Ps2 Luta


PS2 - Final Fantasy X-2 [NTSC] (Pedido)

Final Fantasy X-2 é a continuação direta de Final Fantasy X. Este título da aclamada franquia de jogos de RPG traz de volta o elenco de FFX, sendo que todo o elenco principal deste título é formado por mulheres – Yuna, Rykku e Payne.
A história se passa dois anos após os eventos de FFX, quando Yuna derrotou Sin, e acompanha a jornada da heroína a procura de seu grande amor. O jogo também apresenta o retorno do sistema de batalha em turno com tempo real, bem como novos movimentos e uma variedade de profissões, que poderão ser alteradas a qualquer momento do jogo.
Além da jogabilidade e enredo que tornaram a série famosa no mundo inteiro o jogo traz alguns mini-games como o Blitzball e controle de Chocobo.
A história não linear, baseada em missões, e os excelentes gráficos devem ser suficientes para agradar a todos os fãs da série Final Fantasy.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2013

PS2 - Fight Night Round 2 [ NTSC]

picture
Prepare-se para o knockdown final! EA Sports Fight Night Round 2 tem como objetivo oferecer o título mais realista de boxe para sempre a graça de um anel de videogame. A sequela para o título mais vendido de boxe de 2004 olha para bater os jogadores fora de seus pés com novas e excitantes características adicionais, incluindo uma versão refinada do sistema de jogabilidade inovadora do ano passado, uma opção de criar-um-jogador único, e uma extensa carreira modo. Liberte os socos mais temíveis, adicionando cerca de potência extra para cada soco com o recurso Haymaker totalmente novo, ou assumir o controle de seu canto boxeador com o controle Cutman realista. Você pode até ter 36 boxeadores licenciados (incluindo Bernard Hopkins, Roy Jones Jr., e Rocky Marciano)

Download via Magnet Link 


Gameplay 

DOMINGO, 24 DE MARÇO DE 2013

PS2 - Beat Down: Fists Of Vengeance [NTSC]

"Beatdown" é um jogo de ação com exploração, com foco nos combates corpo-a-corpo, seja contra uma multidão - daí a relação com "Final Fight" - ou em lutas tête-à-tête, mais similar a um "Street Fighter". Assim como o clássico que trazia um prefeito que brigava política e fisicamente contra gangues de Metrocity, o assunto do presente título aborda grupos organizados de violência em guetos.
A história do jogo envolve cinco membros da quadrilha liderada por Zanetti, uma de muitas na cidade de Las Sombras. Os problemas surgem quando um time vai para uma negociação com traficantes de drogas, mas quando chega ao local combinado encontra todos mortos. Logo em seguida, os cinco companheiros se vêem cercado por sua própria gangue, sinal de que algo está muito errado. Assim, eles se dividem e procuram um meio de fugir da encrenca.

Download via Magnet Link


Gameplay


DOMINGO, 17 DE MARÇO DE 2013

PS2 - Marvel vs Capcom 2 [NTSC]

Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.
Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.
O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).

Download via Magnet Link


Gameplay


SÁBADO, 16 DE MARÇO DE 2013

PS2 - Soul Eater Battle Resonance [NTSC/J] (Pedido)

O jogo, lançado para PSP e PS2 simultaneamente, segue um estilo bem interessante: é jogado como um game de luta com plano único (2D), mas apresenta gráficos totalmente em três dimensões. Se você conhece um pouco da série, perceberá o quanto esse game retrata fielmente o visual do anime/mangá. 
No início da jogatina, você tem à disposição alguns modos de jogos básicos, como o Arcade e o Adventure. Nesse último você participa de um enredo com todos os personagens da série e deve vencer alguns desafios pré-determinados para prosseguir. Como o jogo é em japonês, algumas vezes fica difícil entender o que se deve fazer, mas com alguma insistência é possível adivinhar o que o jogo pede. 

Download via Magnet Link


Gameplay


SÁBADO, 9 DE MARÇO DE 2013

PS2 - Rumble Roses

Jogaço de luta Wrestling. Conta com um modo de história diferente de cada lutadora, e possui dois tipos de arena: praia e ringue.
Rumble Roses é um jogo de luta baseado em wrestling. O jogo conta com dez lutadoras que possuem alter-egos que podem ser disponibilizados para jogar, totalizando vinte personagens ao todo. As personagens em suas formas normais e alter-egos podem alterna-se entre heel e face. Cada personagem tem uma certa variação própria de golpes e agarrões que podem ser aprendidos facilmente. Os comandos básicos são de golpe, agarrão e corrida. Pressionando algum desses botão com algum botão do D Pad a personagem efetuará um golpe diferente, pressionado múltiplas efetuará um combo equivalente ao botão de ataque pressionado. Há ainda movimentos especiais; Killer Move (movimento assassino), Lethal Move (movimento letal)e Humiliation Move (movimento de humilhação).

