado. Contada através da narração de um ex-diretor do FBI, a história vai enfoca fatos marcantes na carreira do agente, que são recapitulados enquanto você joga na pele do mesmo. Para ser bem sucedido nas missões do game, você deve evitar ser notado ou deixar pistas. O assassinato que mais parecer um acidente, portanto, será sempre o favorito. Para ajudar o jogador, há um sistema de que mede o quanto ele é notado durante uma missão. Quando o objetivo é concluído, uma manchete em um jornal é mostrada; a quantidade de informações sobre o assassino obviamente depende da sua atuação.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Hitman 3 Contracts

Ao contrário do que se poderia imaginar, a estadia do assassino 47 em um convento em "Hitman 2" não abalou muito seus valores e o protagonista careca volta às origens nesta terceira aventura, brilhando naquilo que ele sabe fazer de melhor: matar!
De acordo com o enredo, o agente deixa de lado os eventos do game anterior e se muda para Paris. Mas o perigo persegue o assassino que mais uma vez se vê preso numa armadilha que lhe poderá custar a vida.
Para ajudar o protagonista, o jogo contará com um arsenal renovado que inclui armas de fogo e de combate corpo-a-corpo. "Hitman: Contracts" aposenta a engine usada em "Silent Assassin" e promete cenários mais detalhados e brutais.
Não há limiltes para a imaginação na hora de executar seus contratos. Secador de cabelo ligado numa banheira ou uma caneta direto na jugular são armas eficientes na hora de eliminar a vítima. Hitman dispõe de alguns animais de estimação nada convencionais, como escorpiões.
Aspirantes a matador terão um novo sistema de inteligência artificial que torna a dificuldade do jogo mais gradativa, deixando "Hitman: Contracts" mais acessível para jogadores inexperientes.
"Hitman: Contracts" quer explorar ainda mais a psicologia dos assassinos de aluguel e promete ser o episódio mais perturbador da série.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Hitman 2 Silent Assassin

A vida de um assassino profissional sem passado é bem complicada. E não é coincidência que 47, o protagonista do primeiro jogo, decidiu se aposentar num convento siciliano. Mas sinceramente: alguém achava que essa paz iria durar? 
Quando um dos padres do convento é raptado pela máfia russa, o matador reestabelece seus contatos com a antiga organização e se prepara para não apenas salvar a figura religiosa... mas se envolver numa complexa rede de intrigas internacional. 
A produtora IO deixa claro que ouviu as críticas da versão anterior (lançada originalmente para PC) e promete caprichar nesta continuação. No topo da lista de prioridades está a AI (inteligêncoa artificial): as pessoas agora estão muito mais espertas e perceberão o perigo de seu personagem mais facilmente. Para compensar, Hitman receberá um 'indicador de atenção' (parecido com a jóia de luz de Thief) que avisa quando você está para ser descoberto. 
Salvar o jogo durante as fases, escolha de câmera em primeira ou terceira pessoa, deitar-se para usar o rifle de longo alcance, olhar de lado nas esquinas e 10 novas armas são algumas das novidades que prometem expandir em muito a jogabilidade. Todo arsenal da versão anterior está de volta, e você ainda pode matar pessoas com cordas de piano ou machados, se não quiser usar as tradicionais armas de fogo. Em alguns casos, será possível usar sedativos para capturar pessoas vivas. 
A estadia de 47 no convento parece ter mudado muito seus valores. Cuidado: matar muitos inocentes pode resultar num Game Over, então você precisa ser mais criativo em suas missões. Um exemplo interessante está numa missão ambientada em um hospital indiano: seu alvo está sofrendo um transplante de coração. Claro, você pode entrar como um louco na sala de operações, matando o segurança e toda a equipe médica... mas não é mais divertido se disfarçar de médico e matá-lo na mesa de operação com o bisturi? Ou melhor ainda: implantar um explosivo no coração a ser transplantado? Essa variedade está presente em todas as missões, e as idéias possíveis são bastante apetitosas. 
O planejamento das missões também foi melhorado. Você ainda recebe instruções de Diana, que além de lhe informar sobre as missões, mostra um mapa do lugar a ser invadido, onde serão escondidos estoques de munição e lhe oferece armas para a ação - e o que é melhor: desta vez, elas são totalmente gratuitas. Pensar bem a rota de ação é uma necessidade. 

