Ps2 Musica


PS2 - Guitar Hero Iron Maiden [NTSC]

Mais um Guitar Hero Hacked. Aqui temos um Hacked do game Guitar Hero 2 trazendo os sucessos da banda Iron Maiden. Com certeza um game que vai agradar aos fans da banda.

Download Direto do Torrent




PS2 - Rock Band 2 [NTSC] (Pedido)


Rock Band 2 segue os passos do seu antecessor, que é hoje um dos jogos rítmicos mais apreciados ao redor do globo. Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo, novas possibilidades foram acrescentadas e até mesmo algumas faltas foram compensadas.
Talvez a maior novidade seja a possibilidade se seguir em turnê mundial com uma banda formada por jogadores offline e/ou online — em qualquer combinação. Além disso, todas as músicas do primeiro Rock Band poderão ser aproveitadas, inclusive para ajudar a compor vários desafios ao longo do jogo.
Agora também será possível criar um rock star muito mais à sua cara, com várias novas possibilidades que vão de roupas a tatuagens. Além disso, uma considerável falta do jogo original foi corrigida: pode-se agora escolher o instrumento que será empunhado pelo avatar.
Rock Band 2 deve também tapar uma lacuna do primeiro jogo, encerrando agora tutoriais para cada um dos instrumento, dos quais mais notável e divertido provavelmente seja o de bateria, que pode até mesmo ser considerada como uma boa introdução para se partir para uma bateria real. Será possível ajustar o número de batidas por minuto e também o tempo para sentir como as coisas vão funcionar no jogo.

Download via Magnet Link



PS2 - Anime Hero IV [NTSC[ (Pedido)

Quarta edição do patch de edição sobre o game Guitar Hero III, agora trazendo as músicas mais recentes de temas de aberturas e trilhas sonoras de diversos animes.

Download via 4Shared




Fonte do Link: Guitar Anime


PS2 - Band Hero [NTSC]


Band Hero é a aposta da consagrada franquia Guitar Hero em um nicho mais casual, deixando um pouco de lado o rock, e abraçando o mainstream vendedor de discos. Basicamente, o que você vai encontrar aqui é um Guitar Hero 5 adaptado para uma audiência mais eclética. Quer dizer, mantém-se as estruturas, a nova possibilidade de se entrar e sair de uma “jam” a qualquer momento, de formar bandas bizarras com duas baterias ou três guitarras, etc.
Mas a Activision ainda se sente confortável para apostar na mesma premissa defendida pelas franquias atualmente: um jogo acessível para novatos, mas que não prescinde da complexidade que faz os músicos de notas coloridas mais devotados quererem gastar algumas horas a mais em frente ao console. Quer dizer, tudo basicamente igual, não fosse o novo setlist predominantemente voltado para o “pop rock” — inclua-se aí o famigerado “disneycore”, por exemplo.
Ao todo, o jogo traz mais de 65 músicas de alguns dos artistas mais populares do globo, do que de mais conhecido existe no “soft power” da indústria cultural. Entre os artistas já mencionados, aparece uma das maiores rendas de 2008: a cantora pop-contry Taylor Swift. Entre os outro “hit makers” do jogo, aparecem Avril Lavigne, Blink-182, KT Tunstall, Maroon 5, Snow Patrol, Fall Out Boy e The Killers.
Também estarão disponíveis os conteúdos para Download de Guitar Hero World Tou. Uma simbiose semelhante também é esperada quando Guitar Hero 5 der as caras. A versão para DS do jogo ainda vem munida de acessórios próprios, que pretendem deixar a experiência portátil de Band Hero algo mais convincente.

Download Direto do Game (2 Partes)

Download

Fonte do Link: The ISO Zone


PS2 - Anime Hero III [NTSC] (Pedido)

Anime Hero 3 é a terceira edição do Hack sobre o game Guitar Hero. Nesta edição Anime Hero traz músicas de animes como Naruto e One Piece. Se você curte as musicas da intro de vários animes, não pode deixar de conferir as musicas do game.

