segunda-feira, 2 de setembro de 2013

X-box 360 Tiro

Bioshock Infinite (X-BOX 360) 2013 NOVO LINK



SUPER LANÇAMENTO!!! Ta ai seus malas do XBOX360 vazou o novo Bioshock para a plataforma, então agora vamos BAIXAR E VOTAR né cambadera!!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estrurais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente. Em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante.
Você encarna Booker DeWitt, um agente da Pinkerton que é famoso por conseguir dar um jeito em qualquer coisa, se o preço agradar. Durante um dia ordinário em seu “escritório”, um quarto sujo sob um bar de Manhattan, surge um misterioso homem trazendo uma nova missão para DeWitt: resgatar uma moça chamada Elizabeth. Posteriormente, você descobre que a vítima está em Columbia, a lendária cidade que flutua sobre as nuvens.
Elizabeth possui poderes misteriosos que a tornam uma figura extremamente procurada em Columbia. Como se não bastasse, DeWitt também descobre que possui habilidades extraordinárias. Durante o jogo você deve combinar seus movimentos com os de Elizabeth, gerando ataques e ações realmente poderosas e indispensáveis para sua jornada.
O jogo traz uma boa variedade de eventos em sua trama, com direito até mesmo a um novo vilão marcante: o xenofóbico Salton Stall. Falando em NPCs, Infinite traz uma boa interação com os personagens não controlados pelo jogador, gerando comportamentos inusitados.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.75 GB
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 16202 (convertendo roda no 2.0)

Destroy All Humans Path Of The Furon (XBOX 360) 2008




RARIDADE!!! Galera aqui vai mais um jogo RARO que foi disponibilizado em Torrent, o Torrent é novo e o próprio UPLOADER afirmou ter internet lenta então quem baixar depois deixe ENVIANDO para que o Torrent não morra! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição: 
Desenvolvido pela Pandemic Studios e publicado pela THQ, Destroy All Humans! é um jogo que fez muito sucesso no PS2. Você entra na pele do extraterrestre Cryptosporidium 139, apelidado de Crypto. Crypto faz parte da raça alienígena Furon e é um bravo guerreiro intergalático. O jogo é conhecido por seu clima de humor sarcástico.
Em Path of the Furon, você deve destruir a humanidade usando as armas dos Furons, uma espécie muito mais evoluída que a espécie humana. O jogo se passa nos anos 50, nos EUA. Nessa seqüência lançada para Xbox 360 e PS3, o jogo contará com todas as armas das versões anteriores, mais algumas novidades, como a Venus Human Trap (armadilha venusiana para humanos), que lança tentáculos capazes de agarrar objetos como pessoas e carros, comendo-os e enchendo sua barra de DNA e de munição.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 7.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.6

Lost Planet 3 (X-BOX360) 2013




LANÇAMENTO!!! Galera vazou mais um jogo muito esperado pra este ano. O mais novo jogo da série LOST PLANET! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
A franquia Lost Planet está de volta e com algumas novidades bem interessantes para seus fãs. Neste terceiro título, temos um retorno ao planeta congelado de E.D.N. III, décadas antes dos eventos dos primeiros games, e um personagem completamente inédito.
No entanto, engana-se quem acredita que Jim é o típico herói de ação que nos acostumamos a ver nos jogos do gênero. Com motivações muito mais humanas, ele é um simples operário que terá de lutar para sobreviver em um ambiente totalmente inóspito.
Para isso, o protagonista contará com algumas ajudas, principalmente na jogabilidade. A clássica mecânica de tiro em terceira pessoa está de volta, o que significa que Jim precisará aprender a manusear uma arma caso queira voltar à Terra e reencontrar sua família.
Além disso, como a história é centrada em uma mina de extração de energia, os jogadores poderão explorar os diversos tipos de robôs para encarar bloqueios no cenário e até mesmo inimigos maiores, como os gigantescos monstros que se escondem em geleiras — tudo isso em uma perspectiva em primeira pessoa, que se alterna com o estilo de jogo fora do veículo para aumentar a imersão na jogatina. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.13GB FREE 
Desbloqueio: LT + 3.0 Dash16202 (convertendo roda no 2.0)

Flashback (XBOX 360) 2013




LANÇAMENTO!!! Galera aqui vai um novo joguinho para JTAG! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição: 
O remake do game Flashback chega ao Xbox Live nesta quarta-feira, 21, por 800 Microsoft Points. Clássico da década de 90, o game mostra Conrad B. Hart, um cientista que descobre uma conspiração alienígina. Flashback chega com os gráficos renovados, mas a mesma jogabilidade - um dos pontos altos da aventura - do jogo original.
O lançamento do game faz parte da promoção Winter of Arcade, que traz um jogo inédito por semana para o Xbox 360. Na próxima semana, dia 28, chega ao Xbox Live o novo game das Tartarugas Ninjas, TMNT: Out of the Shadows.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 1.97 GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Gears of War (Xbox 360) 2006 NOVO LINK




A quem diga que este é de longe o melhor jogo para Xbox 360, jogo da própria Microsoft em parceria com a Epic Games! (Instruções para extrair a iso, deixarei nos comentários!)

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 


COMENTEM! Abraços. Cristiano 


Descrição:
Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.

Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.

Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.

Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: 
X-BOX 360
Tamanho: 7,05 GB NTSC
Desbloqueio: 
LT + 1.6

Gears of War 2 (X-BOX360) 2008 NOVO LINK




Com certeza Gears of War é um dos melhores jogos de X-BOX, aqui está o 2, logo irei postar o 1 e também o 3 que é lançamento. Excelente jogo!!!

Obrigado pelos elogios que tenho recebido ao site nesta semana, valeu pessoal!
BORA VOTAR!

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Gears of War 2 é a seqüência do famoso jogo de tiro que ficou entre os mais populares do Xbox 360. Contando com uma jogabilidade tática, mas com ênfase na ação, o jogo segue a mesma fórmula de seu antecessor e dá continuidade à trama envolvendo a Locust (horda de alienígenas que invadiram o planeta Sera, onde a história acontece), além de revelar ainda mais informações sobre o mundo de Gears of War.