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Battlefield 2 Modern Combat

Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.
O cenário envolve um eventual conflito entre as forças armadas da OTAN e a China, tendo como território de batalha o Cazaquistão. A jogabilidade permanece a mesma da versão PC, com exceção do prejuízo causado pela imprecisão dos joysticks. De resto, estão lá os veículos e mapas enormes prontos para servirem de instrumentos para muitas horas de disputas multiplayer. A presença de um sistema de rankings é bastante gratificante, pois recompensa os melhores jogadores com bônus e benefícios funcionais no jogo.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Call of Duty World at War Final Fronts

Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.
O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.
A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.
Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Call of Duty 3

Call of Duty 3 realimenta mais uma vez a enorme voracidade do público por título baseados na Segunda Guerra mundial ao posicionar o jogado no papel de um combatente em um dos diversos pelotões estadunidenses rumo à árdua vitória. A história é repassada de maneira mais convincente através da exposição também dos pontos de vista de países como a França, Polônia e Canadá em um dos principais momentos da invasão da Alemanha, a fatídica incursão no litoral da Normandia.
Algo marcante no desenrolar da trama é a relação do jogador com seus superiores e com seus subordinados, ou seja, o trabalho em equipe — a despeito do costume dos jogos de tiro em primeira pessoa em deixar o jogador ao encargo de varrer totalmente infantarias inteiras de inimigos. Com isso, a inteligência artificial deveria ter tido um tratamento especial, mas não é o que ocorre em Call of Duty 3. Infelizmente, os aliados tem o péssimo hábito de entrar em plena linha de fogo durante um ataque, dificultando bastante a mira do jogador fazendo com muitas vezes fosse preferível que eles não estivessem “ajudando”.
Outro ponto diferenciado é a maneira que a vida é tratada, não havendo uma indicação de quanto de dano o personagem pode suportar. A idéia, além de proporcionar realismo, é fazer com que o jogador adquira um senso especial de defesa e precaução e passe a procurar abrigos e obstáculos para se defender, propiciando uma partida mais tática e ponderada do que um tiroteio desenfreado. No caso específico do PS3, houve a incorporação do sensor de movimentos SIXAXIS para desferir golpes e controlar os veículos (outra novidade de Call of Duty 3). O Wii, por sua vez, igualmente faz proveito do uso do wii-mote. Contudo, em ambos os casos, essa novidade tem lá suas vantagens e desvantagens, não sendo necessariamente uma contribuição indiscutivelmente boa.
A trilha sonora e tratamento gráfico, por sua vez, ficaram ainda mais realistas. Quanto à física do jogo, há muito mais interação do cenário às respostas dos tiros e explosões das granadas. Claro que esses aspectos técnicos estão de acordo com a capacidade específica de cada plataforma. Diante desses aspectos, mesmo com os inúmeros jogos de tiro baseados na Segunda Guerra Mundial, Call of Duty 3 ainda consegue manter seu espaço reservado como um dos melhores títulos do gênero.


Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Call of Duty 2 Big Red One

Call of Duty 2: Big Red One é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nas ações da 1ª Divisão de Infantaria durante a sua participação na Segunda Guerra Mundial.
Diferentemente de outros títulos da franquia Call Of Duty, Big Red One foca-se apenas em uma exército, no caso o norte-americano, mais especificamente a 1ª Divisão de Infantaria, cujo apelido dá nome ao jogo. O jogo cobre a participação da Big Red One na invasão e libertação do Norte da África, a invasão da Sicília, o desembarque na Normandia (praia Omaha) e a marcha para o leste até culminando na travessia da linha de Siegfried, adentrando no território alemão.
No início e ao final de cada fase são apresentados pequenos vídeos históricos com a narração do ator Mark Hamill (Luke Skywalker de Guerra Nas Estrelas episódio IV, V e VI). Além de Hamill outros atores famosos emprestaram suas vozes ao jogo, sendo que três deles participaram da aclamada série Band Of Brothers (também baseada na Segunda Guerra Mundial), produzida por Steven Spilberg e Tom Hanks.
Além da extensa campanha singleplayer, você também poderá utilizar o sistema multiplayer online do PS2. O modo multiplayer de Big Red One assemelha-se muito ao presente em United Offensive com veículos, classes de personagem e pontos de experiência.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Call of Duty Finest Hour