Download via 4Shared




PS2 - Anime Hero 2 [NTSC]

Anime Hero 2 é uma versão modificada do game se sucesso Guitar Hero 2. O game apresenta uma série de musicas novas encontradas principalmente em aberturas de animes famosos. Além das musicas o game ainda conta com 4 personagens diferentes, todos inspirados em temas de Anime

Download via Magnet Link



PS2 - Guitar Hero III Hacked Suicide [NTSC] (Pedido)

Guitar Hero III Hacked Suicide é uma versão totalmente hacked de Guitar Hero. Apresenta um novo visual e musica novas em perfeita sincronia. Musicas do Van Halen, Racer X, Paul Gilbert entre outros, estão disponíveis neste game.

Download via Magnet Link

DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2012


PS1 e PS2 - PaRappa The Rapper Collection [NTSC][MP3]

PaRappa The Rapper Collection é um PACK com os dois jogos da série PaRappa The Rapper, sendo um deles para PS1, e sua soundtrack. O pack ainda trás o game de PS1 UmJammer Lammy

Agradecimento do Link do Torrent: Kiko Niko

Download Direto do Torrent




Download via Magnet Link



PS2 - PaRappa the Rapper 2 (Pedido) [NTSC]


O mais fino rapper regressa para uma dose de ação rítmica numa aventura completamente nova, que tem tanto de surreal como de hilariante. A dieta do pobre Parappa tornou-se bastante limitada depois de ter ganho um prémio de 100 anos de fornecimento de massas num concurso. Infelizmente, a sua namorada, Sunny Funny, serve-lhe uma grande manjar de massas mesmo quando Parappa chega ao seu limite! Acusado de ser infantil devido ao seu comportamento, o nosso herói embarca numa viagem patrocinada pelas suas paranoicas ilusões de provar ao amor da sua vida que é muito macho. Ao mesmo tempo, um misterioso ditador e o seu exército desenvolvem uma arma especial, com o poder de transformar qualquer substância em massa e com o objectivo de 'massificar' o planeta! 


Download via NetLoad




PS2 - Anime Hero (Pedido) [NTSC]

Deixando de lado o Rock tradicional dos games de Guitar Hero, Anime Hero, um mode de Guitar Hero II, traz as musicas mais famosas dos animes mais assistidos no mundo (Bleach, One Piece, Death Note inclusive Power Rangers). Guitarra e prepare-se para tocar as musicas de Intro de vários animes e musicas reproduzidas durante os episódios também.

Download via Magnet Link



PS2 - Guitar Hero III: Brazucas II (Pedido) [Download Servidor]

Segunda edição do game Guitar Hero 3, com musicas brasileiras e totalmente corrigido. É garantido funcionalidade perfeita no modo expert, os outros níveis podem estar dessincronizados. Compatibilidade tanto com controle Dual-shock 2 ou Guitarra. Atenção os links do Rapidshare estão todos funcionando até o momento, este game não se encontra disponível em formato .torrent portanto não insista em fazer pedidos nos comentários, ordens diretas do ADM.

Download via Rapidshare

 Parte 01                Parte 11               
Parte 02                Parte 12
Parte 03                Parte 13 
Parte 04                Parte 14 
Parte 05                Parte 15
Parte 06                Parte 16
Parte 07                Parte 17 
Parte 08                Parte 18 
Parte 09                Parte 19
Parte 10                Parte 20 

PS2 - Guitar Hero III: Brazucas III


Terceira edição do game Guitar Hero 3, com musicas brasileiras e totalmente corrigido. É garantido funcionalidade perfeita no modo expert, os outros níveis podem estar dessincronizados. Compatibilidade tanto com controle Dual-shock 2 ou Guitarra.

Download via Magnet Link




PS2 - Guitar Hero III: Brazucas I (Pedido) [Download via Servidor]

Guitar Hero Brazucas 1 de volta reeditado e todas suas travas retiradas.
Nível: Expert.
Nível de dificuldade :Expert
Autores do hacked: Dark Shadow(Dennys Wilker) & THiago (ambos somos moderadores da comunidade “guitar hero creators” e comunidade guitar hero brazucas oficial )
Compatibilidade com guitarra e dualshock.


