Ps2 Aventura


PS2 - Devil Kings [NTSC/PAL]

De olho no sucesso de títulos como "Dynasty Warriors", da Koei, a Capcom também revolveu ir à guerra com o seu elenco de estrelas.
"Devil Kings" reúne samurais que viraram lenda no Japão, como Masamune Date, Yukimura Sanada, Shingen Takeda e Nobunaga Oda - o famoso crápula de "Onimusha".
Alguns exageros tomam conta de "Devil Kings". Masamune, por exemplo, tem ataques que usam seis espadas ao mesmo tempo, como se fossem garras como as do mutante Wolverine. Já Yukimura pinta e borda com suas duas lanças, com movimentos dignos de "Matrix", ficando a arma no chão e girando sobre seu eixo, derrubando os oponentes que estiverem ao redor.

Download via Magnet Link


Gameplay

domingo, 4 de agosto de 2013

PS2 - Crash Twinsanity [PAL]

Crash Twinsanity é o undécimo jogo da série Crash Bandicoot, apesar de ser cronologicamente o quinto. Foi lançado pela Traveller’s Tales em parceria com a recém-criada subdivisão Traveller’s Tales Oxford para o PlayStation 2, Game Cube e o Xbox
O jogo se passa três anos depois da última aventura. Tudo parece estar bem na Ilha de N. Sanidade. Coco está no quintal caçando uma borboleta, mas de repente é paralisada pela arma de Córtex. Então, pobremente disfarçado de Coco, Córtex vai ao encontro de Crash, que está cavando na areia da praia à procura de um sapato, dizendo que há uma coisa estranha acontecendo na baía.

Download via Magnet Link


Gameplay

PS2 - Code Lyoko: Quest For Infinity [NTSC] (Pedido)

Code Lyoko: Quest for Infinity traz para o PS2 a quarta temporada da série animada francesa Code Lyoko. O game tem 43 níveis diferentes onde o jogador percorre as diversas regiões do mundo virtual Lyoko, onde se passa o desenho.
Jogue com os quatro personagens “virtualizados” da série: Yumi, Ulrich, Odd e Aelita, alternando entre cada um deles a qualquer momento durante o nível e usando suas habilidades especiais para concluir o jogo de maneira mais rápida e direta.
O game tem uma ampla variedade de armas e golpes especiais, além de oferecer cenários bastante amplos e cheios de obstáculos que prometem fazer os jogadores sentirem-se dentro da série Code Lyoko.

Download via Magnet Link


Gameplay

sábado, 3 de agosto de 2013

PS2 - Crash: Mind Over Mutant [NTSC]

Os jogadores “das antigas” foram abençoados com personagens de aventura contagiantes, como Spyro, o dragão. Com isso, a jogabilidade em consoles da penúltima geração, como o PlayStation 2, é vista por muitos como a melhor experiência dentro do mundo dos videogames. Mas isso não acabou por aí. Mesmo as plataformas recentes estão recebendo os frutos dessa época divertida.
Crash Bandicoot é um dos personagens que melhor ilustra esse fato. Em Mind over Mutant, o gamer controla o famoso animal ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível de Neo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.

Download Do Torrent

Download

Gameplay

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PS2 - 3 IN 1 : Crash Bandicoot Collection [PEDIDO]

Games inclusos no Collection:

*Crash Bandicoot : Crash of The Titans 
*Crash Bandicoot : Twinsanity 
*Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex


 Download Direto do Jogo em 2 Partes

Fonte Do Link:The Iso Zone

PS2 - Crash Of The Titans [PAL]

Crash of the Titans é o décimo quarto jogo da série de ação e plataforma do atrapalhado Crash Bandicoot. Embora mantenha um estilo de jogo bastante parecido com seus antecessores, o título coloca maior enfoque nos combates, com novos movimentos de ataque como chutes e socos, além do clássico giro.
O enredo do jogo envolve uma substância chamada Mojo, a qual o vilão Dr. Cortex planeja utilizar para criar um exército gigante de criaturas mutantes. Você, na pele de Crash Bandicoot, deve parar Cortex e obter a misteriosa substância antes que tudo seja destruído.

Download do Torrent


Gameplay

terça-feira, 30 de julho de 2013

PS2 - Ar Tonelico: Melody of Elemia [NTSC]


"Ar tonelico: Melody of Elemia" é o título em inglês do RPG desenvolvido pelo cultuado estúdio japonês Gust, que também transformou o game em uma série de produtos relacionados, como uma série em animê, cds de áudio novela e mangá. A localização para o mercado ocidental e distribuição ficou a cargo da Nippon Ichi, a mesma de "Disgaea".
A aventura se passa no fantástico mundo de Sol Ciel, formado por uma grande massa de terra conhecida como Wings of Horus conectada a uma torre mágica chamada Ar tonelico. O lugar é habitado por humanos e pelos Rayvateil, criaturas humanóides sintéticas desenvolvidas para proteger a construção, que funciona como santuário de toda a tecnologia do mundo. O enredo explora a princípio o relacionamento do cavaleiro Lyner com a Reyvateil Aurica e se desdobra em um grande mistério que envolve outros seis personagens principais.


Download via Magnet Link


Gameplay

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PS2 - Bee Movie The Game [NTSC]

Bee Movie Game é um jogo baseado no filme com roteiro de Jerry Seinfeld, um grande comediante norte-americano que estrelou, durante dez anos, seu prórprio seriado: Seinfeld. O jogo aproveita a história do filme e cria um sistema que lembra o gênero FMV, onde você deve realizar comandos na seqüência que o jogo ordena, ou será esmagado.
O que você faria se descobrisse que a única profissão que poderia encarar fosse a de fabricante de mel? Barry Bee Benson, que vive numa colméia no Central Park, em Nova Iorque, decide deixar de lado a vida de abelha e foge para o mundo humano.
Entretanto, ao contrário dos FMV normais, onde caso você realize o comando errado o personagem simplesmente morre, em Bee Movie Game você chega a executar a tarefa, mas acaba se dando mal logo depois.
O jogo traz “super-poderes” provenientes dos sentidos aguçados das abelhas: um deles é uma espécia de pausa temporal que lembra, graficamente, o efeito Bullet Time, do filme Matrix, onde tudo fica em câmera lenta e o jogador pode arquitetar sua movimentação com muito mais cuidado.

Download via Magnet Link


Gameplay

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PS2 - Kateikyoushi Hitman Reborn- Kindan No Yami No Delta [NTSC/J] (Pedido)

Katekyo Hitman Reborn! - Kindan no Yami no Delta é um jogo em estilo 3D que lembra o jogo Bleach Blade Battlers 2nd. O jogo possui um sistema de batalha único, em que cada personagem tem um estilo de luta diferente, e os ataques se baseiam na distancia do personagem em relação ao seu alvo [Longa/Média/Curta]. No game, estão disponíveis os principais personagens até o inicio da saga do futuro. 

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

Gameplay

sábado, 22 de junho de 2013

PS2 - InuYasha Feudal Combat [NTSC]

"InuYasha: Feudal Combat" é um jogo de luta em duplas, num sistema de jogo similar a "Tekken Tag Tournament". O jogador deverá escolher dois personagens para entrar no combate e fazer uso da habilidade de ambos para se sagrar vencedor.
Existe um componente de relações interpessoais entre os personagens e isso pode afetar no desempenho da dupla. Por exemplo, InuYasha e seu irmão e arquiinimigo Sesshomaru podem não se dar muito bem como dupla.
Figurinhas carimbadas do desenho deverão aparecer no game, incluindo o próprio InuYasha, além do monge Miroku, Sango e Kirara. Os gráficos serão em Cel Shading, que imitam desenho animado.

