Ps2 Corrida

PS2 - Freekstyle [PAL] (Pedido)

Em Freekstyle o jogador poderá entrar na pele dos mais loucos motoqueiros da atualidade e realizar manobras que desafiam a própria física! Acumule pontos e derrote habilidosos oponentes em duelos eletrizantes! Freekstyle permite que o jogador explore toda a radicalidade no conforto de sua casa, correndo inúmeros riscos sobre duas rodas. Divirta-se e conqueste o mundo em Freekstyle, para o PS2!

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PS2 - Hawk Kawasaki Racing [PAL] (Pedido)

Jogo licenciado pela equipe Hawk Kawasaki Racing onde pode descobrir todas as suas motos e seus patrocinadores oficiais . Mais de 20 pistas . Várias condições climáticas.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

segunda-feira, 15 de julho de 2013

PS2 - Corvette Evolution GT [NTSC] (Pedido)

Em Corvette Evoluiton GT, o gamer tem a oportunidade de pilotar máquinas potentes de diversos fabricantes de carros. Com 35 carros licenciados de várias empresas famosas (GM, Audi, Volkswagen e Mercedes-Benz), o jogo propicia muita diversão ao jogador com corridas emocionantes que envolvem conhecimento mútuo entre os competidores, necessário para chegar ao sucesso.
No game, o player precisa utilizar tudo que sabe sobre corridas para tomar conta das pistas. Etapas famosas como Hockenheim e Laguna Seca aparecem em Corvette Evolution GT, que também exibe lugares famosos como as cidades Berlim e Londres.
Uma das grandes “sacadas” do jogo é a inteligência artificial com a qual o gamer deve lidar. O aprendizado durante as corridas é fundamental para que a vitória seja obtida. Forçar os adversários ao erro é uma das boas estratégias utilizadas em Corvette Evolution GT.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

PS2 - Corvette [NTSC] (Pedido)

Viva o sonho. Dirija o carro. Jogue o jogo! Corvette é o único título no PlayStation 2, que dá aos jogadores o controle sobre praticamente todos os Corvette já feito, tanto de rua e as configurações de pista. Leve mais de 120 modelos de produção e conceito do "Vette todo em estrada aberta e vias expressas super, ou apenas reduzir uma rota cheia de obstáculos 66 de Chicago todo o caminho até LA. Os usuários podem até mesmo atualizar motor de seu passeio e suspensão para carros "reais" física, ou selecionar a partir de seis personagens diferentes e 15 cores de fábrica diferentes para diversificar sua experiência de corrida.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PS2 - TT Superbikes - Real Road Racing Championship [PAL] (Pedido)

Entre na corrida de motos mais rápida e mais perigosa do mundo, este é o Isle of Man TT.
Com motos super potentes e velocidades acima de 250Km/h em uma corrida misturando as estreitas ruas da Ilha de Man e suas rodovias, o Isle of Man TT se torna uma corrida de tirar o folego dos apaixonados por motociclismo.
Viva um pouco dessa emoção neste game que propoe pilotagem em alta velocidades pelas ruas estreitas e rodovias da Ilha de Man.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

 

domingo, 9 de junho de 2013

PS2 - LEGO Racers 2 [PAL]

Racers, liguem os motores! LEGO Racers 2 pega onde LEGO Racers parou – uma Rocket Racer derrotado foi embora para praticar suas habilidades de corrida no planeta Xalax. Lá, ele conhece as ramas, carro-loucas criaturas que a raça em todo o planeta e até mesmo ter uma grande arena de corridas chamado Domo. Não querendo aceitar sua derrota, Rocket Racer emite um desafio nova raça e convoca os maiores pilotos de todos os tempos para a cúpula Ramas para o Campeonato Corrida Galactic!
Você tem que provar suas habilidades de condução em quatro mundos diferentes para se qualificar para a corrida final no planeta Xalax. Jogue através de novos recursos como você corrida o seu caminho para o campeonato. Assim como no original LEGO Racers , você tem que construir o seu piloto e motorista minifigure primeiro. Uma vez atrás do volante, você vai notar a destructability melhor, como carros e quebra cenário em tijolos LEGO individuais com o impacto. Você pode recuperar seus tijolos durante um pit stop, mas não perde-los todos, caso contrário, você tem de casco-lo para a cova.