Sobre os aspectos adicionados na jogabilidade, duelos de moto-serras enriquecem a jogabilidade online quando dois jogadores colidem ao estarem com suas baionetas erguidas. Outros "brinquedos" acrescentados foram lança-chamas, morteiros e a possibilidade de usar granadas como minas. Também há escudos posicionáveis nesse título.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.75GB REGION FREE
Desbloqueio: não informado

The Bureau XCOM Declassified (X-BOX 360) 2013




LANÇAMENTO!!! Galera aqui vai para vocês o mais novo game da série XCOM! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição: 
Ao contrário do que muitos afirmavam até meados de 2013, The Bureau: XCOM Declassified é um shooter em terceira pessoa e não mais o jogo de tiro em primeira pessoa. Desenvolvido pela 2K Marin, o título leva os jogadores aos Estados Unidos da década de 1960, quando o país se armava como podia para enfrentar as investidas soviéticas durante a Guerra Fria.
No entanto, o que deveria ter sido uma agência construída para cuidar de problemas políticos, acabou se tornando uma organização muito maior e mais poderosa, a fim de proteger o planeta Terra de ataques alienígenas. Mesmo assim, é claro que a população mundial não poderia ficar sabendo desses ocorridos, do contrário haveria muito pânico e problemas sérios ao redor do globo.
Então, a guerra secreta que você vai travar em The Bureau: XCOM Declassified será muito mais estratégica do que se pode imaginar. Com combates lembrando a jogabilidade de Mass Effect 2, com visuais à L.A. Noire  e com o tiroteio comum aos shooters como Mafia e Max Payne, o novo membro da família XCOM entrega muita ação aos jogadores faz da franquia.
Quem ainda não conhece os combates estratégicos de terceira pessoa vai se impressionar ao saber que cada uma das decisões que você toma durante o combate pode fazer a diferença entre a vida e a morte de toda a sua equipe. Dificilmente estando sozinho, seu personagem vai poder outorgar responsabilidades aos outros membros de seu time nas missões Dispatch, realizar side quests ou apenas focar na narrativa principal.
Coloque seu melhor terno, chapéu e trate de salvar o planeta!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.14 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 16202 (convertendo roda no 2.0)

Pay Day 2 (X-BOX 360) 2013




LANÇAMENTO!!! Galera vazou o game PayDay 2 para X360, esse bastante gente tava esperando então BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição: 
O muito esperado FPS Payday 2, para a Xbox 360, PS3 e PC já recebeu data de lançamento, chegando para a próxima semana.
No dia 13 de agosto temos o jogo a cair no Steam, e apesar de não termos data para as consolas, as mesmas devem receber o jogo nas suas lojas digitais nessa mesma semana, terça e quarta feira, respetivamente.
Por outro lado, a produção do jogo não podia correr melhor, com o anúncio por parte do estúdio Starbreeze que o jogo já deu lucro antes mesmo de estar à venda, tudo devido às reservas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 Dash 16202 (não precisa converter pois é xgd2)

Army of Two (X-BOX360) 2008 NOVO LINK




Já tinhamos o Army of Two 2 e agora aqui está o primeiro jogo desta excelente série de jogos de tiro em terceira pessoa. Jogo muito bom! Quem ainda não tem baixa aí q irá gostar! Pois seeds então SEMEIEM para não deixar este torrent morrer pq é um JOGAÇO! BORA VOTAR!

VOTE AQUI TOP 30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK


Descrição: 
Army of Two é um jogo de tiro em terceira pessoa focado na interação entre a dupla de mercenários Tyson Rios e Elliot Salem, que realizam missões paramilitares de alto risco, no melhor estilo Tango e Cash ou Riggs e Murtaugh de Máquina Mortífera.
Jogando no modo campanha você escolhe um dos dois personagens e, enquanto você controla um, o computador controla o outro. Com uma inteligência artificial bem elaborada, o computador pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mas também pode questionar suas ordens e até mesmo xingá-lo.
Como o foco é a interação, você encontra vários exemplos dessa jogabilidade cooperativa, em destaque para o Rapel e Sniper. A irreverência da inteligência artificial e sua “personalidade” proporcionam uma experiência diferente do formato dos jogos de tiro em terceira pessoa convencionais.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.29GB NTSC e PAL
Desbloqueio: LT + 1.6

Crysis 3 (X-BOX360) 2013




SUPER HIPER ULTRA MEGA LANÇAMENTO! Galera um dos jogos mais esperados do ano vazou! Esse merece BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK

Descrição: 
Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.
O grande destaque do novo jogo está exatamente na ambientação dada, combinando o que há de melhor no cenário de seus antecessores. Com isso, temos uma cidade de Nova York totalmente abandonada e tomada pela vegetação, o que faz com que floresta e áreas urbanas se tornem uma coisa só.
Além disso, Crysis 3 será focado na sobrevivência e em como a caça pode se tornar o caçador. Isso porque o personagem principal será o alvo tanto da raça alienígena Ceph quanto dos soldados da CELL, que tentarão prendê-lo para obter a icônica nanosuit.
Para combater essas duas ameaças, você será equipado com um arco totalmente personalizável, o que permite a criação de diferentes táticas de combate, além de dar um ar muito mais selvagem ao tecnológico protagonista.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.13GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (convertendo roda no 2.0)

Gears of War 3 (X-BOX360) 2011 NOVO LINK




GALERA VOCES SABEM Q O SITE DE HOSPEDAGEM TINYUPLOAD DELETOU TODOS OS ARQUIVOS HOSPEDADOS QUE EXISTIA NO SITE DELES (ninguém sabe o motivo ou erro que deu), então muita coisa ficou OFF aqui, aos poucos vamos arrumando tudo, começando por aqui... sempre terá escrito como NOVO LINK, significa que foi respostado.

Já tinhamos o 1 e o 2, agora aqui vai o Gears of War 3 para completar a coleção! Um dos melhores jogos de X-BOX360!!! Jogaço!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio.
Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.
Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.
Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens humanos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.84GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 Dash 13604

The Serious Sam Collection (X-BOX 360) 2013




LANÇAMENTO!!! Galera super coleção aqui para vocês com alguns games da série Serious Sam Remasterizado em HD, traduzindo é foda bagarai! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição: 
Coleção da Games da Série Serious Sam para XBOX 360

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.83 GB NTSC
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 Dash 16202 (Não precisa converter pois é xgd2)

Painkiller Hell And Damnation (X-BOX360) 2013




LANÇAMENTO! Galera chegou mais uma novidade pro 360 ae... até agora só PAL, assim q vazar NTSC eu atualizo a postagem. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Mal voltou!
Poderes demoníacos estão manifestando-se como uma miríade de criaturas das trevas, lutando por o destino das almas presos capturados no Purgatório. Mais uma vez, cabe ao Daniel Garner, na posição nada invejável de ser o Curse of Darkness eo brinquedo da Luz, para lutar contra o seu caminho hordas de demônios do passado e demônios.
Questões permanecem ... ele pode parar as criaturas poderosas que estão em seu caminho? Será que ele vai sair do inferno e do purgatório se reunir com sua esposa Catherine?
Painkiller Hell & Damnation é um fast-paced, emocionando moderno remake de um clássico jogo de tiros! 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.68GB PAL

Desbloqueio: 2.0 ou 3.0 Dash16202 (não precisa converter pois é XGD2)

State of Decay (X-BOX360)