Download via Magnet Link


Gameplay

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PS2 - Teen Titans [NTSC]

O sucesso dos jovens super-heróis é estrondoso. Quem não conhece a maravilhosa série Teen Titans, exibida na televisão com maestria, verá o superdesenho desenvolvido para os games. Você viverá uma fantástica aventura comandando Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano. Com gráficos muito bons de ação, o jogador poderá alternar o controle entre os cinco personagens, cada um com seus megapoderes e habilidades. Diversos desafios surgirão na empreitada contra os inimigos mais terríveis do desenho: Slade, Overload, Jinx, Gizmo e Mamute. Neste game é possível partidas cooperativas, com os jogadores combinando as habilidades de cada herói. A história segue a linha da televisão, muito engraçada e divertida. Sem dúvida este jogo causará impacto tanto na diversão como nas emocionantes aventuras que os heróis viverão no decorrer da trama.

Download via Magnet Link


Gameplay

sábado, 8 de junho de 2013

PS2 - Sonic Gems Collection [PAL] (Pedido)

Sonic Gems Collection é um compêndio dos segredos mais bem guardados na história de jogos do Sonic. Incluídos na compilação estão três títulos raros que até à data só tinham estado disponíveis nas Salas de Jogo, para a Sega Saturn ou Mega CD, assim como seis dos teus títulos Game Gear preferidos e algumas surpresas mais para descobrires ao longo do caminho. Para os fãs do Sonic de todas as idades, esta é uma oportunidade fantástica para descobrirem alguns dos tesouros escondidos nesta série de grande sucesso.
Entre outros jogos podes desfrutar de jogos como: Sonic the Fighters, Sonic R e o muito apreciado Sonic CD.

Lista completa de jogos: 

■ Sonic the Fighters 
■ Sonic CD 
■ Sonic R 
■ Sonic the Hedgehog 2 
■ Sonic Spinball 
■ Sonic the Hedgehog Triple Trouble 
■ Sonic Drift Racing 
■ Tails' Skypatrol 
■ Tails Adventure

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

PS2 - Ace Lightning [PAL] (Pedido)

Chega a hora de controlar Ace por um mundo repleto de desafio. Cumprir os objetivos propostos não será nada fácil e as habilidades do personagem serão usadas ao extremo. Percorra um mundo repleto de missões a serem concluídas e vença os inimigos de Ace para chegar ao fim do jogo.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PS2 - Jurassic Park Operation Genesis [PAL]

Em Jurassic Park : Operation Genesis, você poderá criar seu próprio parque dos dinossauros, com mais de vinte e cinco espécies de dinossauros disponíveis. Recomendado para fãs do filme e de jogos de simulação em geral.

Download via Magnet Link


Gameplay

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PS2 - Ghostbusters The Video Game [NTSC]

Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.
O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.
Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque.
O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos.

Download via Magnet Link


Gameplay

domingo, 19 de maio de 2013

PS2 - Zombie Virus [PAL] (Pedido)

Entre na pele de um jovem estudante de medicina num hospital da cidade de Sunlight, uma cidade perfeita, criada sob o projeto de desenvolvimento de Utopia. Um dia, enquanto está no porão do hospital da universidade a realizar uma investigação, um terremoto convulsiona a cidade. Escuras nuvens cobrem a cidade e há um misterioso silêncio. Todo o mundo esta morto! Ou, pelo menos, é o que você pensa!!
A cidade está cheia de zombies! Sem pensar Duas vezes, entre em uma ambulância e vá a buscar os sobreviventes!

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

PS2 - Grandia 2 [NTSC] (Pedido)

Grandia 2 foi lançado no Japão em 03/08/2000 e nos EUA em 05/12/2000 (onde foi lançado pela Ubisoft), data do meu aniversário . Teve um bom número de cópias vendidas, mas ainda assim abaixo do esperado, pelo período de baixas vendas do Dreamcast no Japão. Grandia 2 já nasceu clássico e cumpriu as expectativas , firmando-se como único RPG de primeira linha do Dreamcast (até o lançamento de Eternal/Skies of Arcadia e Phantasy Star Online, meses depois).

Download via Magnet Link


Gameplay

domingo, 12 de maio de 2013

PS2 - GTA San Andreas [NTSC]


Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras. Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos. O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!


SENHA:www.stationgames.net

Download via TinyUpload


Gameplay

quarta-feira, 8 de maio de 2013

PS2 - Indigo Prophecy [NTSC]

Indigo Prophecy é um jogo de aventura desenvolvido pela produtora francesa, Quantic Dream. O título, que também é conhecido como Fahrenheit, foge do estereótipo point and click (tradicional do gênero) oferecendo uma experiência de jogo singular. Indigo Prophecy é considerado por muito como o predecessor espiritual de Heavy Rain. 
Nesse thriller paranormal, a cidade de Nova Iorque encontra-se em estado de choque por conta de uma horrenda série de assassinatos. As mortes ocorrem de forma ritualística e parecem seguir o mesmo padrão: pessoas normais entram em um transe hipnótico e matam completos estranhos em locais públicos. 
Um dos “assassinos” é o jovem Lucas Kane, que acorda de um transe e percebe que apunhalou um homem até a morte. Logo a polícia descobre a vitima e envia os detetives Carla Valenti e Tyler Miles para investigar. Um dos grandes diferenciais do jogo é justamente o fato de que você assume o controle de Lucas (que deve fugir da polícia e buscar por respostas) e dos policiais (que devem encontrar Lucas e desvendar a misteriosa onda de assassinatos). 
A jogabilidade mistura elementos típicos dos saudosos point and clicks, mas também faz uso de um sistema de jogo dinâmico que proporciona maior envolvimento por parte do jogador. Segundo os desenvolvedores de Indigo Prophecy é o primeiro filme realmente interativo.

Download via Magnet Link


Gameplay

terça-feira, 7 de maio de 2013

PS2 - Ar Tonelico 2: Melody of Metafalica [NTSC]


Ar Tonelico II traz uma fórmula muito similar a do seu antecessor, apresentando uma mecânica de jogo de RPGs clássicos juntamente com uma história com um forte apelo emocional.
Em Ar Tonelico II entra em cena a segunda torre de Ar Tonelico, que é cercada pela região de Meta Falss. Essa torre representa a deusa Freila do Trio de Elemia. A região das Reyvateils sucumbe agora diante de uma epidemia conhecida como “Infel Phyra Dependency”. Entre em cena Chroah, um cavaleiro sob o comando da igreja de Pastalia, que é mandado até o local para encontrar a fonte do problema e conter a epidemia.
O jogo gira em torno do envolvimento emocional entre o protagonista e as Reyvateils, uma espécie de andróide capaz de realizar poderosas magias através do seu canto. Quando maior for o envolvimento entre os personagens, maior será a sua “sincronia”, o que torna as magias ainda mais devastadoras.
Assim como no primeiro título, Ar Tonelico II traz uma espécie de mistura entre o desenvolvimento dos personagens e a aquisição de novas habilidadles. “Mergulhando” no subconsciente das Reyvanteils, o jogador ficará conhecendo mais a respeito de um personagem do time e, de quebra, ainda adquire novas magias.

Download via Magnet Link


PS2 - SpongeBob SquarePants - Battle for Bikini Bottom [NTSC]

Em um esforço para causar o tipo de caos mundial que ele sempre sonhou, o Plankton mal pôs em marcha seu plano mais diabólico que nunca para conquistar o mundo eo destino de Bikini Bottom foi colocado nas mãos (ou pequenos tentáculos) de três heróis inocentes. Ponha suas habilidades de plataforma para o teste final como Bob Esponja, Patrick ou Sandy Bochechas com uma série de novas manobras insanas e power-ups à sua disposição! Explore um mundo 3D enorme, composta de cinco enormes mundos, encontrar amigos e familiares, finalmente, pôr fim ao esquema mal Plankton!

