X-BOX 360 Guerra

Serious Sam HD First And Second Ecounter (X-BOX360) 2012





Um Mega jogaço convertido do XBOX 1 Para o 360!! Pena que so tem ele PAL!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. SSXUND3R
Descrição:
Mais uma mega conversao Remasterizada do XBOX 1 Para o Grandissimo X-BOX360!! Pena que nao achei o game Region Free nem NTSC!!

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.1 GB PAL
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Call Of Duty 3 (X-BOX 360) 2006



A galera pediu e olha só o que está sendo desenterrado, Call Of Duty 3 para o 360 e ainda em NTSC, achei na pura cagada enquanto andava pela NET, então aqui está bora adicionar mais esse a coleção! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Call of Duty 3 realimenta mais uma vez a enorme voracidade do público por título baseados na Segunda Guerra mundial ao posicionar o jogado no papel de um combatente em um dos diversos pelotões estadunidenses rumo à árdua vitória. A história é repassada de maneira mais convincente através da exposição também dos pontos de vista de países como a França, Polônia e Canadá em um dos principais momentos da invasão da Alemanha, a fatídica incursão no litoral da Normandia.
Algo marcante no desenrolar da trama é a relação do jogador com seus superiores e com seus subordinados, ou seja, o trabalho em equipe — a despeito do costume dos jogos de tiro em primeira pessoa em deixar o jogador ao encargo de varrer totalmente infantarias inteiras de inimigos. Com isso, a inteligência artificial deveria ter tido um tratamento especial, mas não é o que ocorre em Call of Duty 3. Infelizmente, os aliados tem o péssimo hábito de entrar em plena linha de fogo durante um ataque, dificultando bastante a mira do jogador fazendo com muitas vezes fosse preferível que eles não estivessem “ajudando”.
Outro ponto diferenciado é a maneira que a vida é tratada, não havendo uma indicação de quanto de dano o personagem pode suportar. A idéia, além de proporcionar realismo, é fazer com que o jogador adquira um senso especial de defesa e precaução e passe a procurar abrigos e obstáculos para se defender, propiciando uma partida mais tática e ponderada do que um tiroteio desenfreado.
No caso específico do PS3, houve a incorporação do sensor de movimentos SIXAXIS para desferir golpes e controlar os veículos (outra novidade de Call of Duty 3). O Wii, por sua vez, igualmente faz proveito do uso do wii-mote. Contudo, em ambos os casos, essa novidade tem lá suas vantagens e desvantagens, não sendo necessariamente uma contribuição indiscutivelmente boa.
A trilha sonora e tratamento gráfico, por sua vez, ficaram ainda mais realistas. Quanto à física do jogo, há muito mais interação do cenário às respostas dos tiros e explosões das granadas. Claro que esses aspectos técnicos estão de acordo com a capacidade específica de cada plataforma.
Diante desses aspectos, mesmo com os inúmeros jogos de tiro baseados na Segunda Guerra Mundial, Call of Duty 3 ainda consegue manter seu espaço reservado como um dos melhores títulos do gênero.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.19 GB NTSC
Desbloqueio: LT 1.6

Crysis 3 Multiplayer Open Beta (X-BOX360) 2013




MEGA NOVIDADE!! Mega ultra FUCKING BOSS GAME para o XBOX360!! Crysis 3 Multiplayer Open Beta!!! Pode passar por pendrive com o horizon. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. SSXUND3R

Descrição: 
Crysis 3 Multiplayer Open Beta começou, disponível para todos no PC, plataformas XBOX360 e PS3!

A versão beta é projetado para dar-lhe apenas uma amostra do total experiência multiplayer Crysis 3, e ajudar a equipe de desenvolvimento recolher o seu feedback valioso.

No Crysis 3 Beta, você vai ser capaz de adequar-se, juntar-se com os seus amigos de nível, até a classificação 10, e personalizar o seu Nanosuit com diferentes armas, acessórios e módulos de terno.

BETA modos multiplayer

Modo Hunter:

Este modo de jogo multiplayer é tudo sobre a sobrevivência do mais apto. Há duas equipes, inicialmente composto por duas permanentemente camuflada "caçadores", e até 14 soldados CELL aguardando extração. Cada soldado morto respawns no time de Caçador de rapina sobre seus antigos aliados, construindo a um clímax frenético. Se algum dos soldados sobreviver a rodada, os caçadores perder. Qualquer que seja a maneira que você joga, Hunter Modo oferece um teste de coração batendo de estratégia e de sobrevivência.