PS2 - SingStar Singalong with Disney

Os filmes da Disney encantaram gerações de crianças durante décadas e incluíam dúzias de inesquecíveis canções.
Agora podem cantar com os personagens dos filmes emblemáticos como A Pequena Sereia, Toy Story e o Tarzan, graças ao SingStar Canções da Disney. Com faixas clássicas antigas e recentes, como The Bare Necessities (Somente o Necessário) e You've Got a Friend in Me (Sou Teu Amigo), toda a família vai querer participar.
Podem participar até oito jogadores, sendo o jogo de festa perfeito para os fãs da Disney.

Download Direto do Torrent


PS2 - Dance Dance Revolution Strike [NTSC/J]

Mais um game (talvez o melhor) da série Dance Dance Revolution. Diversão do início ao fim!!!

Download Direto do Game

Download


Fonte do Link: The ISO Zone


PS2 - Dance Dance Revolution SuperNOVA 2

Mais de 70 canções e mais de 100 minutos de música.
Modos múltiplos e dificuldades para iniciantes, intermediários e especialistas.
Novo Hyper Mode que desafia jogador de todos os níveis a se tornarem os melhores dançarinos.
Desafie seus amigos e mantenha a festa rolando a noite inteira.
Suporte on-line para competições até 4 jogadores simultaneamente.
Use mãos e pés e veja você mesmo com a câmera Eye-Toy.
Entre em forma no Modo Workout e crie seus próprios passos no Modo Edição.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Dance Dance Revolution SuperNOVA

Dance Dance Revolution SuperNOVA é uma transposição da franquia que ganhou fama nas casas de fliperama com as Dance Machines, também conhecidas como Pump, onde o objetivo é reproduzir os movimentos que aparecem na tela conforme a música vai tocando.
SuperNOVA utiliza gráficos melhores do que os vistos nas versões anteriores. O jogo também apresenta uma grande variedade de músicas e novos modos de jogo, incluindo um modo online.
O jogo expande o universo da franquia DDR contendo 303 músicas, sendo que dessas 64 são totalmente novas a franquia. O jogo também suporta o periférico EyeToy para as disputas multiplayer online.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Dance Dance Revolution X2

Nova versão da popular série de dança traz músicas inéditas e modos de jogo para entrar em forma.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Dance Dance Revolution X

Prepare-se para celebrar os 10 anos de dança com Dance Dance Revolution X, que apresenta gráficos melhorados, uma lista de músicas quentes, novos modos de jogo e muito mais. Retire todas as paradas como você batalha seu rival para direitas de vanglória. Obter seus pés em movimento e seu bombeamento de sangue como você mostrar ao mundo que você tem que fazer para acender uma revolução na pista de dança. Dance Dance Revolution X recebe-lo fora de sua cadeira e mover-se para a música com mais de 70 hits, incluindo o Big Girls Don’t Cry, Here It Goes Again e U Can’t Touch This. Novos personagens e um modo história em chamar-lhe a emoção eo modo de treino permite que você crie seu próprio programa de exercícios personalizados para que o seu corpo em forma para a próxima dança-off.

Download Direto do Torrent

Download



PS2 - B-Boy

B-Boy é um jogo no estilo ritmo/dança. O objetivo é aprender, desenvolver e aperfeiçoar mais de 800 passes de dança capturadas em movimentos reais. Batalhando ao redor do mundo, é possível explorar várias localidades, dentre elas estão incluídas 21 avenidas reais.
O estilo de vida nascido no bairro nova-iorquino The Bronx, nos Estados Unidos, vem crescendo cada vez mais desde suas primeiras manifestações na década de 70. Estamos falando da cultura hip-hop, em que as batidas sonoras e a forma de vida caracterizada pelas tradições musicais são fundamentais. A performance dos DJ’s, caracterizada por “scratches” em seus discos, vem conquistando o mundo todo e mexem, literalmente, com o público relacionado. 
É desta agitação proporcionada pelo hip-hop que nascem os B-Boys — ou break-boys —, garotos que expressam o ritmo e os breaks — parte da música onde ocorre uma “quebra” onde a parte rítmica é executada sem acompanhamento — das músicas através de danças e expressões corporais.
O jogo tenta demonstrar fielmente o que é ser um B-Boy, colocando o player na pele de um. Desenvolvido em colaboração com Crazy Legs e DJ Hooch — ambos personagens reais e notórios do mundo hip-hop —, o game utiliza um sistema de luta dinâmico entre B-Boys. 
Focando-se por dentro da vida dos break-boys, B-Boy inclui um modo em que o jogador é capaz de formar sua própria crew (turma) e batalhar contra astros reais da dança hip-hop — incluindo Crazy Legs, famoso e veterano break-boy que trabalhou em peso no desenvolvimento do game para assegurar sua autenticidade.
Exclusivo para plataformas da Sony, disponível para Playstation 2 e PSP, B-Boy oferece suporte multiplayer para até 4 jogadores. Conta também com mais de 40 rivais desafiantes, todos lutando em busca de aquisição moral e para mostrar quem tem mais estilo e poder para deixar seus oponentes no chão.