Download via Magnet Link


Gameplay

domingo, 5 de maio de 2013

PS2 - Dog's Life [PAL]


Dog's Life é um jogo de aventura ,desenvolvido pela Frontier,onde um cachorro chamado Jake faz uma viagem pelos E.U.A. para resgatar a sua amiga Daisy, que foi raptada por dois apanhadores de cães. Ao longo do jogo, Jake passa por vários sítios e encontra pessoas que lhe dão ossos se ele fizer uma missão para essa pessoa. Para algumas missões Jake tem de fazer minijogos para controlar um certo cão com habilidades especiais para a missão.

Download via Magnet Link


Gameplay

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PS2 - Saint Seiya - The Hades [PAL] (Pedido)

Saint Seiya - The Hades é o mais recente jogo da mítica série anime "Saint Seiya", conhecida nos países lusófonos como "Cavaleiros do Zodíaco", em 3D e em exclusivo para a Playstation 2.
Este jogo, produzido pela Bandai e pela Dimps, é a continuação de Saint Seiya - Chapter Sanctuary, o outro jogo do anime para PS2, e retrata as batalhas de Seiya e companhia contra o Deus do Mundo dos Mortos, Hades, e seus espectros.
Os modos de jogo foram um dos aspectos melhorados de Saint Seiya - Chapter Sanctuary para Saint Seiya - The Hades, tornando o jogo mais interessante e mais difícil de completar. Além dos tradicionais modos, História e Versus, o Saint Seiya - The Hades conta ainda com mais 4.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise


PS2 - Saint Seiya - The Sanctuary [PAL] (Pedido)

Os Cavaleiros do Zodíaco, conhecido em outros países também como Saint Seiya, ganha em 07 de Abril de 2005 um novo jogo desta vez totalmente em 3D, produzido pela Bandai e pela Dimps.
Existem vários modos de jogo (História, Versus e Defender as Doze Casas). Além disso existem telas de bônus que são exibidas durante o modo história. O jogo possui uma tela de opções onde é possível configurar características do jogo, tais como tempo, nível de dificuldade, etc. Uma outra opção interessante é a biblioteca, onde fica registrada a porcentagem do jogo que você já completou e uma galeria de cards, imagens, músicas e sons que vão abrindo a medida que você vai jogando e terminando as fases.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


segunda-feira, 29 de abril de 2013

PS2 - Ben 10: Ultimate Alien Cosmic Destruction [NTSC] (Pedido)

Edição da série onde Ben, agora com 16 anos de idade, tem sua identidade secreta revelada para o mundo e se transforma em uma celebridade internacional, amado por crianças de todo o mundo. Usando um novo relógio misterioso, o Ultimatrix, Ben agora pode se transformar em alienígenas maiores e mais poderosos do que os presentes nas edições anteriores. Juntamente com os novos aliens surgem novos vilões, além de mais ação e aventura, em locais nunca visitados anteriormente. 

Download via Magnet Link


Gameplay

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PS2 - Garfield Lasagne World Tour [NTSC]

Gafield, o famoso gato gorducho da TV, está organizando uma caça ao tesouro: “The Lasagne World Tour.” Todos os dias, o vencedor ganhará um valor equivalente ao seu peso em lasanha... E pro resto de sua vida! No game você deve ajudar Garfield a salvar seu estômago e encontrar esse delicioso tesouro.
O jogo permite que o gato laranja desfrute de vários disfarces que oferecem divertidos super-poderes. Garfield pode passar-se por um futebolista, um caubói, um faquir ou até mesmo um chef de cozinha.
Acompanhe o personagem através de 10 fases extensas, explorando países como México, Itália e Egito em busca do cobiçado prêmio comestível.
OBS: Game deve ser gravado em CD.

Download via Magnet Link


Gameplay

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PS2 - The Legend of Spyro: A New Beginning [NTSC]

O dragãozinho Spyro nasceu como uma promessa de um novo mascote no PSOne, ao lado de Crash Bandicoot. Mas o tempo foi passando e os novos títulos da série ficaram cada vez menos atraentes apara o público.
Agora, Krome Studios quer passar uma borracha em tudo isso e voltar ao começo e o título do game é sugestivo acerca da nova filosofia.
The Legend of Spyro conta a infância do dragãozinho roxo, adotado por uma família de libélulas. Mal sabe o jovem filhote que é uma criatura especial destinada a salvar o mundo do dragão negro Cindel.

Download via Magnet Link


Gameplay

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PS2 - SpongeBob SquarePants - The Movie [NTSC]

Uma nova aventura para Bob Esponja Calça Quadrada, baseado no filme de animação. Há problemas na Fenda do Bikini – de novo! Alguém roubou a coroa do Rei Netuno e parece que o Sr. Siriguejo é o culpado. Apesar de ter sido preterido para uma promoção, por Mt. Siriguejo, Bob Esponja e seu fiel amigo Patrick, mas estúpido voluntário para fazer a perigosa viagem para Shell City (um lugar que ninguém nunca voltou de) para recuperar a coroa e salvar o Sr. Siriguejo a vida. Junte-se nossos heróis em uma jornada épica e cômico ao território inexplorado e ver Bob Esponja e Patrick como você nunca viu antes.

Download via Magnet Link


Gameplay

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PS2 - Woody Woodpecker: Escape from Buzz Buzzard Park [NTSC]

Knothead e Splinter, sobrinhos do Pica-Pau, estavam na casa do tio. Knothead estava segurando um console de videogame parecido com um Game Boy e Splinter um disquete (jogo), até que Zeca Urubu aparece e pega os dois. Duas pessoas entraram na casa e pegaram o console e o jogo. Quando o Pica-Pau chega, não vê Knothead nem Splinter. Vê um bilete escrito: "Se quiser ver Knothead e Splinter de novo, terá que ir ao meu parque. Estou com eles, e leve US$1000". Então Pica-Pau decide ir atrás de seus sobrinhos. Depois de salvar Knothead, ele percebe que alguem roubou seu videogame, então vai atras dele para recupera-lo. O mesmo acontece com Splinter.

Download via Magnet Link


Gameplay

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PS2 - Finding Nemo [NTSC]

Embarque nessa aventura e ajuda Marlim e Dory a encontrarem Nemo. O jogo tem gráficos tão bonitos quanto o filme e o desenrolar da história é o mesmo, só que aqui quem comanda tudo é você, na pele de Marlim, o pai de Nemo e Dory, a amiguinha desmiolada que Marlim encontrou para ajudá-lo nesta aventura.

Download via Magnet Link


Gameplay

PS2 - The Hobbit - The Prelude to the Lord of the Rings [PAL] (Pedido)

Descubra aonde tudo começou!!!
Há muito tempo atrás, a montanha solitária tremia como o Dragão Smaug que destruiu o reino anão usando o fogo da sua ira. Os anões voltaram a se restabelecer e foram reclamar seu tesouro roubado, eu, Gandalf, o assistente, fui enviado com eles e o mais improvável dos heróis; Bilbo Bolseiro do condado. Mas nem mesmo eu poderia prever como esta escolha iria afetar o governo e o destino da terra-média. Venha com a gente e descubra essa história.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PS2 - Teenage Mutant Ninja Turtles 2 Battle Nexus [NTSC]

Muita ação em mais uma excitante série de aventuras em Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexus. Lute junto das incríveis tartarugas e mostre suas novas habilidades de ninja contra todos os oponentes. 
Apenas o melhor pode controlar o caos de se controlar quatro personagens simultaneamente nos modos cooperativo e head-to-head.