Atendendo a pedido mais um jogo par ao 360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
State of Decay é projetado para permitir que os fãs de zumbis responder a pergunta final: O que você faria em face do apocalipse zumbi?
O fim está aqui. A civilização humana tem sido aniquilada. Os poucos sobreviventes dispersos, têm de se unir, a reconstrução da civilização em um jogo de ação em terceira pessoa repleto de armas doces, carros rápidos, combate corpo-a-corpo, e grandes quantidades de zumbi Gore. Os jogadores podem escolher onde fazer seu stand, projetando e fortalecendo seus assentamentos, realizando ataques ousados ​​para as lojas valiosas de alimentos e munições, e resgatar outros sobreviventes jogáveis. O mundo aberto se desenvolve em tempo real, moldado por ações do jogador, com conteúdo determinado por suas escolhas e da ameaça zumbi sempre crescente. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.58GB
Desbloqueio: JTAG/RGH

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (X-BOX360) 2007




JOGAÇO!!! Galera mais um excelente jogo para o 360, outro da série Ghost Recon. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição:
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 é um jogo de tiro que permite ao jogador escolher entre a visão em primeira pessoa ou o que é comumente chamado “Over The Shoulder” (sobre os ombros). O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de 3 membros de elite do exército, helicópteros, espiões de reconhecimento e até mesmo um tanque de guerra do tipo M1A2 – Abrams entre outros blindados.
Quanto à jogabilidade, a visão do jogador é auxiliada por um óculos especial que mostra detalhes da missão, localização de aliados e inimigos. O caminho a ser seguido é representado por uma caixa amarela, os aliados do esquadrão por setas azuis e os inimigos por losangos vermelhos. Os objetivos, por sua vez, são constantemente atualizados por um general que sempre lhe reserva desafios novos e inesperados. A trama se passa no méxico em uma guerra civil onde grupos separatistas rebeldes estão prestes a tomar o país e se armar com ogivas nucleares.
Entra aí o papel do protagonista, Sgt. Mitchell, que deve se aventurar por desertos, cenários urbanos e até mesmo cemitérios para derrotar uma legião de soldados. A quantidade de armas é grande e vão sendo liberadas gradativamente, podendo ser escolhidas em vários momentos do jogo, assim como a sua equipe que pode ser arranjada com soldados, atiradores de elite, granadeiros e soldados equipados com armas antitanque.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.7GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

FUSE (X-BOX360) 2013




LANÇAMENTO! Galera chegou este jogo bastante esperado de minha parte... com caracteristicas de GOW vamos ver se realmente ficou bom. BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Quando uma poderosíssima fonte de energia extremamente volátil, chamada de “Fuse”, surgiu no planeta Terra e caiu em mãos erradas, as autoridades humanas tiveram que interceder pela segurança mundial. Para isso, a agência de investigação CIA reuniu uma equipe especial,  somente com profissionais de elite, com o objetivo de organizar um contra-ataque contra a organização terrorista conhecida como “Raven e Overstrike 9”.
É nesse contexto que você assume seu papel de agente de elite neste shooter da Insomniac, no qual é possível se unir a mais três companheiros em jogatina cooperativa. Suas armas são especialmente poderosas, pois são abastecidas pela poderosa energia Fuse — da qual você está buscando recuperar o controle.
O game permite que você jogue em cooperação com até outros três jogadores, sendo que é possível assumir o controle de qualquer um deles no decorrer da campanha. Cada um dos quatro personagens possui armas e ataques especiais diferentes, que variam entre rajadas aniquiladoras, pequenos buracos negros ou um grande escudo de proteção.
Os desenvolvedores do jogo prometem que o enredo do game entregará vários elementos dramáticos e envolventes, como reviravoltas na história e plano de fundo relevante na história de cada um dos personagens. Não tenha piedade dos terroristas e recupere o “Fuse”!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (Convertendo roda no 2.0)

Call of Juarez: Gunslinger (X-BOX360) 2013




LANÇAMENTO! Mais um jogaço da série Call Of Juarez galera, este vem apenas em XBLA. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Quando a franquia Call of Juarez trocou o Velho Oeste de Bound in Blood pelos perigos atuais do cartel mexicano em The Cartel, a mudança não se mostrou muito feliz. Após a decepção dos fãs e da crítica, a desenvolvedora Techland aposta no antigo cenário em Gunslinger, próximo título da série.
Apesar de levar Call of Juarez de volta ao Velho Oeste americano, Gunslinger (disponível apenas em formato digital) traz um protagonista fora da linhagem dos McCall. No caso, o jogador assume o papel de um caçador de recompensas que conta em uma mesa de bar como foi o seu encontro com figuras como Butch Cassidy e Billy the Kid.
Altamente competitivo, o jogo é baseado na coleta de pontos (atribuídos por maneiras diferentes de matar uma vítima ou por um grande número de mortes em sequência, por exemplo). Além de colocar o jogador dentro de um ranking mundial de cada fase, a sua pontuação ainda pode ser trocada por novas habilidades que podem fazer a diferença no campo de batalha, como a proficiência em rifles de longa distância e a possibilidade de utilizar duas pistolas simultaneamente.
Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.9GB
Desbloqueio: JTAG/RGH





Defiance (X-BOX360) 2013 REGIÃO FREE


ATUALIZADO REGIÃO FREE!!!

LANÇAMENTO!!! Vazou esse jogo galera BORA VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
DEFIANCE é o MMO de tiro em primeira multi-plataforma, que, em uma experiência de entretenimento inovador, interliga com um programa de televisão global sobre Syfy.O jogo combina a ação intensa de um console de tiro em terceira pessoa, com a persistência, a escala ea personalização de um MMO, enquanto o seu homólogo TV transmite o escopo, história e drama de um clássico de ficção científica épica.
“Arktech – muitas pessoas morrem por isso. Todo mundo mata por isso. ”
Una-se com inúmeros jogadores para nonstop, combate pulso-batendo em Defiance, o MMO de tiro em terceira pessoa que vem para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Exercer o poder de fogo do futuro contra horrores alienígenas, bandidos impiedosos e seus caçadores da arca de colegas. Junte-se à revolução transmídia como suas vitórias em um rico impacto mundial, sem costura persistente o drama tenso série chegando ao SyFy!