Download via MEGA

Parte 1        Parte 2

Gameplay:


DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO DE 2013

PS2 - Fight Club [PAL] (Pedido)

O jogo segue a fórmula padrão de jogos de luta do gênero, como Street Fighter II e Tekken. Em uma visão lateral, os jogadores controlam um dos dois personagens que realizam vários movimentos de luta até que um é espancado.
No jogo, os jogadores adaptam os personagens com base em vários personagens originais como Tyler e Bob (Filme Fight Club). Todas as regras do Clube da Luta se aplicam ao jogo, como o uso de calças apenas sem sapatos ou camisa e distribuindo muita pancadaria até o fim da luta.

Download via Magnet Link

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2013

PS2 - The King of Fighters 10 in 1 [NTSC/J] (Pedido)

Trazendo o passado a tona, The King of Fighters 10 in 1 traz para os fãs da série a coleção do clássico jogo de luta produzido pela SNK e muito jogando em fliperamas ao redor do mundo.
Contando com títulos como: CAPCOM vs. SNK 2; The King of Fighters 2001, 2002 e 2003; entre vários outros.
Um game para qualquer fã da série apreciar e jogar por horas e horas.

Download via Magnet Link

TERÇA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO DE 2013

PS2 - Street Fighter III 3rd Strike [NTSC/J] (Pedido)

Street Fighter III 3rd Strike é o game para PS2 trazendo muita pancadaria e especiais com os personagens da série Street Fighter. Um game essencial para os fãs da série, que prometem muita pancadaria e horas de diversão no modo multiplayer.

Download via Magnet Link

TERÇA-FEIRA, 29 DE JANEIRO DE 2013

PS2 - Mortal Kombat Anthology [NTSC]

Os clássico da série Mortal Kombat reunidos em um unico disco. Os fãs da série não podem deixar de conferir.

Download via Magnet Link

PS2 - Backyard Wrestling - Don't Try This at Home [NTSC] (Pedido)

Don't Try This at Home é um game de luta estilo Hardcore apresentado em sete ambientes diferentes com mais de 20 personalidades de Backyard Wrestling e do Campeonato Juggalo Wrestling. Punir o seu oponente em ambientes altamente interativos é o principal objetivo do game, e essa execução pode acontecer com diversos instrumentos, entre eles: tachinhas, arame farpado, lâmpadas, sinais de parada, tacos de beisebol, tabelas, incêndio, bem como o próprio meio ambiente.
Prepare-se para suportar quantidades desumanas de dor, e assumir riscos incríveis, como você saltar de alturas impressionantes para bater o seu adversário, e ser coroado "The King Of Hardcore".

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

SEXTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO DE 2013

PS2 - Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightmare [NTSC] (Pedido)

Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightmare é o game publicado pela Konami para o PlayStation 2, GameCube, Xbox e Nintendo DS, com os heróis de combate ao crime, o Teenage Mutant Ninja Turtles. É o ultimo jogo TMNT feito pela Konami.

Download via Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - WWE SmackDown! Here Comes the Pain [PAL] (Pedido)

WWE SmackDown! Here Comes the Pain é um game de videogame sobre wrestling profissional, lançado pela THQ e realizado pela YUKE's Future Media Creators. O jogo tem como protagonistas os wrestlers da WWE.
Este jogo é o sucessor de WWE SmackDown Shut Your Mouth e antecessor de WWE SmackDown vs. Raw.
Possui uma grande lista dos tradicionais lutadores da WWE.

Download via Magnet Link

TERÇA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2013

PS2 - The King of Fighters 2006 [NTSC]

The King of Fighters 2006 (chamado assim no lançamento norte-americano) ou KOF: Maximum Impact 2 (no resto do mundo) faz parte de uma das maiores séries de luta de todos os tempos, de autoria da SNK. O game é a segunda (e melhor sucedida) tentativa de transportar o tradicional universo de lutas em 2D para o novo patamar em 3 dimensões.
A história segue a mesma linha de sempre. Ela começa no torneio anterior, realizado em Southtown, onde uma organização criminosa denominada Mephistopheles busca capital e eliminação de adversários. Porém, ela fora abalada consideravelmente após a derrota do seu líder, Duke, pelas mãos de Alba Meira. Neste meio tempo, a imprensa, manipulada com pulso firme por Duke, arrasa e expõe os inimigos do chefão com vários furos forjados.