Download via Magnet Link


Gameplay

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PS2 - Hello Kitty Mission Rescue [NTSC]

Hello Kitty Resgate Roller, conhecido no Japão como Hello Kitty Rescue Mission (Olá Kitty 友情 总动员), é um jogo de vídeo de ação-aventura desenvolvido pela XPEC Entertainment. O jogo é baseado nos personagens de Hello Kitty. O jogo também apresenta desenhos de personagens exclusivos por Hunter Roberson e Deal Rhett.

Download via Manget Link


Gameplay


PS2 - Star Wars Bounty Hunter [NTSC]

Star Wars: Bounty Hunter conta a história de Jango Fett durante o tempo que leva até a Star Wars Episódio II:. Ataque dos Clones Você vai aprender um pouco mais sobre a origem de Boba Fett, por que Jango foi escolhido para uma tarefa única, e, geralmente, levam a vida de um caçador de recompensas.
A vida de um caçador de recompensas é um duro, e, como tal, este jogo pode ser bastante difícil. O Star Wars universo está repleto de diferentes tipos de raças alienígenas, ambientes complicados e abundância de canalhas fora para te pegar. O jogo também é chockfull de vários segredos e bónus escondidos para encontrar e desbloquear, assim que este guia está aqui para ajudá-lo. Cinta em sua armadura Mandalorian, poeira fora de seus blasters dupla e prepare-se para ir à caça de recompensas.

Download via Manget Link


Gameplay

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PS2 - Final Fantasy X-2 [NTSC] (Pedido)

Final Fantasy X-2 é a continuação direta de Final Fantasy X. Este título da aclamada franquia de jogos de RPG traz de volta o elenco de FFX, sendo que todo o elenco principal deste título é formado por mulheres – Yuna, Rykku e Payne.
A história se passa dois anos após os eventos de FFX, quando Yuna derrotou Sin, e acompanha a jornada da heroína a procura de seu grande amor. O jogo também apresenta o retorno do sistema de batalha em turno com tempo real, bem como novos movimentos e uma variedade de profissões, que poderão ser alteradas a qualquer momento do jogo.
Além da jogabilidade e enredo que tornaram a série famosa no mundo inteiro o jogo traz alguns mini-games como o Blitzball e controle de Chocobo.
A história não linear, baseada em missões, e os excelentes gráficos devem ser suficientes para agradar a todos os fãs da série Final Fantasy.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay

quarta-feira, 27 de março de 2013

PS2 - Cowboy Bebop: Tsuioku no Serenade [NTSC/J] (Pedido)

O jogo segue a história original que se passa no mundo de Cowboy Bebop. Eventos em torno de um centro de pesquisa para encontrar o tesouro de um pirata espacial, uma música misteriosa chamada diamantes e uma organização misteriosa que está no caminho da tripulação do Bebop.
Personagens jogáveis ​​incluem Spike, Faye, e Jet, cada um dos quais são dublados por seus dubladores respectivas da série de anime, enquanto Ed proporciona objetivos  aconselhamento e apoio moral, e Ein aparece ao lado de Ed. Ação ocorre a pé, com ambas as mãos a mão e tiro segmentos, muitas vezes com pequenos puzzles para resolver, bem como itens de procurar (ou essencial para a trama ou como itens de bônus para aparecer na galeria). Algumas seções do jogo exigem pilotar naves espaciais e em um ponto de um barco. O jogo é pontuado por cenas longas que desenvolvem a história.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

Gameplay

PS2 - Dot Hack Collection [NTSC]


Coleção de jogos da série Dot Hack para todos os fãs da série. 

Games Inclusos:


.hack part 1 - Infection 
.hack part 2 - Mutation 
.hack part 3 - Outbreak 
.hack part 4 - Quarantine 
.hack//G.U.Vol 1 - Rebirth 
.hack//G.U.Vol 2 - Reminisce 
.hack//G.U.Vol 3 - Redemption 

Download via Magnet Link

PS2 - Ice Age - Dawn of the Dinosaurs [NTSC] (Pedido)

Ice Age - Dawn of the Dinosaurs é o primeiro jogo da linha de filmes do mesmo (A Era do Gelo). Enfrente as aventuras dos 3 amigos pela era glacial vencendo desafios e dando de cara com os gigantescos e perigosos dinossauros.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Grand Thef Auto (GTA) IV [NTSC] (Pedido)

Mais um patch de Edição do Game: Grand The Auto: San Andreas. Lembrando que isso não é o GTA IV para PS2 porque o mesmo não existe pra PS2. 
Adicionado ao jogo: 
- Lojas conhecidas: Casas Bahia, Lojas Cem, Fnac, Correios, Ponto Frio, Bradesco, Magazine Luiza, Rede Globo, Carrefour, Big, Lojas americanas e mais;
- Novos personagens: Jason, Panico, Motoqueira Fantasma, Mulher Gato, Homer Simpsons, Mulher-Samambaia e outros 
- Menu em português;
- Menu de códigos; 
- Rádios nacionais: Transamérica, Jovem Pan, Educadora, Nova Onda e outras; 
- Policiais: Bope, PM, Policia Civil, Caveirão e mais;
 - Camisas dos times mais populares do Brasil (Corinthians, São Paulo, Palmeitas, Santos, Portuguesa, Bahia, Vitoria, Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamento, Cruzeiro, Atlético/MG, Paraná, Coritiba, Atlético/PR, Figueirense, Criciuma, Grêmio, Internacional, Juventude, CRB, América/RN, Goiás, São Raimundo/AM, Guarani, Ponte Preta, Mogi Mirim, Fortaleza, Naútico, Santa Cruz, Sport Recife e outros.

Download via Magnet Link

terça-feira, 26 de março de 2013

PS2 - Ico [PAL]

Ico é o antecessor espiritual -assim dito pelos críticos- de Shadow of Colossus, e utiliza as mesmas sutilezas e potencial do tão famoso jogo da Sony. Em Ico, você é um simplório e indefeso garoto, que subitamente se encontra preso em um castelo com labirintos de proporções enormes, cheio de perigos e passagens místicas.
O único apoio físico e espiritual é uma garota (Princesa Yorda) cega e misteriosa, cuja fragilidade esconde um poder único de conseguir mover as peças mágicas do misterioso castelo, assim lhe possibilitando progredir. Outro fator que mistifica o enredo do game é a língua falada pela princesa, que escapa da compreensão do personagem e do jogador.A ponte única de comunicação são seus gestos e comportamentos, promovendo a tensão do momento, tanto na aproximação de inimigos, quanto de perigos relativos aos ambientes do jogo.

Download via Magnet Link







PS2 - Looney Tunes: Acme Arsenal [NTSC] (Pedido)

Looney Tunes: Acme Arsenal é um jogo de ação e aventura baseado no lendário desenho animado em que vários personagens colocam de cabeça para baixo o mundo onde vivem. 
Você pode jogar sozinho ou a dois, no modo cooperativo, encarnando o Pernalonga, Patolino, Taz, Marvin o Marciano, Frangolino e Gossamer, para percorrer um mundo cheio de quebra-cabeças, combates e muita ação sobre rodas, pois os personagens também poderão dirigir automóveis. Os cenários incluem o antigo Egito, Marte, trincheiras da Segunda Guerra Mundial, o Velho Oeste e Camelot (o reino fictício da lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda)
Looney Tunes: Acme Arsenal é um título que pode agradar aos fãs da série do desenho animado, por trazer de volta os seus personagens preferidos com um visual refeito e prontos para encarar novas aventuras.