Download via Magnet Link


Gameplay

domingo, 2 de junho de 2013

PS2 - F1 Carrer Challenge [PAL] (Pedido)

Licenciado pela Formula One Administration Limited, Desafio de Carreira F1 permite ao jogador assumir o papel de um novato em ascensão em sua jornada para se tornar o melhor que existe. Concluindo os testes de licenças difíceis, vencer corridas e construindo uma reputação geral com os seus pares é a forma como os jogadores vão avançar sobre a configuração do jogo de quatro anos. Para adicionar os sinos e assobios habituais que temos vindo a esperar da EA Sports, F1CC também contará com desenhos de capacetes personalizados, inteligência artificial melhorada, mecânica movimento capturado e feedback personalizado do chefe de equipe e MC chefe. Para não mencionar todos os carros, motoristas, pistas, pilotos, equipes e mudanças feitas durante a temporada de corrida 1999-2002 - que estão no jogo também.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PS2 - Test Drive: Eve of Destruction [NTSC]

Test Drive: Eve of Destruction é um jogo de vídeo game que foi desenvolvido pela Monster Games em 2004 e publicado pela Atari. O jogo foi publicado como Driven to Destruição na Europa.
O jogo é baseado no esporte americano de Demolition Derby, como o jogo se passa nos Estados Unidos e apresenta veículos antigos americanos.
Há veículos que incluem carros funerários, ônibus, ambulâncias, táxis e outros veículos.

Download via Magnet Link


Gameplay

domingo, 19 de maio de 2013

PS2 - Zombie Virus [PAL] (Pedido)

Entre na pele de um jovem estudante de medicina num hospital da cidade de Sunlight, uma cidade perfeita, criada sob o projeto de desenvolvimento de Utopia. Um dia, enquanto está no porão do hospital da universidade a realizar uma investigação, um terremoto convulsiona a cidade. Escuras nuvens cobrem a cidade e há um misterioso silêncio. Todo o mundo esta morto! Ou, pelo menos, é o que você pensa!!
A cidade está cheia de zombies! Sem pensar Duas vezes, entre em uma ambulância e vá a buscar os sobreviventes!

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PS2 - SBK 09 - Superbike World Championship [PAL] (Pedido)

Para os fãs das elevadas velocidades de motocicletas modernas, o título Superbike World Championship é um velho conhecido, cujo som remete diretamente a muita adrenalina e emoção. A temporada de 2009 é o foco dessa edição da popular série de simuladores da motovelocidade.
Contando com todas as 13 pistas da temporada, bem como os 22 pilotos, motos e uniformes oficiais, o título também oferece a possibilidade de personalização de vários elementos como ajustes mecânicos e designes das motos.
O título possui suporte a várias plataformas: PS2, PS3, PSP, PC e Xbox 360. Com isso, uma boa amplitude do público que gosta desse tipo de corrida é alcançada facilmente. Com visuais belíssimos e sons estrondosos, SBK-09 Superbike World Championship melhora completamente a fórmula já bem-sucedida do seu predecessor, SBK-08.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

PS2 - Destruction Derby Arenas [PAL] (Pedido)

A maioria dos jogos de carro não precisa de história: é só usar algum campeonato real ou inventar algo parecido e você tem um game pronto. Mas a equipe do Studio 23 parece ter levado suas indignações com os esportes automobilísticos à tona com "Destruction Derby Arenas"
Ao invés das marmeladas e repetitividade de sempre, "Destruction Derby Arenas" se ambienta no submundo do esporte - dando prioridade às batidas e manobras arriscadas.
O jogo permite que você seja um desses audaciosos ases da pista, em carros totalmente destrutíveis. Pára-choques, retrovisores e portas vão voar enquanto cada piloto arrecada Turbos por danificar oponentes ou realizar curvas perfeitas - sem contar os berros arrancados da torcida. O cenário é tão importante quando os demais carros, e rampas, curvas e poços devem ser usados sabiamente no ataque e na defesa. Cada arena conta com elementos únicos, incluindo alguns objetos móveis.

Download via Magnet Link


Gameplay

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PS2 - Monster Jam [PAL] (Pedido)

Prepare-se para ficar atrás do volante dos maiores e piores monster trucks do mundo.
Monster Jam trata-se apenas de corridas brutais, saltos pelo ar, execução de acrobacias loucas e batidas contra tudo o que aparece no seu caminho, até à linha de chegada.
Contém 20 dos maiores nomes das corridas monster truck, como Grave Digger e Maximum Destruction, e nove estádios diferentes para despedaçares. Há também 12 circuitos ao ar livre totalmente destrutíveis onde podes destruir carros de autoescola, bombas de gasolina e iates de luxo.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PS2 - Sprint Cars 2: Showdown at Eldora [NTSC]


Em Sprint Cars 2: Showdown at Eldora, os jogadores vão derrapar à volta em mais de 25 arenas de corrida, incluindo as novas pistas como a Silver Dollar Speedway e Cedar Lake. Novos veà­culos – Late Model, Pro Stock e Wingless Sprints, faz com que os jogadores escolham entre várias opções de melhoramento dos carros. Os jogadores iniciantes também têm a oportunidade de escolher e mexer nos carros mais conhecidos.

Derrapagens e muita sujeira são marcantes neste emocionante jogo de corrida.