Download Direto do Torrent

Download


PS2 - Band Hero

Band Hero é a aposta da consagrada franquia Guitar Hero em um nicho mais casual, deixando um pouco de lado o rock, e abraçando o mainstream vendedor de discos. Basicamente, o que você vai encontrar aqui é um Guitar Hero 5 adaptado para uma audiência mais eclética. Quer dizer, mantém-se as estruturas, a nova possibilidade de se entrar e sair de uma “jam” a qualquer momento, de formar bandas bizarras com duas baterias ou três guitarras, etc.
Mas a Activision ainda se sente confortável para apostar na mesma premissa defendida pelas franquias atualmente: um jogo acessível para novatos, mas que não prescinde da complexidade que faz os músicos de notas coloridas mais devotados quererem gastar algumas horas a mais em frente ao console. Quer dizer, tudo basicamente igual, não fosse o novo setlist predominantemente voltado para o “pop rock” — inclua-se aí o famigerado “disneycore”, por exemplo.
Ao todo, o jogo traz mais de 65 músicas de alguns dos artistas mais populares do globo, do que de mais conhecido existe no “soft power” da indústria cultural. Entre os artistas já mencionados, aparece uma das maiores rendas de 2008: a cantora pop-contry Taylor Swift. Entre os outro “hit makers” do jogo, aparecem Avril Lavigne, Blink-182, KT Tunstall, Maroon 5, Snow Patrol, Fall Out Boy e The Killers.
Também estarão disponíveis os conteúdos para Download de Guitar Hero World Tou. Uma simbiose semelhante também é esperada quando Guitar Hero 5 der as caras. A versão para DS do jogo ainda vem munida de acessórios próprios, que pretendem deixar a experiência portátil de Band Hero algo mais convincente.

Download Direto do Torrent

Download



PS2 - Dj Hero [PAL]

Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. DJ Hero leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no hip-hop e em outros estilos musicais. Até mesmo um novo periférico foi criado para a chegada do jogo. O mesmo estilo da famosa franquia Guitar Hero está presente no título desenvolvido pela FreeStyleGames.
Em DJ Hero, entretanto, há apenas três cores: verde, vermelho e azul. Os botões verde e azul servem para a alternância entre as faixas utilizadas no mix atual (duas músicas diferentes ou duas gravações diferentes da mesma música). A tela aponta o momento no qual o jogador deve brincar com as faixas, bem como a hora de riscar o disco na direção indicada. Enquanto isso, o botão vermelho serve para a inclusão de efeitos sonoros ou amostras de sons vocais.
Uma das maiores diferenças entre DJ Hero e a franquia Guitar Hero é a seleção musical. O game da FreeStyleGames conta com mais de 100 músicas licenciadas para a combinação de mais de 70 faixas únicas. O próprio DJ Shadow mostrou o potencial do jogo ao realizar uma ótima combinação entre Feel Good Inc. (Gorillaz) e I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye).
Diferentes modos de jogo constam para diversificar a diversão. Com o modo Jukebox, por exemplo, o jogador tem a chance de ouvir cada uma das trilhas e começar a praticar lá mesmo. Há, também, um modo multiplayer para que mais jogadores (no mesmo console ou online) possam participar da festa de forma cooperativa ou competitiva.