Download via Magnet Link


Gameplay


domingo, 17 de março de 2013

PS2 - Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King [NTSC]

Que a Square Enix é um dos maiores estúdios de videojogos do mundo, ninguém duvida. Muito desta reputação deve-se à série Final Fantasy que há anos tem vindo a reinventar o gênero dos RPG (na sua vertente nipônica) , com entregas de qualidade em diversas eras e plataformas. 
Assim sendo, era apenas uma questão de tempo até a Square resgatar a série. É desta forma que nasce Dragon Quest VIII, um RPG na linha clássica para a PlayStation 2, que promete trazer para a consola da Sony uma experiência longa e envolvente, construída de raiz para responder às exigências dos adeptos mais fervorosos dos Role-Playing Games. 
Desde logo, Dragon Quest VIII marca a passagem da série para o 3D, ao contrário dos seus antecessores, representados numa perspectiva de topo. Pouco tempo depois de entrarmos no jogo, só temos de congratular a Square por esta opção, muito devido à qualidade gráfica que conseguiram incutir. 
Todos os cenários e personagens são tridimensionais, mas, mais do que isto, é impossível ficar indiferente ao emprego da técnica cel-shading, que aqui é primoroso, dando ao jogo um aspecto que parece ser retirado diretamente da animação japonesa, com cores garridas e linhas inconfundíveis.

Download via Magnet Link

Download


Gameplay


sábado, 16 de março de 2013

PS2 - The Simpsons Hit and Run [PAL]

Jogaço estilo GTA no universo dos Simpsons.
O jogador tem como fazer corridas a pé e de carro em um cenário livre da cidade de Springfield, com possibilidade de roubar carros, usar roupas da série, entre outros. O jogo reúne os principais personagens da série da TV. Em cada nível, o jogador terá que coletar 7 cards diferentes, cada um com um objeto diferente mostrado ao longo dos anos na série de TV.
O cenário do jogo é muito fiel ao da série, aparecem lugares como a casa dos Simpsons, a casa do Ned Flanders, a Usina Nuclear de Springfield, a Taverna do Moe, a Loja de Quadrinhos, entre outros.

Download Direto do Game


Gameplay:


PS2 - Futurama [PAL]

O jogo apresenta o aspecto estético da moda, o sombreamento de células, o que é mais intrigante que nunca, dado que o estilo gráfico é quase idêntico à série original da TV. Podes jogar no papel do famoso Fry, de Leela, de Bender e do Dr. Zoidberg e também interagir com outras personagens paralelas do século XXXI. A missão consiste em evitar que Mom ganhe o controle sobre todo o universo, combatendo os aterrorizantes soldados robôs voadores da morte, ao mesmo tempo que explora cenários tão variados e intrigantes como a nova Nova Iorque e a decrépita Nova Iorque, além do inconfundível Quartel General do Planet Express. Com um argumento escrito pelos criadores da série e com todos os talentos vocais dos atores originais, Futurama: The Game é conhecido como o "Episódio Perdido de Futurama" e isso não está nada longe da realidade.

Download Direto do Game


Gameplay:


PS2 - Hugo - Bukkazoom! [PAL] (Pedido)

Junto com sua família, amigos e inimigos jurados, Hugo foi convidado para uma corrida com seus carrinhos no mundo de loucas, divertidas e animadas pulgões. Este é um mundo de pântanos lamacento, ossos espalhados desertos e paisagens do país. O que o torna mais interessante é o fato de que Hugo e seus companheiros foram encolhidos para o tamanho dos pulgões próprios! Isto faz para uma aventura de corrida cheia de diversão com novos desafios e emocionante.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


quarta-feira, 13 de março de 2013

PS2 - Klonoa 2: Lunatea's Veil [PAL] (Pedido)

Klonoa 2: Lunatea's Veil é um video game da Namco para PlayStation 2 lançado em 2000. Nele, Klonoa e seus novos amigos se envolvem em uma nova jornada para salvar Lunatea e desvendar os segredos do mundo encantado. Há dezenas de áreas neste jogo. Muitas são sem igual, incluindo boarding, inimigos estranhos e entretores, e mudanças perceptuais dinâmicas.
No jogo, Klonoa viaja sobre 5 reinos (e um pátio que segue para o 5º Reino). Quando completas todas as Visões do Reino, você vai para a Ilha do Baguji, e ele lhe diz para qual Reino você deve prosseguir. Em cada Reino, você atinge um Sino do Reino, e recebe seu elemento.

Download via Magnet Link


Gameplay

terça-feira, 12 de março de 2013

PS2 - Jak II: Renegade [PAL] (Pedido)

Neste segundo jogo que dá continuidade ao primeiro, o protagonista é Jak que mais uma vez vê-se confrontado com problemas provocados pelo seu inseparável companheiro Daxter. Ambos viajaram 300 anos e estão prestes a enfrentar um inimigo terrível chamado Baron Praxis.
No meio de mais uma confusão tremenda, Daxter conseguiu fugir e Jak foi aprisionado pelo Baron durante dois longos anos. Depois de longas torturas, o nosso amigo Jak foi libertado por Daxter que jura vingança, rumando até Haven City. 

Download via Magnet Link

Download

sexta-feira, 8 de março de 2013

PS2 - Mega Man Anniversary Collection [NTSC]

A Capcom comemorou o décimo-quinto aniversário de Mega Man, o popular bombardeiro azul que estrelou jogos para praticamente todos os consoles desde o Famicom/NES com uma coletânea histórica de 10 jogos para PlayStation 2 e GameCube.
O disco tem todos os oito jogos da série "Mega Man" (dos quais os primeiros 6 são do NES, o sétimo é do SNES e o oitavo é do PlayStation), assim como os dois jogos de luta para fliperama "Mega Man Power Battle", jamais lançados no Ocidente. Além disso, o disco tem também desenhos, documentários, entrevistas e arte relacionados à série.
Apesar de ser uma cópia exata dos jogos de 8, 16 e 32 bits, a coletânea tem uma trilha sonora remixada para os primeiros games da série. Os gráficos e jogabilidade não devem trazer novidades.

Download via Magnet Link

PS2 - Mega Man X Collection [NTSC] (Pedido)

Depois do sucesso comercial da série de aniversário do Mega Man, a Capcom investiu nesta coleção com os jogos mais clássicos da franquia.
Os jogos incluídos são Mega Man X (SNES e PC), Mega Man X2 (SNES), Mega Man X3 (SNES, Saturn, PlayStation e PC), Mega Man X4 (Saturn, PlayStation e PC), Mega Man X5 (PlayStation e PC), Mega Man X6 (PlayStation e PC) e Mega Man Battle & Chase (PlayStation). Vale ressaltar que a coleção não inclui os jogos lançados para PS2 ou Game Boy Color. Mega Man X e Mega Man X2 são baseados nas versões para SNES, o restante dos títulos nas renderizações do PlayStation.
As diferenças principais em relação aos títulos originais são: a alteração de algumas falas em Mega Man X; a trilha sonora foi readaptada em Mega Man X e Mega Man X2; em Mega Man X6 as falas em japonês foram completamente removidas; a jogabilidade da série X ficou mais rápida e fluida; e saves foram implementados nos jogos que trabalhavam com senhas.
Mega Man X Collection veio para matar as saudades com muita nostalgia ou para apresentar os clássicos a quem ainda não os conhecia.