Modo local do acidente:

Este modo de jogo multiplayer é o rei supremo do tipo experiência Hill. Um dropship estrangeiro implanta um pod de forma aleatória ao redor do mapa. Jogadores em cada equipe deve permanecer perto do pod caiu, a fim de capturar a zona e acumular pontos. Cada vagem alienígena tem dois jogadores podem utilizar escudos defensivamente como armas. Além disso, cada mapa do site Crash terá um "Pinger", uma arma CEPH-construídos, caminhos de destruição em massa. Mas cuidado, outros jogadores podem roubar a Pinger enquanto você está dentro dele!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.47GB FREE
Desbloqueio: Qualquer um

Medal Of Honor Limited Edition (X-BOX360) 2010

JOGAÇO! Já tinhamos a versão normal e aqui está a versão EDITION com armas adicionais e missão extra deste MOH q é muito bom. Poucos seeds mas baixou de boa, SEMEIEM! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!


COMENTEM! Abraços. EvandroK


Descrição: 
Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aviadores e Marines vestem o uniforme. Cerca de 50 mil ficarão sob o comando directo do Special Operations Command. Entre eles, destacam-se alguns guerreiros anónimos, escolhidos especialmente quando a missão não pode falhar. São os Tier 1 Operators.
O Tier 1 Operator opera num plano de existência que ultrapassa as capacidades do mais bem treinado membro das Special Operations Forces. No total, ainda que a informação seja confidencial, não são mais do que poucas centenas. São instrumentos de guerra vivos e infalíveis. Especialistas no uso da violência. O novo Medal of Honor inspira-se e foi desenvolvido com Tier 1 Operators de elite. Torna-te um destes guerreiros e recorre a um conjunto de capacidades exclusivas para lutares contra um novo inimigo no cenário de guerra mais implacável e hostil do actual Afeganistão.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0

Brothers in Arms: Hell's Highway (X-BOX360) 2008



Galera aqui está um grande jogo e clássico de guerra para o XBOX360, poucos seeds mas baixou de boa aqui, então depois q terminar deixe ENVIANDO. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Brothers in Arms Hell’s Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.
Em Brothers in Arms Hell’s Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Na prática, um dos momentos em que isso ocorre é quando um aliado é atingido mortalmente por um disparo; em tais ocasiões, o movimento da cena fica em câmera-lenta enquanto o jogador pode ampará-lo e se preparar para vingar a morte desse companheiro.
Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo — algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa. A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas. O histórico de cada um dos soldados está bem desenvolvido e esmiuçado, aumentando ainda mais a sensação de imersão e contextualização histórica do jogador.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.29GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6

Call of Duty Black Ops 2 (XBOX 360) 2012

Galera aqui está mais um jogo muuuuuuuuuuuuuuito aguardado o BLACK OPS 2!!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. 13Nico13


Descrição:
Ja faz algumas semanas que o Reveal trailer foi “revelado” e ja percebemos que a Treyarch esta apostando forte numa Guerra Futuristica onde se passa no ano 2025 e segundo o Sargento Frank Woods do primeiro Black Ops. A tecnologia esta forte e os humanos fracos, entao quando um grupo terrorista conseque “hackear” os controles das maquinas que eram feitas para nos proteger se tornam contra nós e é aí que entram o esquadrao do Black Ops para colocar ordem na situaçao.No trailer tambem podemos ver que agora poderemos controlar avioes,robos hibridos como os do Metal Gear Solid 4.
Agora poderemos ver as pernas dos personagens que controlamos, coisa nova pois antigamente na trilogia  Modern Warfare so enxergavamos as maos balançando quando corria, mas quando caia no chao so ficava a camera do angulo baixo.
Black Ops 2 ao meu ver pode ter um grande indice de vendas, ja que por sorte vai estrear um mes depois de jogos como Resident Evil 6 e Assassini’s Creed 3. Que chegarao em Outubro no mercado.
Apesar de que oque anda vendendo bastante a saga Call of Duty, seria o mode On-line, que lembra bastante o antigo Counter Strike.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360 
Tamanho: 8.14 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 (Convertendo roda no 2.0)

Call of Duty: Black Ops (X-BOX360) PATCHEADO 2.0 ou 3.0




Galera aqui está o BLACK OPS já PATCHEADO sem o AP25, como tem gente q nao consegue patcher, já está aqui prontinho par ao 2.0 ou 3.0! BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: 2.0 ou 3.0

Call Of Duty Modern Warfare 2 (X-BOX360) PATCHEADO 2.0 ou 3.0




ATENÇÃO GALERA! Como todo mundo sabe, este jogo tem o AP25 e tem gente q eu nao sei como não consegue tirar o AP25 dele, então aqui está ele já SEM o AP25 com TOPOLOGIA DO 2.0 inserida! Então quem tem é só baixar e GRAVAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.
Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.
Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.
O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: 2.0 ou 3.0

Sniper Ghost Warrior (X-BOX 360) 2010



Galera aqui está um jogaço de tiro no estilo de Sniper Elite mais muito diferente, muito bom para ser adicionado a sua coleção! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.
Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.
O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.
É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.83 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Medal of Honor: Warfighter (X-BOX360) 2012