Call of Duty: Finest Hour é um jogo de tiro em primeira pessoa, que tem como tema as diversas batalhas da Segunda Guerra Mundial. Após atingir grande sucesso no PC — com o original Call of Duty e a expansão CoD: United Offensive — a série estreiou, em 2004, nos maiores consoles do mercado, o PlayStation 2, o GameCube e o Xbox.
No modo singleplayer de CoD: Finest Hour, o jogador assume o papel de soldados de países aliados — Rússia, Reino Unido e EUA — combatendo os alemães, como no título original. Sendo assim, a jogabilidade é fragmentada em três pequenas campanhas, que colocam o jogador em diferentes cenários e batalhas históricas. Além da curta campanha singleplayer, Call of Duty: Finest Hour traz um modo multiplayer que suporta até 16 jogadores, oferecendo uma boa variedade de mapas, tirados da campanha principal, além de vários modos de jogo populares, como deathmatch, team deathmacth, capture the flag, assault e search and destroy (que é similar ao Counter Strike.)
A qualidade sonora tem um papel importante nesse título, pois permite que o jogador distinga claramente de onde vem o ataque inimigo, principalmente em momentos de pouca visibilidade; o jogo também apresenta uma boa qualidade gráfica, principalmente quanto ao detalhamento dos elementos do cenário. Mas, mesmo assim, os sons e gráficos não se destacam muito entre outros jogos do gênero, nem entre os títulos anteriores da série. A mudança de PC para consoles pode trazer algumas diferenças, e até dificuldades, em relação ao novo esquema de controles; mas, ainda assim, Finest Hour não deixa a desejar quando se trata de fazer o jogador se sentir como se estivesse realmente no campo de batalha — e essa é a marca registrada da série Call of Duty. 


Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Area 51

Resolva o mistério de aliens antigos neste jogo de tiro em primeira pessoa.
O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.
Os jogadores devem passar por 5 níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.

Download Direto do Torrent

Download

Download via Magnet Link


Download

PS2 - Alone in the Dark: The New Nightmare [NTSC][PT-BR]

Alone in the Dark: The New Nightmare é o 4º jogo da série, precursora dos jogos de horror. A série foi criada pela Darkworks e lançada pela Infogrames. Lançado em 2001 para PC, Dreamcast, Playstation, Playstation 2, e ainda uma versão para GameBoy Color onde a Pocket Studio concentrou-se nos gráficos do jogo e tentou balancear a parte de ação com suspense.
Edward Carnby tenta desvendar o misterioso desaparecimento de seu amigo Charles Fiske e descobre que ele está morto. Um cara chamado Frederick Johnson diz a Carnby que Fiske estava procurando três artefatos poderosíssimos. Johnson pede a Carnby para reabrir a investigação de Fiske para recuperar os artefatos. Para isso vai até a misteriosa Ilha das Sombras perto da costa de Maine. Carnby não está sozinho em sua busca. Aline Cedrac, uma jovem inteligente, arqueóloga especialista em antigos idiomas indígenas une-se a ele em sua missão.

Download Direto do Torrent

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PS2 - Syphon Filter Logan's Shadow

Syphon Filter: Logan's Shadow é um jogo de tiro em terceira pessoa para o Playstation Portable e PlayStation 2 baseado na espionagem e ação. Embora implemente novos movimentos e comandos — conseqüentemente novas possibilidades —, o título mantém a fórmula ambiciosa e bem sucedida de seu antecessor, que é qualificado com um dos melhores jogos de PSP.
Você joga na pele de Gabe Logan, o protagonista do jogo, que é enviado a um navio ancorado para recuperar um pacote contendo uma tecnologia. Ao chegar no navio, entretanto, Logan se dá conta que a tecnologia foi roubada e sua parceira de longa data desapareceu. Devido aos fatos, a agência para qual o agente trabalha é fechada, cabendo a Logan procurar seu parceiro e a tecnologia roubada por conta própria.
Entre as novidades implementadas em Logan's Shadow está a possibilidade de atirar sob cobertura, embora o completamente às cegas. Além disso, Logan agora pode combater seus inimigos debaixo d'água, visto que porta um arpão e uma arma própria para combates submersos. Novos ataques corpo-a-corpo também foram adicionados, possibilitando que o jogador use seus inimigos como escudos humanos e quebre seus pescoços silenciosamente.

Download Direto do Torrent

Download

0 comentários:

Postagens populares