Download via Magnet Link

terça-feira, 5 de março de 2013

PS2 - Harry Potter - Quidditch World Cup [NTSC] (Pedido)


O mundo mágico descrito por J. K. Rowlings na série de livros "Harry Potter" conta com muitos hábitos fantásticos - mas um dos mais atraentes é o esporte mais popular entre os bruxos: o quadribol. Essa mistura de diferentes modalidades e vôo sobre vassouras encantou crianças (a adultos) e agora já está ao seu alcance, graças à Electronic Arts.
Para quem não leu os livros, o jogo é disputado em uma quadra redonda, com três arcos em suas duas extremidades, que ficam a 50 metros do chão. Times de sete jogadores devem tentar fazer o maior número de gols, levando a goles até um dos arcos para obter 10 pontos. O problema é que eles devem fugir dos dois balaços, que rondam a quadra constantemente tentando derrubar os jogadores de suas vassouras. Finalmente, o pomo de ouro é uma pequenina bola dourada do tamanho de uma noz que, quando capturada, soma 150 pontos e termina o jogo.
O jogo permitirá aos bruxos-mirins vestirem os mantos de times inteiros, controlando os sete magos das casas Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal na famosa Copa de Hogwarts. Além de controlar Harry Potter, Olívio Wood, Draco Malfoy, Marcus Flint, Cedrico Diggory e Cho Chang, o vencedor da escola participará da Copa Interescolar da modalidade, enfrentando seleções nacionais de países como Estados Unidos, Bulgária (completo com Victor Krum), Japão, Alemanha, França, Austrália e a seleção nórdica. Cada um conta com seu próprio estádio e equipamentos.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

Gameplay


sexta-feira, 1 de março de 2013

PS2 - Super Dimensional Fortress Macross [NTSC/J] (Pedido)

No jogo os jogadores jogam através dos eventos da série de TV animada de mesmo nome (Super Dimensional Fortress Macross). Na versão mais fácil seguindo os eventos da série de TV, os jogadores assumem o papel de piloto Crânio Sete, que é, então, promovido ao comando da equipe roxa como Líder Purple. No trajeto mais curto da série e ainda mais difícil, o carácter é referido como Crânio Sete é mais tarde tratado como Líder Apollo.
O personagem do jogador no jogo é sem nome. Esta personagem nunca pronuncia uma palavra e seu rosto nunca é visto em qualquer dos dois caminhos. 

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PS2 - DreamWorks Monsters vs. Aliens [PAL] (Pedido)

Monsters Vs. Aliens é um jogo baseado no longa-metragem de animação homônimo lançado pela DreamWorks. Nele, você pode jogar com três dos quatro protagonistas: The Missing Link, B.O.B., e Susan.
Cada personagem possui um modo de ação diferenciado e portanto, seus níveis variam muito entre si. A gigante Susan, por exemplo, corre sobre dois carros que usa de patins, combatendo robôs alienígenas no caminho.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Chronicles of Narnia: The The Lion, the Witch and the Wardrobe [NTSC] (Pedido)

Escritos pelo irlandês C. S. Lewis a série de livros intitulada As Crônicas de Nárnia conta as aventuras de quatro crianças num mundo fictício intitulado Nárnia. Os livros contam histórias bíblicas de uma forma envolvente para crianças, narrando um longo combate entre bem e mal no qual Jesus Cristo é representado de forma evidente pela figura do leão Aslam.
Os livros já faziam sucesso há algum tempo quando Crônicas de Nárnia: O leão, a bruxa e o guarda-roupa (primeiro livro da série) chegou aos cinemas. A Traveller's Tales, em parceria com a Buena Vista Games, lançou também uma versão para videogames do livro, onde o jogador controla os 4 personagens principais.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Ratatouille [NTSC] (Pedido)

Ratatouille é um jogo de plataforma 3D, que mistura ação e aventura, sendo uma adaptação do filme de mesmo nome, produzido pela Pixar. O longa metragem e o jogo contam a história de um rato, Rémy, que sonha em se tornar um renomado chef de cozinha francês. Apesar de cozinha e rato serem incompatíveis por razões óbvias, Rémy não desiste de seu sonho praticamente impossível, cabendo ao jogador ajudá-lo nessa jornada rumo ao sucesso. 
No jogo, o enredo segue os momentos mais importantes do filme, mas mostra também algumas cenas novas, exclusivas para as telinhas dos consoles e do computador. Passando por diversos minigames e por muita ação, o jogador controla Rémy, fazendo-o coletar ingredientes para criar pratos originais. A todo o momento, o personagem deve escapar dos perigos da cozinha movimentada num horário de pico, além de esconder-se, para não ser visto pelos inimigos.
O cenário retrata locais mostrados no longa metragem e outros criados pelo próprio jogo, todos baseados em lugares reais da França. O visual do jogo é muito parecido com o do filme, trazendo mais detalhamento e suavidade em consoles mais potentes. 

Download via Magnet Link

PS2 - Shrek the Third [NTSC] (Pedido)

Shrek the Third é um jogo de aventura e plataforma baseada na terceira versão do famoso filme da Dreamworks Animation. O título inclui 20 fases e é focado basicamente em combates com repetições de comandos simples e na ação em plataforma.
Assim como no filme, o jogo apresenta a busca do ogro Shrek por Arthur, que deve assumir seu lugar de rei do reino muito muito distante. No entanto, o principe encantado faz de tudo para obter o trono a força para si. Você pode jogar com diversos personagens do filme, como Shrek, Fiona, o Burro, o Gato de Botas, Arthur (o primo de Fiona) e a Bela Adormecida.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

PS2 - Shrek 2: The Game [NTSC]

Shrek 2 é um jogo de ação-aventura da desenvolvedora estadunidense Activision, lançado em 2004 e baseado no filme homônimo.
O jogador em cada fase pode escolher quatro personagens sendo um ou dois pode ser controlável  além disso o jogo tem bônus que ajudam o jogador a ter mais moedas de ouro.

Download via Magnet Link

PS2 - The Mummy Returns [PAL]

The Mummy Returns é o game produzido em parceria com a Universal Movies baseado no filme da franquia The Mummy (A Múmia . O herói enfrenta criaturas estranhas, magias e claro, a perseguição da incansável múmia neste segundo episódio da série.

Download via Magnet Link

domingo, 17 de fevereiro de 2013

PS2 - Shadow the Hedgehog [NTSC] (Pedido)

O jogo é centrado na busca de Shadow por seu passado. O ouriço não se lembra de nada, se é o verdadeiro Shadow the Hedgehog ou apenas uma cópia feita pelo Dr. Robotnik. Os aliens Black Arms descem do Céu, vindo do Black Comet, com Black Doom liderando-os. O terceiro olho de Black Doom, chamado de Doom's Eye, aparece para Shadow e reproduz um holograma. Black Doom diz que o dia se aproxima, e que Shadow vá buscar as 7 esmeraldas, como prometido. Shadow imagina que Black Doom possa finalmente lhe revelar seu passado, e vai atrás das Chaos Emeralds.
Em cada fase, no mínimo 2 lados para se escolher (apesar de ser 3 o mais comum): Hero (Herói), no qual Shadow se alia a Sonic e os seus amigos e/ou a G.U.N. na luta com os Black Arms, Neutral (Neutro), no qual ele atua sozinho, recolhendo as Chaos Emeralds por conta própria, e Dark (Escuridão) no qual o ouriço se une aos Black Arms para ajudá-los a conquistar o planeta e/ou ao Dr.Eggman para ajudá-lo a construir o seu império.
O Jogo oferece um total de 326 sequencias para chegar até os 11 finais (excluindo o Last Story). Dependendo de como você finaliza uma fase (caminhos Hero, Neutral ou Dark), você irá parar em uma fase diferente.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PS2 - Final Fantasy XI - Vana'diel Collection 2008 [NTSC] (Pedido)

Final Fantasy XI - Vana'diel Collection 2008 é o ultimo game da série  Final Fantasy XI lançada para PS2. Vana'diel Collection 2008 é um pacote de expansão para jogar online contendo todas as expansões lançadas pela Square Enix para o jogo original (Final Fantasy XI).
Para todo fã da série Final Fantasy este é mais um game que deve ser guardado em sua coleção e também para passar horas e horas e jogando online.