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 7.47GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (convertendo roda no 2.0)

Crysis 3 Hunter Edition (XBOX-360) 2013



Versao especial do CRYSIS 3!!! Essa e a Complete Edtion Do terceiro game!!! Inclui varias coisas excluvisas nessa ediçao!!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. SSXUND3R
Descrição: 
Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.
O grande destaque do novo jogo está exatamente na ambientação dada, combinando o que há de melhor no cenário de seus antecessores. Com isso, temos uma cidade de Nova York totalmente abandonada e tomada pela vegetação, o que faz com que floresta e áreas urbanas se tornem uma coisa só.
Além disso, Crysis 3 será focado na sobrevivência e em como a caça pode se tornar o caçador. Isso porque o personagem principal será o alvo tanto da raça alienígena Ceph quanto dos soldados da CELL, que tentarão prendê-lo para obter a icônica nanosuit.
Para combater essas duas ameaças, você será equipado com um arco totalmente personalizável, o que permite a criação de diferentes táticas de combate, além de dar um ar muito mais selvagem ao tecnológico protagonista.
Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.14 GB PAL/NTSC-U
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 16202 (Convertendo roda no 2.0)

Army of Two: The Devil's Cartel (XBOX 360) 2013

Galera tô de volta! E já chego postando esse ótimo lançamento pra vocês! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. 13Nico13.

Descrição: 
Army of Two: The Devil's Cartel é a terceira sequência da franquia de tiro da EA e conta com a equipe da Visceral Games como desenvolvedores. O game tem lançamento previsto para o início de 2013 e vai contar com muitas modificações e aprimoramentos e relação aos demais títulos.
A primeira delas é a mudança no caráter taxado como excessivamente cômico que o game possuía. Para reverter isso, os produtores decidiram mudar não só a personalidade dos protagonistas mas também os personagens em si.
A jogabilidade e a mecânica do game também devem passar por reformas. A engine da vez agora é a Frostbite 2, a mesma utilizada no aclamado Battlefield 3 e que permite uma grande liberdade na destruição dos cenários. A barra de “Aggro”, que indicava o nível de atenção sendo atraída por cada personagem, deve ser substituída por um sistema mais intuitivo.
Os personagens principais no novo game passam a ser dois sujeitos conhecidos apenas pelo codinome Alpha e Bravo. A Visceral Games já deixou claro que não saberemos quais são os nomes por trás das máscaras para facilitar que os jogadores se identifique com os personagens. Os veteranos Salem e Rios até participam da trama, mas como figuras secundárias.
Outra característica marcante da franquia Army of Two é a grande disponibilidade de armas e equipamentos que podem ser comprados e modificados. A EA já confirmou que a funcionalidade será mantida sem detalhar se o repertório de armas vai ser maior ou não, mas chegou a mencionar que será possível fazer mais que apenas mudar as máscaras dos personagens. 
Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.14 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 16202 (Convertendo roda no 2.0)

Gun (X-BOX 360) 2005



Galera olha só que RARIDADE consegui para vocês, GUN jogaço do PS2 que saiu também para o XBOX 360 um dos primeiros a sair para a plataforma, podem dizer sou foda kkkkkkkkkkk sqn! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Gun é um jogo que oferece uma imensa liberdade ao jogador, fazendo-o com que possa explorar um imenso mapa e realizar missões emocionantes nesse jogo muito parecido com GTA. A diferença básica é que o cenário do jogo é o velho-oeste. Em vez de carros, os meios de transporte são os cavalos.
Numa época onde tudo era resolvido nas armas, o jogador deverá ser habilidoso para superar esse desafio.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.56 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.5

The Walking Dead Survival Instinct (X-BOX 360) 2013



SUPER LANÇAMENTO!!! Mais um lançamento fodão para vocês cambada, o FPS do The Walking Dead, para aqueles que não curtiram o do ano do passado esse parece estar melhor! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
The Walking Dead traz o mundo da famosa série de apocalipse zumbi de uma forma um pouco diferente da que conhecemos. No lugar de focar principalmente na interação entre os personagens principais da TV, este é um game de sobrevivência em primeira pessoa, o que garante momentos de tensão para qualquer um.
Nesta aventura, não espere nem mesmo encontrar os protagonistas da série – ao menos não todos eles. The Walking Dead foca a história na vida dos irmãos Dixon antes de eles serem separados e passarem por tudo o que vimos na TV. Então, espere por novos mistérios e segredos a serem revelados.
Para ter mais chances de sobreviver, os irmãos vão contar com vários tipos de armas, entre escopetas, rifles e até mesmo bestas, que devem ser usadas com extrema cautela de acordo com a situação. Isso porque este game conta com um sistema de inteligência artificial avançado que vai fazer com que os zumbis percebam qualquer barulho, imagem ou até mesmo cheiro de um humano. Logo, chamar mais atenção pode não ser a melhor ideia.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.99GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Army of Two: The Devil's Cartel (X-BOX360) 2013 DEMO

Eles voltaram galera!!!! Pena q ainda é só a demo mas já dá pra ter um gostinho. Mais um JOGAÇO de Army of Two! Pode passar com o horizon pro penisdrive como de costume das demos... BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Army of Two: The Devil's Cartel é a terceira sequência da franquia de tiro da EA e conta com a equipe da Visceral Games como desenvolvedores. O game tem lançamento previsto para o início de 2013 e vai contar com muitas modificações e aprimoramentos e relação aos demais títulos.
A primeira delas é a mudança no caráter taxado como excessivamente cômico que o game possuía. Para reverter isso, os produtores decidiram mudar não só a personalidade dos protagonistas mas também os personagens em si.
A jogabilidade e a mecânica do game também devem passar por reformas. A engine da vez agora é a Frostbite 2, a mesma utilizada no aclamado Battlefield 3 e que permite uma grande liberdade na destruição dos cenários. A barra de “Aggro”, que indicava o nível de atenção sendo atraída por cada personagem, deve ser substituída por um sistema mais intuitivo.
Os personagens principais no novo game passam a ser dois sujeitos conhecidos apenas pelo codinome Alpha e Bravo. A Visceral Games já deixou claro que não saberemos quais são os nomes por trás das máscaras para facilitar que os jogadores se identifique com os personagens. Os veteranos Salem e Rios até participam da trama, mas como figuras secundárias.
Outra característica marcante da franquia Army of Two é a grande disponibilidade de armas e equipamentos que podem ser comprados e modificados. A EA já confirmou que a funcionalidade será mantida sem detalhar se o repertório de armas vai ser maior ou não, mas chegou a mencionar que será possível fazer mais que apenas mudar as máscaras dos personagens.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.57GB FREE
Desbloqueio: qualquer um DASH16202