Download via Magnet Link

Download

SÁBADO, 28 DE AGOSTO DE 2010


PS2 - Rock Band 2

Rock Band 2 segue os passos do seu antecessor, que é hoje um dos jogos rítmicos mais apreciados ao redor do globo. Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo, novas possibilidades foram acrescentadas e até mesmo algumas faltas foram compensadas.
Talvez a maior novidade seja a possibilidade se seguir em turnê mundial com uma banda formada por jogadores offline e/ou online — em qualquer combinação. Além disso, todas as músicas do primeiro Rock Band poderão ser aproveitadas, inclusive para ajudar a compor vários desafios ao longo do jogo.
Agora também será possível criar um rock star muito mais à sua cara, com várias novas possibilidades que vão de roupas a tatuagens. Além disso, uma considerável falta do jogo original foi corrigida: pode-se agora escolher o instrumento que será empunhado pelo avatar.
Rock Band 2 deve também tapar uma lacuna do primeiro jogo, encerrando agora tutoriais para cada um dos instrumento, dos quais mais notável e divertido provavelmente seja o de bateria, que pode até mesmo ser considerada como uma boa introdução para se partir para uma bateria real. Será possível ajustar o número de batidas por minuto e também o tempo para sentir como as coisas vão funcionar no jogo.

Download Direto do Torrent

Download


Download via Magnet Link

Download

PS2 - Rock Band

Rock Band, jogo da Harmonix e MTV Games, onde você literalmente cria uma banda de rock, terá também uma versão para Playstation 2. O jogo promete ser uma experiência mais rica se comparada a Guitar Hero por ter além de um controle em forma de guitarra, um controle que será o baixo, e um outro controle bateria e um microfone para o jogador soltar a voz.
O jogo terá os mesmos atrativos da versão do PS3, como por exemplo as músicas e modos de jogo. Foi anunciado também que "Gimme Shelter" do Rolling Stones, "Highway Star" do Deep Purple também estarão presentes jogo. O controle guitarra do jogo será semelhante a clássica Fender Stratocaster. Também foi anunciado que as marcas Roland e Boss também estarão presentes no jogo, representadas por seus equipamentos.
Atenção usar mídia DVD-9

Download Direto do Torrent

Download

SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2010


PS2 - Guitar Hero Van Halen

Terceiro aporte da série Guitar Hero baseada em bandas, Guitar Hero: Van Halen certamente cobre um hiato óbvio. De fato, seria difícil pensar em um nome que melhor represente o termo “guitar hero” do que o irreverente “shred guitar” Edward Lodewijk Van Halen, mais conhecido como Eddie Van Halen. O título mantém as mesmas características de Guitar Hero: Metallica. 
Em GH: Van Halen você poderá encarnar versões pixealizadas/caricatas de Eddie Van Halen, Alex Van Halen, Wolfgang Van Halen e David Lee Roth. Entretanto, ficaram de fora Sammy Hagar, Michael Anthony e Gary Cherone.
Os integrantes da banda aparecerão inicialmente com o visual que tem hoje: que dizer, um tanto envelhecidos. Eventualmente, algumas conquistas poderão desbloquear o jovem Van Halen do início dos anos 80. Os caricatos personagens tradicionais de Guitar Hero também estarão presentes; supostamente, para tocar as músicas que não forem de autoria do Van Halen.
Guitar Hero: Van Halen deve trazer um total de 25 músicas do épico início da banda. Entre as já confirmadas, aparecem “Panama”, “You Really Got Me”, “Ain't Talkin' 'Bout Love” e “Jump”. Especula-se ainda que três solos do virtuoso guitarrista devem estar presentes. A mesma especulação ainda abre margem para “Little Guitars”, “Spanish Fly”, “Cathedral” e “Eruption” (o icônico solo que eternizou Eddie Van Halen). 
Como já é de praxe nos jogos da franquia Guitar Hero baseados em bandas, GH: Van Halen incluirá diversas músicas adicionais de bandas, em teoria, afins — embora nenhum catálogo razoável consiga agrupar Van Halen e, digamos, Blink-182 na mesma lista. Entre as presenças já confirmadas, aparecem Queen, Yellowcard (“The Takedown”), Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Blink-182 e Weezer (“Dope Nose”) e Third Eye Blind (“Semi-Charmed Life”).