LANÇAMENTO NOVO MEDAL OF HONOR!!! Um dos jogos mais esperados do ano. GALERA DISCO 1 MULTIPLAYER E TEXTURA DISCO 2 CAMPANHA!. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.
O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.
E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.
O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 16.2GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

Medal of Honor: Airborne (X-BOX360) 2007



Ae galera atendendo a pedidos aqui está um jogo RARO... então deixem no torrent enviando depois de baixar. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:

Medal of Honor: Airborne é um jogo de tiro em primeira pessoa. Baseado nas invasões aéreas em território inimigo, Airborne apresenta uma nova abordagem; no começo de cada fase, o jogador se encontra prestes a pular de pára-quedas de um avião.
Você, então, tem a opção de escolher onde vai pousar — o local escolhido para o pouso cumpre um papel crucial no curso da missão. Diferente dos jogos anteriores da franquia, em Airborne o jogador pode percorrer livremente pela fase, sem a existência de barreiras ou locais predefinidos por onde o jogador é obrigado a seguir.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.24GB
Desbloqueio: LT + 1.9

The Saboteur (X-BOX360) 2009


Hoje eu quero guerra brincadeira esse é um bom jogo !!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Santista007
Descrição:
Experiência a ação em mundo aberto final / aventura como The Saboteur. Luta, escalada, corrida e seu caminho através de uma versão estilizada de exclusividade França ocupada pelos nazistas, e caçar seu inimigos jurados que tenham tomado tudo de você. Entre no mundo subterrâneo de um decdente vivendo sabotador na década de 1940 Paris, onde as mulheres são sensuais, as missões são épicas, ea vingança é satisfatório.
Jogue como Sean Devlin, um street-duro mecânico de corridas irlandês buscando redenção pessoal no primeiro jogo de acção em mundo aberto fixado na Europa ocupada pelos nazistas. Agora, é hora de dar o troco – com a ajuda da Resistência Francesa, a inteligência britânica, um arsenal de armas, e sua própria esperteza e músculos, você deve se vingar daqueles que visava destruir a sua vida. Motivado por vingança e armado com táticas de sabotagem, explodir zepelins, descarrilar trens, pontes implodir, destruir tanques blindados, e instalações de nível inimigo em nome da vingança.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360 
Tamanho: 5.45 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0

Medal of Honor: Warfighter (X-BOX360) 2012 BETA



Galera DEMO do NOVO MEDAL OF HONOR!!! Um dos jogos mais esperados do ano. Pode jogar através do pendrive instalando com o Horizon mesmo. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.
O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.
E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.
O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.63GB
Desbloqueio: Qualquer um DASH15574

Battlefield: Bad Company 1 (X-BOX360) 2008




Mais um grande jogo de tiro pra vocês, outro Battlefield para a coleção!!! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição: 
Battlefield Bad Company é o primeiro título da franquia Battlefield especialmente desenvolvido para desfrutar de todo o potencial das plataformas de sétima geração. O jogo se passa no futuro e tem como protagonistas soldados desertores do exército que têm como objetivo de vida guerrear por dinheiro e vingança. O cenário é a Europa ocidental, onde o jogador irá desempenhar uma série de missões em um modo single-player bem desenvolvido, ao contrário do que é costume na franquia Battlefield.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.9

Call of Duty 2 (X-BOX360) 2006



Pra galera que curte COD tenque ter este clássico e RARO de conseguir... então baixem e semeiem... vale a pena ter na coleção! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Call of Duty 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa que possui como tema-base a Segunda Guerra Mundial. Um dos principais destaques do jogo fica por conta do modo multiplayer, que — na versão para o PC — dá suporte para 64 jogadores simultaneamente. O estilo do game é rápido e posiciona o jogador na pele de um soldado de infantaria em pleno combate, havendo ali muitas explosões e tiros ricocheteando a todo instante.
O modo single-player proporciona diversas campanhas, cada um com uma história específica com amplo embasamento histórico. O interessante é notar que a história dessa Grande Guerra a partir do foco de combatentes de vários países envolvidos, como a Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB NTSC E PAL
Desbloqueio: LT + 1.6

Operation Flashpoint: Red River (X-BOX360) 2011



Ontem postei o primeiro Operation Flashpoint e aqui está o segundo JOGAÇO da série. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.
O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.
A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.
Red River também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares. A opção de jogo para vários jogadores fornece pontos de experiência para o jogador conforme ele progride e estes podem ser utilizados para aprimorar armas e outros elementos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