Sniper Ghost Warrior 2 (X-BOX 360) 2013



SUPER LANÇAMENTO!!! Ai galera do XBOX aqui vai mais um jogo super aguardado desse mês o mais novo Sniper: Ghost Warrior e aguardem pois esse mês ainda tem mais alguns lançamentos fodas bagarai para sair! BORA BAIXAR E VOTAR!!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Depois de ajudar a salvar Truenda – um país fictício da América do Sul – das garras opressoras da ditadura, chegou a vez de encarar novas missões ao redor do mundo como um atirador de elite. Sniper: Ghost Warrior 2 é a continuação do título de FPS homônimo que fez um relativo sucesso em sua primeira versão, apesar de algumas falhas na inteligência artificial e do excesso nas cenas de ação.
Você assumirá o papel do Capitão Cole Anderson, um Consultor de Segurança Privada, e participará de diversas missões para eliminar alvos selecionados. O jogo segue a mesma proposta de seu antecessor, em que você deverá buscar os melhores pontos para a execução de seus inimigos, sem ser pego durante o caminho ou depois do disparo – e precisará de muita paciência e destreza para alcançar seus objetivos.
É claro que também haverá combates em campo aberto, mas camuflagem, distância e tiros de precisão são os pontos-chave deste jogo. Suas habilidades serão testadas, pois fatores como distância, vento queda do projétil e até seus batimentos cardíacos podem atrapalhá-lo na hora de acertar o alvo. Você empregará técnicas furtivas e assassinatos à mão armada, além de técnicas de ataque (sniping).
O game mantém alguns truques que fizeram sucesso na primeira versão, como as cenas em que  as balas são disparadas em câmera lenta (no bom e velho estilo Matrix). Em algumas situações, Anderson terá companhia para cumprir tarefas.
Sniper: Ghost Warrior 2 usa a Cry Engine 3, o motor gráfico usado em Crysis 2, e tenta melhorar a reputação do título, já que o primeiro jogo apresentou muitos bugs e uma inteligência artificial falha. Mesmo com os patchs de correção, o game continuou ruim nesse aspecto. 

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.62 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Sniper Elite V2 GOTY (X-BOX360) 2013 NTSC/PAL

LANÇAMENTO! NTSC E PAL!!!! Galera em primeira mão aqui a versão GOTY deste jogaço que é Sniper Elite V2. Zerei a normal com certeza vou baixar o goty... BORA BAIXAR E VOTAR CAMBADA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Sniper Elite V2 é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rebellion Games. O título traz eventos da Segunda Guerra Mundial e coloca o jogador na pele de Karl Fairburne, um atirador de elite que tem como missão eliminar, capturar ou resgatar quem estiver envolvido no famoso programa de mísseis V2.
O jogo traz 11 missões diferentes, que podem ser abordadas da maneira que o jogador bem entender. Fairburne conta com um arsenal preenchido por um rifle sniper, uma metralhadora e uma arma secundária. Itens suplementares, como minas explosivas e armadilhas, também podem ser utilizados pelo soldado.
Além dos tiros à distância, o jogador pode optar por combates mais próximos, utilizando, por exemplo, uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, a melhor solução é usar a metralhadora para tentar se salvar.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB NTSC/PAL
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é XGD2)

Attack of the Movies 3D (X-XBOX360) 2010

Mais um jogo de XBOX360 para a coleção... BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Attack of the Movies 3D é um rail shooter — jogos nos quais você apenas aponta e atira, como House of the Dead e Time Crisis — inspirado nos saudosos filmes 3D da década de 1950. O título utiliza-se de cenários típicos das produções da década, incluindo estágios com insetos gigantes, robôs assassinos e até mesmo conflitos espaciais.
A jogabilidade é extremamente intuitiva, bastando apenas apontar e disparar em todas as criaturas que aparecem na tela, sem se preocupar com a movimentação, já que esta é controlada pela própria máquina. No entanto o grande destaque do título é o suporte a 3D estereoscópico, no melhor estilo anaglifico — com direito a óculos de lentes coloridas (uma lente de cada cor).

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.62GB NTSC
Desbloqueio: LT +

Borderlands 2 Addon Pack (X-BOX360) 2013



Pra quem tava afim ta ae o MegaPack Borderlands 2 Com todas as dlcs lançadas ate agora!!!! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. SSXUND3R
Descrição: 
Deixe uma profunda marca no mundo de Borderlands este pacote com conteúdo adicional. Com 20 horas de nova campanha, este pacote é essencial para os fãs de Borderlands 2! Inclui: - ". Sr. Torgue sangrenta carnificina" Os dois primeiros anos de conteúdo adicional, "O Capitão Scarlett e seu montante do pirata" e - ". Dome Slaughter Criatura" Ganhe criaturas experiência incomum e batalha na arena de - vive o jogo com um personagem totalmente diferente:. Gaige, o mecanomante - Este pacote de conteúdo também inclui armas caixa de velocidades, granadas foguete, cabeças novas e modelos para todos os personagens e uma chave de ouro para desbloquear itens raros.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.49GB PAL (Quando Sair NTSC Eu Atualizo)
Desbloqueio: LT + 1.9 XGD2 (Nao Precisa Converter Pra 2.0/3.0)

The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena (X-BOX360) 2009

Mais um excelente jogo do 360 que somente a galera do PAL vai baixar... BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena é um jogo do gênero FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português) desenvolvido pela Starbreeze (responsável também pelo aclamado The Darkness). O jogo conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Assault on Dark Athena é uma seqüência não verdadeira para o famoso The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, lançado em 2004 para PC e Xbox. Para que não está familiarizado com a primeira aparição de Riddick nos videogames, Assault on Dark Athena conta com um remake repleto de aprimoramentos.
Jogadores podem desfrutar de uma versão em que vários aspectos do jogo foram significativamente melhorados. A modelagem foi completamente refeita, a inteligência artificial aperfeiçoada, um novo sistema de escolha de armas foi implantado e os ambientes agora estão muito maiores do que antes.
Fora isso, o jogo também oferece uma história completamente nova, também estrelada por Vin Diesel. A trama inicia-se no desfecho do primeiro jogo da série, quando Riddick é surpreendido por Revas, capitão de Dark Athena.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.35GB PAL

Desbloqueio: LT + 1.9

Gears of War: Judgment (X-BOX360) 2013 DUBLADO 100% PT-BR NOVO LINK

SÓ PRA AVISAR QUEM TÁ PERGUNTANDO, ESTÁ TOTALMENTE EM PORTUGUÊS, VOZES 100% DUBLADAS EM PORTUGUÊS DO BRASIL E RODANDO PERFEITO TRUNCADO NO 2.0!!!