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero Metallica [NTSC]

Guitar Hero: Metallica aparece com a premissa de trazer a famosa banda de metal para os videogames com músicas conhecidas em todo o planeta. Seguindo a linha do título Guitar Hero: World Tour, o game traz alguns diferenciais da série com a presença de um dos conjuntos musicais mais famosos de todos os tempos.
É claro que, de forma semelhante ao que ocorre com o game Guitar Hero: Aerosmith, o jogo conta com mais de 40 faixas do conjunto californiano e também de outras bandas. Queen, Alice in Chains, System of a Down e Foo Fighters são bons exemplos de grupos que participam do jogo. Um outro aspecto interessante do game é a personalização de estrelas de rock criadas pelo próprio jogador.
Seguindo a fórmula mágica da franquia, Metallica leva os jogadores a utilizarem instrumentos de plástico (desta vez, não há suporte ao controle padrão das plataformas-alvo) para executarem notas na tela. No caso do microfone, o gamer deve exercer seus talentos vocais e cantar o mais afinado possível, dentro do ritmo da música, é claro.

OBS: Atenção este é o game original do Guitar Hero Metallica, portanto deve-se utilizar DVD-9 para gravação.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero Aerosmith

Guitar Hero: Aerosmith é uma versão especial da popular série de jogos Guitar Hero, que desta vez dedica-se exclusivamente a icônica banda de hard rock, Aerosmith. Assim como em seus predecessores, o título suporta a utilização do periférico em formato de guitarra — que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.
De forma semelhante aos outros games da série, o game vai narrar a história da banda, desde o primeiro show até as maiores apresentações em estádios colossais. As músicas incluídas vão desde os maiores clássicos do grupo liderado por Steve Tyler, até faixas de artistas que inspiraram a banda.
Desta vez o jogador assume o papel dos guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, bem como do baixista Tom Hamilton, sem esquecer-se da presença de palco do vocalista Steven Tyler e do baterista Joey Kramer.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero 5

Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.
Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.
No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.
Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.
O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero: Smash Hits

Muitos que testaram as diferentes versões da série Guitar Hero não ficaram contentes em apenas utilizar os instrumentos extras (bateria e microfone) nos títulos Metallica e World Tour. Diversos jogadores comentaram a respeito de algum game que agrupasse o melhor da série: músicas e bandas variadas com a jogabilidade completa através de bateria, baixo, microfone e, é claro, guitarra.
Bem, a Activision resolveu aplicar essa ideia e despontou com Smash Hits, game para PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360. O título contém faixas dos três primeiros Guitar Hero (além do game Guitar Hero Encore: Rocks the 80s) para todos os que possuem interesse em participar de uma banda... Pelo menos nos games.
Ao todo, são 48 músicas de toda a franquia. Mas, além da possibilidade de experimentar "velhas conhecidas" dos Guitar Hero mais antigos, o jogador não presencia mudanças na jogabilidade tradicional. Dessa forma, pode-se dizer que a estrutura básica de Smash Hits vem diretamente do que é encontrado em Metallica e World Tour.
Ainda assim, o jogo conta com um sistema de criação de personagens (no caso, estrelas de rock), modos Career (single e multiplayer), um modo Battle of the Bands para até oito jogadores, modos de dificuldade variados (possivelmente de Beginner a Expert) e um estúdio musical. No entanto, oito novos locais de encontro aparecem no jogo, como salas de concerto na Amazônia, nas calotas polares e até mesmo no Grand Canyon.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero World Tour

Guitar Hero World Tour (previamente conhecido como Guitar Hero 4) é o mais novo integrante da série Guita Hero, que marcou pela sua fórmula inovadora mesclando guitarras com jogos rítmicos.
Assim como acontecia nos jogos anteriores, em Word Tour o músico em potencial deve empunhar sua guitarra de botões coloridos (na falta de uma pode-se usar o controle, porém com alguma provável perda de precisão... e diversão) e seguir as combinações de notas/botões que despencam na tela ao som de alguns dos maiores clássicos do rock e também de bandas emergentes.
World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.
Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.
O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero III Legends of Rock

Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.
Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.
O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero Encore Rocks the 80s

Guitar Hero Encore: Rocks the 80s é a seqüência do inovador jogo de ritmo/música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores clássicos do rock. O título é uma versão de Guitar Hero 2 adaptada estéticamente aos anos 80, contando com os mesmos personagens e casas de show. 
O mecanismo básico do game é exatamente igual ao de seu antecessor, assim como as modalidades de jogo(tanto para um jogador quanto para multiplayer). A apresentação geral, entretanto, ganhou um novo aspecto, com uma estética remetendo diretamente à década de 80. O único elemento realmente novo, no entanto, é o repertório, que inclui 30 músicas de artistas como Skid Row, Twisted Sister, Police e Bow Wow Wow.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero II

Guitar Hero 2 é a seqüência de um dos jogos mais inovadores já lançados para o PS2 e Xbox 360. O objetivo é tocar clássicos do rock através de um controle especial em formato de guitarra. A mecânica é simples: há 5 botões no braço da guitarra, que correspondem aos trastes do instrumento, e um botão no corpo que simula as palhetadas. Para obter sucesso, o jogador deve casar o apertar dos trastes com as palhetadas, assim como em uma guitarra real, em ritmo e seqüência ditados pelo game.
O game disponibiliza as notas que devem ser tocadas de forma bastante semelhante a jogos como Dance Dance Revolution, por exemplo. Há uma linha do tempo na qual são indicadas quais notas estão por vir e, a partir dela, o jogador deve acompanhar a música. Um medidor no canto inferior direito da tela indica o nível de satisfação da platéia, sendo que ela é capaz de até lhe tirar do palco se não for suficientemente agradada.
A principal opção no jogo é o modo carreira, no qual o jogador deve realizar shows em diversos locais, desde um festival de bandas locais até grandes casas de show e estádios colossais. Entre as músicas que podem ser tocadas em Guitar Hero 2 estão "War Pigs", do Black Sabbath; "YYZ", do Rush; e "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses. A grande maioria das composições foi regravada pela equipe de músicos dos desenvolvedores, contudo, algumas delas são gravações original, como "Stop", do Jane's Addiction. O modo para 2 jogadores é bastante divertido, trazendo as opções face-off, pro face off e cooperative (nova opção na franquia).
As 2 primeiras consistem basicamente em um duelo de guitarristas, no qual quem obter maior placar será o vitorioso. Já no modo cooperative, os 2 jogadores tocam na mesma banda, sendo um o guitarrista solo e o outro, guitarrista base ou baixista, dependendo da música.

Download Direto do Torrent

Download

PS2 - Guitar Hero

Guitar Hero é uma interessante fusão entre música (rock, a bem da verdade) e os tradicionais jogos rítmicos como Dance Dance Revolution.
Utilizando uma mistura de controle e guitarra com cinco botões coloridos (ocupando os espaços que seriam dos cinco primeiros frets de uma guitarra normal) e uma alavanca (whammy bar), o jogador deve executar as seqüencias que surgem na tela seguindo o andamento de diversos clássicos do rock (em covers muito bem tocados), tais como: Bark at the Moon (Ozzy Osbourne), You've Got Another Thing Comin' (Judas Priest), Iron Man (Black Sabbath), Spanish Castle Magic (Jimi Hendrix), etc.
Há duas possibilidades de jogo em Guitar Hero: carrer mode (modo carreira), em que se deve serguir certos dítames para avançar através dos cinco niveis de dificuldade e desbloquear músicas, e quick play (jogo rápido), no qual se pode tocar qualquer música desbloqueada no carrer mode em um dos cinco níveis de dificuldade.
Para quem já tem algum histórico em jogos do gênero, Guitar Hero pode representar uma dimensão nova e bem divertida (sem falar em viciante). Recomendado também para fãs de rock e tocadores de air guitar.

Download Direto do Torrent

Download

0 comentários:

Postagens populares