Download Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PS2 - The Lord of the Rings: The Fellowship Of The Ring [PAL] (Pedido)

O senhor da escuridão está de volta e a procura de seu anel do poder. Uma sociedade foi formada para combater o avanço do senhor da escuridão e acabar de uma vez por todas com o anel.

Download via Magnet Link





PS2 - Disney-Pixar Up [PAL] (Pedido)

Baseado no novo longa metragem da Disney-Pixar, Up, a versão para vídeo games deste título coloca o jogador na pele de Russel e Carl, respectivamente um garoto de oito anos que já ganhou quase todas as medalhas de seu grupo escoteiro e um velhinho de bengala que está cansado da vida rotineira. 
Após perder a esposa devido à idade avançada desta, Carl decide por em prática o plano que fazia com sua amada companheira quando ela era viva: uma grande aventura ao redor do mundo, num balão. 
Entretanto, como sua idade exige que ele leve muitas coisas consigo, Carl decide transformar sua própria casa em um balão, utilizando para isso muitos balões de festas infantis. 
Mas quando Russel se vê preso à varanda da casa, o velhote rabugento se vê obrigado a recebê-lo naquela que deveria ser sua aventura solitária. Junta, a dupla enfrentará enormes perigos na selva venezuelana. 
O jogo lembra muito a série LEGO, com o mesmo nível de destruição do cenário para coletar pontos e quebra-cabeças que devem ser resolvidos utilizando de maneira alternada as habilidades exclusivas de cada um dos personagens.

Download via Magnet Link

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PS2 - The Da Vinci Code [NTSC]

"The Da Vinci Code" é um adventure com ação, cuja maior parte é composta por cenas de exploração e de resolução de enigmas, um caminho natural se levada em conta a natureza da obra. Mas, para não ficar cerebral demais, há também algumas cenas de combate, que, de tão mal executadas, poderiam ficar de fora.
O andamento é de um típico game de investigação, em que os personagens Robert Langdon, um especialista em desvendar símbolos, e Sophie Neveu, criptógrafa do governo francês, devem desvendar o misterioso assassinato de um curador do museu do Louvre. Claro que o assassinato é só a ponta do iceberg de algo muito maior - tão grande que pode mudar o destino na humanidade -, que é revelado no decorrer do game.

Download via Magnet Link

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PS2 - The Lord of The Rings: The Third Age [PAL] (Pedido)

Depois de explorar os filmes da série "O Senhor dos Anéis" com jogos de ação e estratégia, a Electronic Arts mergulhou em um dos gêneros que mais prometem empolgar os fãs de Tolkien: um RPG. "Third Age" segue eventos inéditos paralelos ao filme.

Download via Magnet Link

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PS2 - Madagascar: Escape 2 Africa [PAL]

Madagascar: Escape 2 Africa (A Grande Escapada 2) é o game da Activision desenvolvido com base no roteiro do filme. Encarne os personagens do filme e cumpra as metas pedidas no game.

Download via Magnet Link

PS2 - Scarler [PAL / NTSC] (Pedido)

Uma odisseia de loucura se passa em uma terra misteriosa para salvar lagartos de todos os lugares, este é o game Scaler.
O Camaleão Shapeshifting está determinado a usar o seu exército de lagartos treinados para dominar o mundo, mas Bobby "Scaler" Johnson decidi usar os poderes da Mãe Natureza a seu favor e colocar um fim ao mal de uma vez por todas. Ao longo da viagem, Scaler terá acesso a uma variedade de power-ups e habilidades especiais, incluindo a opção de se transformar em cinco personagens diferentes, com os seus próprios atributos.

Download via Magnet Link (PAL)


Alternativo: Download Direto do Game (NTSC)

Fonte do Link: The ISO Zone

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PS2 - Cabela's Monster Bass [NTSC] (Pedido)

Navegue pelos mares norte-americanos e fisgue o robalo de sua vida neste simulador de pesca.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PS2 - Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightmare [NTSC] (Pedido)

Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightmare é o game publicado pela Konami para o PlayStation 2, GameCube, Xbox e Nintendo DS, com os heróis de combate ao crime, o Teenage Mutant Ninja Turtles. É o ultimo jogo TMNT feito pela Konami.

Download via Direto do Game


Fonte do Link: Emu Paradise

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PS2 - Kids Next Door Operation: V.I.D.E.O.G.A.M.E [NTSC] (Pedido)

Operation: V.I.D.E.O.G.A.M.E. (Villains In Detention Escape Outpost Growing Amalgamation Mega Enormously) é um jogo de multiplataformas lançado em 2005 com base na série animada de televisão americana: KND (Kids Next Door).
O enredo do jogo se desenvolve com vários vilões da série Kids Next Door da Base Ártico  uma prisão para adultos criminosos que são liberados pelo vilão poderoso conhecido como "Pai", deixando-o à equipe do Setor V, os heróis da série de desenhos animados, para recapturá-los.

Download via Uploaded


Fonte do Link: Baixe Games

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PS2 - Bomberman Hardball [PAL]

O Rei das Bombas está de volta! Bomberman Hardball é um jogo totalmente renovado e agora traz vários modos de jogo, são eles: Bomberman Ténis, Bomberman golfe, Bomberman Beisebol . Cada modo é único. Mesmo apresentando gráficos minimalista o game garante horas de diversão.

Download via Magnet Link

domingo, 13 de janeiro de 2013

PS2 - Worms 4: Mayhem [PAL]

Worms 4: Mayhem é um jogo 3D de artilharia da série Worms, desenvolvida pela Team17. O jogo é bastante semelhante ao seu antecessor em 3D, exceto pelo fato que jogadores podem personalizar a aparência de suas minhocas (chapéus/capacetes, óculos, cabelo facial, luvas/mãos) como também criar suas próprias armas na novidade chamada "The Weapon Factory" ("A Fábrica de Armas"). O jogo também contém uma loja onde usuários podem comprar vários itens, usando pontos que foram obtidos ao completar missões do modo história, atividades ou destravando troféis. Itens da loja incluem novos mapas, novos acessórios e vestuários, vozes e estilos de jogo. Além destas novidades, o jogo traz várias novas armas.

Download via Magnet Link

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PS2 - Star Wars: Bounty Hunter [NTSC] (Pedido)

Star Wars: Bounty Hunter conta a história de Jango Fett durante o tempo que leva até a Star Wars Episódio II:. Ataque dos Clones Você vai aprender um pouco mais sobre a origem de Boba Fett, por que Jango foi escolhido para uma tarefa única, e, geralmente, levam a vida de um caçador de recompensas.
A vida de um caçador de recompensas é um duro, e, como tal, este jogo pode ser bastante difícil. O Star Wars universo está repleto de diferentes tipos de raças alienígenas, ambientes complicados e abundância de canalhas fora para te pegar. O jogo também é chockfull de vários segredos e bónus escondidos para encontrar e desbloquear, assim que este guia está aqui para ajudá-lo. Cinta em sua armadura Mandalorian, poeira fora de seus blasters dupla e prepare-se para ir à caça de recompensas.