O JOGO MAIS ESPERADO DO ANO VAZOU! Galera tá na mão o mais novo Gears of War EXCLUSIVO para o XBOX360. Uma das melhores séries de games de tiro já lançados. Como diz meu amigo webgamer... CHUPA PS3! E BORA BAIXAR E VOTAR NO LIDER!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK

Descrição: 
Gears of War: Judgment é o quarto game da série e conta a história do início da guerra, logo após dia da ascensão dos seres subterrâneos chamados de Locust.  O jogo tem o fuzileiro engenheiro Baird como protagonista, além desenvolver mais a trama de “Cole Train” e dos demais integrantes do esquadrão Kilo.
O cenário deixou de ser os campos de guerra calejados e deu lugar ao início da invasão, quando os seres reptilianos decidiram lançar o primeiro ataque contra a civilização humana presente no planeta Sera. Por esse motivo, o número de inimigos dentro do mesmo cenário promete ser o maior já visto.
Já nos aspectos multiplayer, Gears of War: Judgment conta com incrementos na jogabilidade, incluindo um novo modo de jogo chamado OverRun. Nesse modo, humanos e locusts disputam território pelo controle de pontos chaves no cenário, sendo que os jogadores podem revezar participando em ambos os times.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.38GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (convertendo roda no 2.0)

Terminator Salvation (X-BOX360) 2009

Galera atendendo a PEDIDO de Claus mais um jogo raro de XBOX360 com seeds... demora um pouco pra conectar, mas só deixar no programa q vai baixar d boa... BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.
Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.
Connor e seus companheiros — sendo que um deles é Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) — são desafiados por inimigos únicos na história de O Exterminador do Futuro: os T-70, perigosos robôs portando metralhadoras impressionantes. Nessa hora, a estratégia é fundamental para o sucesso na derrubada dos inimigos, ainda mais no modo cooperativo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Bulletstorm (X-BOX360) 2011

Galera mais um excelente jogo de tiro para o XBOX360, baixei ele tá 100% galera. BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
A desenvolvedora People Can Fly e a Epic Studios se uniram para trazer ao mundo um grande projeto: Bulletstorm. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, que felizmente não recai sobre as mesmas fórmulas já conhecidas. Cores, plantas mutantes e golpes são apenas alguns dos elementos que permeiam a narrativa.
No game você controla Grayson Hunt, um antigo herói do exército — que vivencia os conflitos espaciais do século XXVI —, vítima da crueldade do General Serrano, que o mandou para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Se recusando a cumpri-la, Grayson comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo.
A melhor parte de tudo isso é que essa história é contada com muita ação. Os desenvolvedores prometem que a intenção não é mostrar um filme, mas sim fazer com que os jogadores atravessem por todas as etapas enquanto jogam. As cenas com animações prontas serão aproveitadas apenas para mostrar um pouco mais do herói e para criar passagens com um grau de ação muito elevado.
Por fim, os jogadores terão em mãos um complexo sistema de combate, que envolve chutes, presilhas e coleiras elétricas (com as quais é possível jogar os oponentes pelos ares), além das criativas armas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Mindjack (X-BOX360) 2011

Mais um bom jogo de tiro para o XBOX360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK

Descrição: 
MindJack é um jogo online de tiro em terceira pessoa, em que os jogadores têm a habilidade de possuir – como se fossem espíritos – veículos, soldados, civis e até robôs. O enredo se passa em um futuro sombrio no qual uma tecnologia de origem desconhecida permite controlar pessoas e eletrônicos.
A campanha principal pode ser jogada em modo co-op com outros jogadores, os quais podem entrar e sair quando quiserem da partida. Todavia, os jogadores são divididos em dois times: inimigos e aliados. Dessa forma, até mesmo um civil desarmado pode virar uma ameaça em potencial. Também é possível experimentar a história em modo single player, desvendando um grande mistério sem a a imprevisível intervenção humana.
Outros modos multiplayer permitem evoluir seu personagem com os pontos de experiência adquiridos em partidas online. Os poderes que você compra funcionam como buffs para o corpo que você resolver possuir, havendo melhorias para precisão de armas, potência de golpes e resistência física.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.5GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9 DASH13604

Mirror's Edge (X-BOX 360) 2008



Cambada Torrent RARO ai para vocês, Mirror's Edge em NTSC esse jogo pelas imagens e vídeos parece ser bem massa com gráficos de cair o queixo, apenas 2 seeds então depois que baixarem deixem ENVIANDO para ajudar o resto da galera, esse vai para a minha coleção com certeza! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras.
Em Mirror’s Edge o jogador assume o controle de Faith, uma praticante do Parkour que trabalha como uma espécie de emissária. A necessidade do Parkour fica clara após alguns contatos com o universo da protagonista: o jogo se passa em uma sociedade controlada por um governo absolutamente invasivo e hostil em que todas as comunicações eletrônicas são monitoradas. Assim sendo, para os grupos de resistência resta apenas uma coisa: apelar para mensageiros quando o que está em questão é algo de importância vital.
Durante as missões do jogo tanto o tempo como a velocidade são vitais. Primeiramente, deve-se correr fugir de agentes do governo e da polícia, bem como para evadir-se de tiros. Além disso, algumas manobras somente são conseguidas com um acúmulo de momentum (algo como pique, ou embalo), sendo na realidade partes de um combo.
Entre as manobras executadas por Faith, pode-se ter uma seqüência envolvendo um salto de um arranha-céu para o outro, um salto sobre um muro, um deslizar sobre um cano (ou algo semelhante) ou, ainda, alguns golpes de artes marciais. Faith também utiliza vez ou outra algumas armas de fogo, embora estas realmente não estejam no foco da ação.
Mirror’s Edge é uma boa opção para quem busca um algo novo em jogos de ação, pois a dinâmica do Parkour de fato cai como uma luva para o estilo. Além disso, a forma como os produtores contextualizaram a atividade com uma distopia conspiratória fazem de Mirror’s Edge um jogo único.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 4.76 GB NTSC
Desbloqueio: LT 2.0

Aliens: Colonial Marines (X-BOX360) 2013

LANÇAMENTO! Mais um bom jogo para o XBOX360 galera! BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Aliens: Colonial Marines é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) inspirado nos personagens do filme Aliens 2 (de 1986) dirigido por James Cameron.
Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine — uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra. Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco (vista no segundo filme da série Aliens).
O jogo recria muitos ambientes do filme, bem como objetos e armas utilizadas ao longo dos quatro filmes da franquia estrelada pela tenente Ellen Ripley e as criaturas mais perigosas de todo o universo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.17GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 Dash16202 (não precisa converter pois é XGD2)


Resident Evil Revelations (X-BOX 360) 2013



LANÇAMENTO!!! Galera vazou o mais novo Resident Evil, pelo visto deve estar muito foda até porquê a Jill ta bem gostosa nesse game, bunda dela ta enorme! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Resident Evil: Revelations, conhecido no Japão como Biohazard: Revelations, é um jogo de vídeo de sobrevivência em horror para a Nintendo 3DS. O jogo é oitavo da série principal de Resident Evil e foi desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado a 26 de janeiro de 2012 no Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte.2 Será um dos muitos a suportar o periférico Circle Pad Expansion.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 (convertendo roda no 2.0)