Download via Magnet Link

SEGUNDA-FEIRA, 7 DE JANEIRO DE 2013

PS2 - Dragon Ball Z: Sagas [NTSC] (Pedido)

Produzido pela Avalanche, "Dragon Ball Z: Sagas" entrega o que o nome sugere: ele recria as principais sagas da fase "Z" do desenho. Jogadores devem controlar Goku e diversos outros guerreiros Z dos eventos que cobrem as sagas de Vegeta, Freeza e Cell, ganhando experiência e novos golpes para enfrentar desafios cada vez maiores.

Download via Magnet Link

DOMINGO, 30 DE DEZEMBRO DE 2012

PS2 - Mortal Kombat Deception [NTSC] (Pedido)

Em todas as versões, existem 24 personagens jogáveis. Aos clássicos Scorpion, Baraka ou Sub-Zero juntam-se novos lutadores que terão de ser desbloqueados durante o jogo. Totalmente a 3D, Mortal Kombat: Deception promete fazer jus aos rótulos de violência e intensidade que o marcaram ao longo dos tempos. O novo capítulo está também mais completo, com variados modos de combate e ainda com o estilo Konquest, uma aventura com princípios de RPG. A Midway tenta assim ressuscitar a sua pedra preciosa, abrindo terreno para a entrada na próxima geração de consoles com o pé direito.

Download Direto do Game (2 Partes)


Fonte do Link: The ISO Zone

SEXTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO DE 2012

PS2 - Mortal Kombat Deadly Alliance [NTSC] (Pedido)

Mortal Kombat Deadly Alliance marca o relançamento da série Mortal Kombat com uma nova engine que entrega a ação esperada pelos fãs de longa data da franquia, assim como amantes da próxima geração de jogos. O jogo apresenta intensas lutas e especialmente com uso de armas de combate, movimentos secretos, ocultos e combinações com golpes mortais.

Download Direto do Game (2 Partes)


Fonte do Link: The ISO Zone

QUARTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2012

PS2 - Sengoku Basara 2: Heroes [NTSC/J] (Pedido)

Sengoku Basara 2 que se baseia na história do Japão, no período Sengoku, onde houve a queda do xogun do país, e a ilha começa a entrar em guerra civil, com vários clãs disputando um golpe militar para dominar o país. Sengoku Basara 2 é uma remodelagem feita pela a CAPCOM de um jogo similar da Koei,Samurai Warriors, que trata do mesmo assunto e utiliza dos mesmos personagens. Em Sengoku Basara 2, notamos uma qualidade maior na série, além do absurdo que foi acrescentado (os personagens têm poderes especiais elementares, carregam armas enormes, e derrubam vários soldados de uma vez).
A história gira em torno de Date Masumune(Azure Dragon), líder do país de Oshu, ao Norte do Japão, e de Sanada Yukimura(Scorpio), general de Takeda Shingen(Red Minotaur) da nação de Kai. Ambos possuem uma rivalidade pela a disputa de terra, assim como os outros generais que querem governar a ilha. Mas em especial, Sanada Yukimura e Date Masamune, pois ambos possuem uma rivalidade pessoal de sempre quererem lutar contra algum adversário mais forte, mas um nunca conseguiu derrotar o outro. Há outros generais que possuem rivalidades no jogo.

Download Direto do Game (2 Partes)


Fonte do Link: The ISO Zone

PS2 - Bloody Roar 4 [NTSC/J] (Pedido)

Bloody Roar retorna com lutas mais sangrentas e ferozes jamais vistas! 14 caçadores retornam junto de três personagens completamente novos nas novas batalhas dos caças-besta. Transforme-se em ferozes feras e ataque com presas e garras em áreas de luta em formato 3D para descobrir quem é o campeão da caça as bestas.

Download via Magnet Link

QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2012

PS2 - Dragon Ball Z Infinite World [NTSC]

Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no lendário PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.
Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,
A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.
O sistema de lutas será similar aos antecessores. A posição defensiva terá diversos recursos deverão ser dominados pelo jogador para adquirir um bom desempenho. Entre eles está a possibilidade de simplesmente desviar dos golpes inimigos ou até mesmo teletransportar para escapar de ataques mais fatais.
Os gráficos em estilo cel-shade mantêm a característica da série, e apresentam mais detalhados do que nunca. Além disso, existem cerca de 40 personagens disponíveis para serem selecionados. O número ainda pode ser expandido através das fusões e transformações que ocorrem na trama.

Download via Magnet Link

Download

0 comentários:

Postagens populares