Download via Magnet Link

PS2 - Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow [NTSC]

Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow é um jogo de ação-plataforma baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Johnny Depp que narra as aventuras de um capitão dos sete mares na tentativa de roubar um tesouro no Panama. O problema é que esse herói aloprado é capturado junto com seu amigo Will (Orlando Bloom nas telonas); portanto, agora devem escapar do destino de serem enforcados. O jogo, por outro lado, acontece justamente a partir do momento em que Jack começa a inventar histórias mirabolantes para distrair Will desse destino terrível enquanto imagina formas de sair dali. Ou seja, as fases the The Legend of Jack Sparrow são invenções mirabolantes da cabeça do pirata.
Dentre os personagens possíveis de serem controlados estão Jack Sparrow, Will Turner e Elizabeth Swann, todos com habilidades de esgrima para desferir combinações de golpes em ambientes em terra firme assim como em alto-mar. É possível incrementar as armas, destravar-se fases secretas assim como usar o ambiente de maneira improvisada para ajudar nas lutas e para se completar as missões.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PS2 - The Incredible Hulk [NTSC] (Pedido)

The Incredible Hulk é um jogo de ação com elementos de aventura, que traz para os videogames a mesma trama do filme homônimo estrelado por Edward Norton.
Aproveitando-se do apelo do personagem, que estrela uma super saga nos quadrinhos e uma nova adaptação cinematográfica, a Sega assumiu a adaptação de mais uma aventura do super-herói mais destrutivo do universo Marvel.
Com elementos saídos diretamente do filme, você irá acompanhar as aventuras do Dr. Bruce Banner e sua busca por uma cura, ao mesmo tempo em que ele deve balancear seus sentimentos pela bela Betty Ross e sobreviver aos ataques de poderosas criaturas como o Abominável e o Bi-Beast.
Além da história principal o jogo também terá várias missões paralelas e objetivos secundários, repletos de mini-jogos que irão garantir muitas horas de jogo.

Download via Magnet Link

PS2 - Hulk Ultimate Destruction [PAL]

"The Incredible Hulk: Ultimate Destruction" mostra que a teoria tem fundamento. Produzido pela mesma Radical Entertainment responsável pelo mediano "The Hulk", de 2003 e baseado no filme do diretor Ang Lee, conseguiu, com uma agenda condizente a uma produção de um videogame, criar um título muito mais estruturado, que explora com eficiência o personagem, além de ser muito divertido.
Em primeiro lugar, é preciso registrar que o novo "Hulk" cumpre o que promete. O subtítulo "Ultimate Destruction" não está aí à toa e o gigante verde realmente pode destruir quase tudo que vir pela frente. Poucas vezes se viu um nível de destruição tão grande como este. Seja soldados, carros, tanques, helicópteros, pedras e até uns prédios menores, tudo pode ser esmagado

Download via Magnet Link

PS2 - Eragon [NTSC] (Pedido)


Baseado no best-seller e filme, este épico de fantasia e aventura mostra a historia de um jovem fazendeiro chamado Eragon, cujo destino é revelado com a ajuda de um dragão. Eragon, agora um Cavaleiro de Dragão, é arrastado para um mundo de magia e poder, descobrindo que só ele tem o poder de salvar - ou destruir - um Império. Os jogadores vão se envolver em batalhas intensas com uma combinação inigualável e magia baseada em sistema de combate, incluindo impressionantes movimentos de finalização, múltiplas garras e etc. A aventura é intensificada com combates aéreos devastadores feitos por dragões. Os fãs de fantasia também pode compartilhar a aventura com dois jogadores co-op.

Download Direto do Game (2 Partes)


Fonte do Link: The ISO Zone

domingo, 30 de dezembro de 2012

PS2 - Fantastic Four: Rise of Silver Surfer [NTSC] (Pedido)

Fantastic 4: Rise of Silver Surfer é um jogo de ação baseado no filme de mesmo nome. Seguindo a mesma fórmula de jogos como The Warriors, o título coloca você na pele dos super heróis Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa — é possível alternar entre um ou outro durante o jogo.
Cada um dos super-heróis possui uma série de ataques, que podem ser ligados para dar origem a combos, além de golpes especiais envolvendo o poder de cada um deles. É possível jogar Fantastic 4: Rise of Silver Surfer em até quatro pessoas simultaneamente, cada um controlando um dos membros da equipe.

Download Direto do Game


Fonte do Link: The ISO Zone

PS2 - Fantastic Four [PAL] (Pedido)

Fantastic 4 é o game produzido baseado no roteiro do filme O Quarteto Fantástico. A Activision tenta reproduzir fielmente o roteiro do filme seguindo os passos da história que vão desde o acidente no espaço até o final do filme que deixa a esperar pelo segundo filme da franquia.

Download Direto do Game


Fonte do Link: EMUPARADISE

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PS2 - Sengoku Basara 2: Heroes [NTSC/J] (Pedido)

Sengoku Basara 2 que se baseia na história do Japão, no período Sengoku, onde houve a queda do xogun do país, e a ilha começa a entrar em guerra civil, com vários clãs disputando um golpe militar para dominar o país. Sengoku Basara 2 é uma remodelagem feita pela a CAPCOM de um jogo similar da Koei,Samurai Warriors, que trata do mesmo assunto e utiliza dos mesmos personagens. Em Sengoku Basara 2, notamos uma qualidade maior na série, além do absurdo que foi acrescentado (os personagens têm poderes especiais elementares, carregam armas enormes, e derrubam vários soldados de uma vez).
A história gira em torno de Date Masumune(Azure Dragon), líder do país de Oshu, ao Norte do Japão, e de Sanada Yukimura(Scorpio), general de Takeda Shingen(Red Minotaur) da nação de Kai. Ambos possuem uma rivalidade pela a disputa de terra, assim como os outros generais que querem governar a ilha. Mas em especial, Sanada Yukimura e Date Masamune, pois ambos possuem uma rivalidade pessoal de sempre quererem lutar contra algum adversário mais forte, mas um nunca conseguiu derrotar o outro. Há outros generais que possuem rivalidades no jogo.

Download Direto do Game (2 Partes)


Fonte do Link: The ISO Zone

sábado, 15 de dezembro de 2012

PS2 - Yu-Gi-Oh! GX - The Beginning of Destiny [NTSC]

Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny é mais um jogo da famosa série japonesa de mangás e animes popular no mundo inteiro, Yu-Gi-Oh. The Beginning of Destiny retrata a série GX do anime e utiliza a mesma fórmula dos games antecedentes, baseados em duelos com cartas, focando-se também em um sistema de torneios de duelos em equipes.
No game, você encarna um estudante anônimo que acaba de ser transferido para a Duel Academy (Academia de Duelos). À procura do parceiro perfeito, você deverá encarar cara a cara os melhores duelistas da Academia, até adquirir confiança e amizade para formar um companheirismo ideal.
Incluindo mais de 2.400 cartas, permitindo também novos decks e estratégias de duelos. O game, exclusivo para Playstation 2, conta também com suporte para combates online entre duelistas jogando Yu-Gi-OH! GX Tag Force 2 — do PSP — para aquisição de novas cartas e batalhas com mais personagens. Além disso, The Beginning of Destiny inclui também três cartas de troca para coleção.

Download via Magnet Link

PS2 - Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Evolution [PAL]

Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Evolution é o primeiro o título baseado na série de televisão e contém mais de 2.400 cards.
Com incríveis cenas em três dimensões, você pode experimentar a atmosfera da série em seu próprio console. Se você acha que não é suficiente, para ligue o seu jogo Yu-Gi-Oh! Tag Force 2 do PSP e jogue com mais personagens e cards. Jogue com um amigo ou modo de história e descubra que os maiores desafios ainda estão por vir.

Download via Magnet Link


0 comentários:

Postagens populares