Metro: Last Light (X-BOX360) 2013



SUPER LANÇAMENTO! Em primeira mão aqui pra vocês galera, um dos jogos mais esperados do ano. BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.
Neste novo jogo, o grande destaque é a ambientação mais envolvente, que mistura elementos de ação e suspense para criar uma atmosfera imersiva e que prende o usuário no desesperador conflito. Em meio a corredores escuros e diante da constante sensação de perigo iminente, é preciso estar preparado para o combate que pode começar a qualquer momento.
Além disso, a desenvolvedora trouxe um sistema de decisões diferenciado daquilo que é utilizado em outros jogos. A ideia é tornar as escolhas menos maniqueístas e mais voltadas para o real, ou seja, sem a clara diferenciação entre o certo e o errado. A proposta é fazer com que mesmo os diferentes finais não tenham a conotação de “bom” ou “ruim”, mas de que há várias possibilidades envolvendo toda a trama.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.13GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (convertendo roda no 2.0)

Quake 4 (X-BOX 360) 2005



Galera mais uma RARIDADE sensacional para vocês, o quarto jogo da poderosissíma SAGA QUAKE! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Quake 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo onde os humanos lutam para destruir uma grande ameaça: os Stroggs, uma raça alienígena que combina partes orgânicas com implantes cibernéticos para aumentar suas capacidades assassinas. Com belos gráficos proporcionados pela engine do Doom 3, o jogo entra para a lista de grandes lançamentos da famosa Id Software. 
A história começa exatamente onde Quake 2 termina, o líder máximo dos Stroggs é eliminado por um herói da resistência humana após uma longa e sofrida campanha, em seqüência são dadas ordens de eliminar a ameaça Strogg de uma vez por todas, para isso é necessário derrotar os asquerosos alienígenas em seu próprio planeta.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.5

Condemned Criminal Origins (X-BOX 360) 2005



Galera aqui vai uma RARIDADE DE XBOX 360 que achei, um dos primeiros jogos da geração atual, pelas imagens parece ser muito bom! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Condemned: Criminal Origins é um jogo de tiro em primeira pessoa com ênfase na investigação e no terror psicológico. Embora seja apresentado sob uma perspectiva diferente de jogos como Resident Evil e Silent Hill, o título pode ser considerado também um horror survival por conta do clima tenso constante que ele apresenta.
O jogador é colocado na pele de Ethan Thomas, um investigador do FBI que, em uma busca incessante por um serial killer, acaba preso em um perigoso bairro da cidade fictícia norte-americana. Durante as investigações, a situação de Thomas se agrava; inexplicavelmente, os habitantes do bairro são afetados por um fenômeno que os torna psicopatas extremamente violentos.
As armas de fogo são raras e a munição, escassa, em Condemned: Criminal Origins. A maior parte dos combates, portanto, é feito com armas de contato, como canos ou pés-de-cabra, que podem ser encontradas em qualquer lugar do cenário. Além disso, o game enfatiza a exploração de forma nunca vista; você tem a sua disposição um kit completo para o recolhimento de evidências e a busca por pistas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.5

Battle: Los Angeles (X-BOX360) 2011



Ae está o primeiro jogo da live que fiquei com vontade de jogar. Então quem tem JTAG/RGH se divirta com essa raridade. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Game do filme "Invasão do mundo: Batalha de Los Angeles", traz tiroteio e invasão alienígena

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Fuse (X-BOX360) 2013 DEMO



LANÇAMENTO! Galera aqui está a DEMO deste jogo bastante esperado, pelo jeito está bom demais. BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Quando uma poderosíssima fonte de energia extremamente volátil, chamada de “Fuse”, surgiu no planeta Terra e caiu em mãos erradas, as autoridades humanas tiveram que interceder pela segurança mundial. Para isso, a agência de investigação CIA reuniu uma equipe especial,  somente com profissionais de elite, com o objetivo de organizar um contra-ataque contra a organização terrorista conhecida como “Raven e Overstrike 9”.
É nesse contexto que você assume seu papel de agente de elite neste shooter da Insomniac, no qual é possível se unir a mais três companheiros em jogatina cooperativa. Suas armas são especialmente poderosas, pois são abastecidas pela poderosa energia Fuse — da qual você está buscando recuperar o controle.
O game permite que você jogue em cooperação com até outros três jogadores, sendo que é possível assumir o controle de qualquer um deles no decorrer da campanha. Cada um dos quatro personagens possui armas e ataques especiais diferentes, que variam entre rajadas aniquiladoras, pequenos buracos negros ou um grande escudo de proteção.
Os desenvolvedores do jogo prometem que o enredo do game entregará vários elementos dramáticos e envolventes, como reviravoltas na história e plano de fundo relevante na história de cada um dos personagens. Não tenha piedade dos terroristas e recupere o “Fuse”!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.26GB FREE
Desbloqueio: Qualquer um DASH16202

50 Cent: Blood on the Sand (X-BOX360) 2009 TORRENT TROCADO



TORRENT TROCADO COM SEEDS E JOGO FUNCIONANDO 100% EU MESMO JÁ BAIXEI E TESTEI.

Mais uma RARIDADE pra vcs ter este 50Cent para o xbox360 com seeds ainda.... tenho este jogo e aconselho a vcs, é MUITO BOM! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Após o fracasso ocorrido em 2005 com 50 cent: Bulletproof, o primeiro jogo do rapper 50 cent, os produtores de Blood on the Sand ouviram a opinião dos fãs para desenvolver um jogo muito mais agradável ao público. Este novo título utiliza o Unreal Engine 3, mesmo motor de jogo por trás de títulos como BioShock, Unreal Tournament 3 e Gears of War.
Blood on the Sand conta com um modo cooperativo no qual, além de jogar com o próprio 50 cent, os jogadores poderão escolher um dos 3 participantes de seu grupo de rap, o G-Unit. Optando entre Tony Yayo, Whoo Kid e Lloyd Banks, o segundo personagem pode tanto ser controlado pelo computador como por um segundo gamer.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

The Club (X-BOX360) 2008



Mais um EXCELENTE jogo para o XBOX360 galera, só q com seeds só tem em PAL, tenho ele em NTSC aqui em DVD, se a galera ajudar posso criar um torrent dele. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Se O Clube da Luta foi um filme muito pacífico para você, The Club pode ser uma boa solução. O jogo, do gênero tiro em terceira pessoa, conta a história de uma arena secreta, financiada por milionários dos mais diversos ramos — desde traficantes até donos de grandes impérios da Internet — que convocam recrutas para pequenos combates particulares.
Estes gladiadores da Nova Era combatem em diversos cenários diferentes onde a única chance para sair é matar todos os outros adversários. O game não tme enredo senão isso, e seu objetivo é fazer o maior número de pontos em partidas com aproximadamente quatro minutos de duração.
Os oito personagens jogáveis foram criados em culturas totalmente discrepantes, e agora reúnem-se nos cenários mais inimagináveis, desde prisões em desuso até uma área abandonada de Veneza, passando por usinas nucleares e metalúrgicas abandonadas.
Armamentos vão desde pistolas de baixo calibre até um lança-morteiros portátil, passando pelas mais diversas espingardas, submetralhadoras e metralhadoras, além de três tipos clássicos de granadas: as de fragmentação, de fumaça e de flash.
The Club lembra muito o clássico Unreal Tournament, porém o novo jogo da SEGA é ambientado nos dias atuais e os armamentos são muito mais realistas que os rifles de raio laser e as armas biológicas de bolso da série UT.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.2GB PAL
Desbloqueio: LT + 1.9