Download via Magnet Link


Gameplay

sexta-feira, 29 de março de 2013

PS2 - Formula One 06 [NTSC]

Formula One 06 é um simulador de corridas desenvolvido pela empresa britância SCE Studio Liverpool (Sony Computer Entertainment), lançado na Europa em 28 de julho de 2006 para PlayStation 2 e PlayStation Portable. O jogo tenta trazer a emoção de se pilotar um carro da Fórmula 1.
Como o jogo é baseado na temporada 2006, todas as equipes e pilotos participantes desta época estão presentes no jogo, inclusive as equipes estreantes como a Scuderia Toro Rosso, a Super Aguri e a Midland F1.
Existem 5 modos de jogo, que varia desde o time trial, onde você tem que bater um certo tempo numa pista para liberar novos carros e uma pista (Jerez) até um final de semana completo de Grande Prêmio, mas a grande adição do jogo é o modo Carreira, onde você cria um piloto e tem a oportunidade de correr até 5 temporadas completas de Formula 1, tendo que fazer testes para adentrar a alguma equipe, recebendo propostas para ser primeiro ou segundo piloto e até mesmo piloto de testes. Esse jogo tem uma versão para playstation 3 que foi feito em 2007. Foi o último jogo da série, para PlayStation 2.

Download Via Magnet Link


Gameplay


PS2 - Rumble Racing [NTSC]

Junte a velocidade das pistas de Daytona, com as maluquices deMario Kart e coloque uma pitada das acrobacias de Stunt. Esta é a receita de Rumble Racing, game de corrida que a Electronic Arts prepara pa o PS2.
O game tem uma incrível seleção de 35 carros. Entre eles estão: modelos esportes, carros de época e caminhões. Cada veículo possuirá três níveis de dificulade - Rookie, Pro e Elite - que oferecem diferentes velocidades, força e armas.
OBS: O game deve ser gravado em mídia de CD

Download via Magnet Link


Gameplay

sábado, 16 de março de 2013

PS2 - Hugo - Bukkazoom! [PAL] (Pedido)

Junto com sua família, amigos e inimigos jurados, Hugo foi convidado para uma corrida com seus carrinhos no mundo de loucas, divertidas e animadas pulgões. Este é um mundo de pântanos lamacento, ossos espalhados desertos e paisagens do país. O que o torna mais interessante é o fato de que Hugo e seus companheiros foram encolhidos para o tamanho dos pulgões próprios! Isto faz para uma aventura de corrida cheia de diversão com novos desafios e emocionante.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


terça-feira, 5 de março de 2013

PS2 - Speed Kings [PAL] (Pedido)

Speed Kings é o game de moto que vem para mudar completamente o cenários nas corridas sobre motocicletas. Misturando o classico dos games de motocicleta "Road Rash" e a imprudencia de "Burnout", Speed Kings traz corridas de tirar o folego.
O game coloca você como um dos participantes de uma perigosa corrida de motocicletas em cidades grandes como Londres... no meio do trânsito convencional! Você precisa manobrar seu veículo em meio ao tráfego (até na contra-mão!) desrespeitando todas as leis de trânsito para garantir o primeiro lugar. Assim como em "Burnout", a moto e o ambiente são danificados em tempo real.
Realizar manobras malucas vale a pena. Você pode, por exemplo, deitar e derrapar a moto por baixo das rodas de um caminhão vindo na transversal. Esse tipo de loucura ainda vale um bônus que é convertido em turbo para a sua motoca.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


domingo, 3 de março de 2013

PS2 - Knight Rider: The Game 2 [PAL] (Pedido)

Como no primeiro Knight Rider, o jogador vai jogar com o super-carro KITT e deve usar todos os recursos exclusivos que este carro famoso é capaz de fazer, a fim de completar com sucesso as missões. Utilize o sistema de condução avançada de KITT para dirigir em vielas estreitas, utilize visão noturna para ver onde os outros não podem, persegua os inimigos com uma velocidade incrível, e ativande o modo de perseguição Super para digitalizar edifícios e analisar as situações da missão.
Knight Rider 2 ainda oferecerá todas  as características emocionantes associados com o KITT da série de TV.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

Gameplay


PS2 - Knight Rider: The Game [PAL] (Pedido)

Knight Rider: The Game é o primeiro jogo da série baseado na série de TV de mesmo nome (A Super Máquina no Brasil). O jogador pilota o super-carro chamado KITT, um carro de alta tecnologia capaz de ficar invisível, desviar de misseis e chegar a locais em que um homem não chegaria sozinho

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


sexta-feira, 1 de março de 2013

PS2 - Need for Speed - Most Wanted Black Edition [NTSC] (Pedido)

Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro dela. MW é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Undergrond e NFS Undergrond 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível.
A edição especial Need For Speed: Most Wanted - Black Edition é basicamente o mesmo jogo de antes, só que com mais carros (Chevrolet Camaro SS e BMW M3 GTR), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo. Na versão americana, ele vem com um DVD bônus, com o Making Of, entrevistas, entre outras coisas. Na verdade, nada mais é que um NFS Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções. Vale lembrar que o Black Edition só foi lançado nos Estados Unidos e no Brasil.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Um comentário:

Postagens populares