Operation Flashpoint: Dragon Rising (X-BOX360) 2009



Galera aqui está mais um excelente jogo de tiro em primeira pessoa para o XBOX360! Logo postarei a sequencia dele. JOGAÇO! BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Operation Flashpoint: Dragon Rising coloca você na realidade brutal do combate moderno. Escolha o seu caminho e execute as missões para evitar que uma operação em situação crítica resulte em uma guerra de grandes proporções.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9






Call of Duty 4: Modern Warfare (X-BOX360) 2007


Pedido por Wesley aqui está o COD que faltava. O 1º da série MW!!! Jogaço!
BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.35GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6

Spec Ops: The Line (X-BOX360) 2012 LINK CONSERTADO


LANÇAMENTO! Galera pra quem curte jogos de tiro aqui está mais uma grande novidade! Excelente jogo galera. BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Esqueça a imagem paradisíaca que você tem de Dubai, pois ela não está mais lá. Ao menos não em Spec Ops: The Line, o novo jogo de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, desenvolvido pela Yager e publicado por ninguém menos que a 2K Games.

A cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de cataclismas, o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (convertendo roda no 2.0)

Battleship (X-BOX360) 2012

Mais um grande jogo do xbox360, lançado mesmo passado Battleship chega para detonar!!! Funciona no 2.0 e no 3.0 sem precisar converter nada, só precisa da nova DASH!


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição: 
História do game Battleship ocorre concomitantemente com o enredo do filme, que vê uma ameaça alienígena aquática atacar a humanidade ea Marinha intervir no Pacífico para tirá-los. A área onde as suas unidades navais estão localizados está completamente isolada do resto da sua frota e sem radar. Você não vai encontrar-se interagir com as personagens do próximo filme que você encarnar o papel de Cole Mathis, um personagem relativamente indefinido novo que funciona como uma botas no chão e os olhos da marinha, enquanto você tenta afastar a invasão alienígena.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719

Medal of Honor (X-BOX360) 2010



Um clássico para vocês! Quem nunca jogou Medalha de Honra? Jogaço!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”).
Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.
Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.
A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.72GB
Desbloqueio: LT 1.9

Call of Duty: Black Ops (X-BOX360) 2010



Aqui está um dos melhores COD! Mas prefiro o MW2 e MW3!
Jogaço!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 6.63GB FREE
Desbloqueio: AP25 (quem não tem este desbloqueio precisa tirá-lo do jogo como explicado no tutorial, para rodar no 2.0 ou 3.0)

Call of Duty: World at War (X-BOX360) 2008 LINK CONSERTADO



Pedido por Yuri aqui está mais um COD!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.

Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.29GB FREE
Desbloqueio: 1.8

Call of Duty: Modern Warfare 2 (X-BOX360) 2009



Já postei o MW3 agora aqui está o MW2 com missões na favela do RJ, veja na foto.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.

O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: AP25 (quem não tem este desbloqueio precisa tirá-lo como explicado no tutorial, para rodar no 2.0 ou 3.0)

Battlefield 3 (X-BOX360) 2011



Os especialista dizem que este é o MELHOR JOGO DE GUERRA LANÇADO ATÉ HOJE, eu concordo plenamente, derrubou o famoso Call of Duty MW3! Com certeza o melhor gráfico que o XBOX já viu! JOGAÇO galera zerei ele já.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição:
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 14.9GB FREE (2 discos)
Desbloqueio: LT 2.0

Call of Duty: Modern Warfare 3 (X-BOX360) 2011 LINK CONSERTADO



LANÇAMENTO DE HOJE! O mais novo Call of Duty, só pudia ser aqui né galera?!
Jogaço!!! e BORA VOTAR!!!

Concorremos ao melhor site de download de jogos da internet, vocês podem votar uma vez ao dia, pedimos sua ajuda para ficarmos na liderança do Ranking!VOTE AQUI! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.14GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

Battlefield: Bad Company 2 (X-BOX360) 2010



Aqui está mais um jogaço, Battlefield2, logo estarei postando tambm o 3!

IMPORTANTE: Galera imporantissimo para vocês, apartir de amanhã, começarei a postar um jogo LANÇAMENTO de 2011 para X-BOX por dia, dentre os lançamentos que irei postar está semana estão:
Battlefield 3
Call of Duty Modern Warfare 3
Dead Island
PES2012
FIFA2012
Formula 1 2011
Batman Arkham City
Forza Motorsport 4
Gears of War 3
Rise of Nightmares
The Elder Scrolls V Skyrim
Need For Speed The Run
NBA2k12
Dirt 3
Assassin's Creed Revelations
Deux Ex Human Revolution
L.A. Noire
e vários outros! Aguardem que os proximos dias no site será sensacional!!!

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição:
Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.

O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções se convertem rapidamente em montes de entulho, veículos viram uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.58GB NTSC
Desbloqueio: LT 1.9

0 comentários:

Postagens populares