Far Cry 3: Blood Dragon (X-BOX 360) 2013



Galera aqui vai o mais novo Far Cry para a galera do XBOX360 mais só roda para quem tem JTAG/RGH! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Far Cry 3: Blood Dragon começou como uma brincadeira. As primeiras imagens vazaram nas proximidades do dia 1º de abril e, para muitos, o conceito cheio de neons e homenagens aos anos 80 era apenas uma piadinha da Ubisoft. Agora adiante a fita para o dia 08 de abril, quando a empresa finalmente anunciou o game e explosões de cabeça foram ouvidas por todo o planeta.
Se você tem mais de 20 anos, com certeza ficou empolgado. A era dos fliperamas, dos pinballs, dos brucutus, e das fitas VHS está de volta, unida a um dos melhores jogos do ano passado. A reformulação é tamanha que a Ubisoft decidiu ir além. Apesar de ser um DLC de Far Cry 3, Blood Dragon também é um jogo independente. Ou seja, qualquer um pode jogá-lo, mesmo sem nunca ter se visto frente a frente com Vaas, algo que você já deveria ter feito se tivesse vergonha. 

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.32 GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Saints Row 2 (X-BOX 360) 2008 REGIÃO FREE



Ai galera mais uma RARIDADE para vocês, já tínhamos esse jogo para a galera dos consoles Europeus, agora vai o REGION FREE, Agradecimentos ao Caio por ter achado esse torrent e passado para mim pelo chat! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Saints Row 2 é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas.
Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue "3rd Street Saints", mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.
No que se refere à jogabilidade, são encontradas diversas novidades, como veículos novos — entre eles motos, barcos, aviões e helicópteros —, uma personalização ampliada dos personagens, novas missões paralelas, e é claro, o modo multiplayer que agora conta com um modo cooperativo onde dois jogadores podem se aventurar no modo campanha realizando missões, ou em um mundo amplo e aberto cheio de mistérios até o momento.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.43 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Serious Sam HD First And Second Ecounter (X-BOX360) 2012





Um Mega jogaço convertido do XBOX 1 Para o 360!! Pena que so tem ele PAL!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. SSXUND3R
Descrição:
Mais uma mega conversao Remasterizada do XBOX 1 Para o Grandissimo X-BOX360!! Pena que nao achei o game Region Free nem NTSC!!

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.1 GB PAL
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Call Of Duty 3 (X-BOX 360) 2006



A galera pediu e olha só o que está sendo desenterrado, Call Of Duty 3 para o 360 e ainda em NTSC, achei na pura cagada enquanto andava pela NET, então aqui está bora adicionar mais esse a coleção! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Call of Duty 3 realimenta mais uma vez a enorme voracidade do público por título baseados na Segunda Guerra mundial ao posicionar o jogado no papel de um combatente em um dos diversos pelotões estadunidenses rumo à árdua vitória. A história é repassada de maneira mais convincente através da exposição também dos pontos de vista de países como a França, Polônia e Canadá em um dos principais momentos da invasão da Alemanha, a fatídica incursão no litoral da Normandia.
Algo marcante no desenrolar da trama é a relação do jogador com seus superiores e com seus subordinados, ou seja, o trabalho em equipe — a despeito do costume dos jogos de tiro em primeira pessoa em deixar o jogador ao encargo de varrer totalmente infantarias inteiras de inimigos. Com isso, a inteligência artificial deveria ter tido um tratamento especial, mas não é o que ocorre em Call of Duty 3. Infelizmente, os aliados tem o péssimo hábito de entrar em plena linha de fogo durante um ataque, dificultando bastante a mira do jogador fazendo com muitas vezes fosse preferível que eles não estivessem “ajudando”.
Outro ponto diferenciado é a maneira que a vida é tratada, não havendo uma indicação de quanto de dano o personagem pode suportar. A idéia, além de proporcionar realismo, é fazer com que o jogador adquira um senso especial de defesa e precaução e passe a procurar abrigos e obstáculos para se defender, propiciando uma partida mais tática e ponderada do que um tiroteio desenfreado.
No caso específico do PS3, houve a incorporação do sensor de movimentos SIXAXIS para desferir golpes e controlar os veículos (outra novidade de Call of Duty 3). O Wii, por sua vez, igualmente faz proveito do uso do wii-mote. Contudo, em ambos os casos, essa novidade tem lá suas vantagens e desvantagens, não sendo necessariamente uma contribuição indiscutivelmente boa.
A trilha sonora e tratamento gráfico, por sua vez, ficaram ainda mais realistas. Quanto à física do jogo, há muito mais interação do cenário às respostas dos tiros e explosões das granadas. Claro que esses aspectos técnicos estão de acordo com a capacidade específica de cada plataforma.
Diante desses aspectos, mesmo com os inúmeros jogos de tiro baseados na Segunda Guerra Mundial, Call of Duty 3 ainda consegue manter seu espaço reservado como um dos melhores títulos do gênero.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.19 GB NTSC
Desbloqueio: LT 1.6

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent (X-BOX360) 2006

Galera mais um EXCELENTE jogo de Splinter Cell par ao XBOX360 que ainda não tinhamos no site. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição:
Splinter Cell é uma renomada série de espionagem que, junto com Metal Gear, estipulou uma nova mecânica que se tornou um sucesso ao manter a discrição e furtividade como principais atrativos. Apesar de constar no título o nome do escritor de espionagem Tom Clancy, a série Splinter Cell foi feita pelo escritor da Ubisoft chamado J. T. Petty. Mesmo assim, este título compartilha inúmeros elementos narrativos interessandos dos livros de Tom Clancy.
Em Double Agent, o protagonista Sam Fischer, famoso espião a serviço da organização de segurança nacional dos EUA, a NSA, tem sua vida envolvida por um trágico acidente. Após isso, passa a sofrer inúmeros distúrbios psicológicos, tendo que ser afastado da instituição. Seu chefe a amigo, Irving Lamber, dá-lhe uma importante e arriscada missão de ter que se envolver com uma organização criminosa no papel de agente duplo, onde ele deve fazer de tudo para atrapalhar e revelar os planos terroristas dessa organização, ao mesmo tempo em que deve manter a confiança plena deles. Com isso, diversas situações dramáticas e emocionantes irão ser apresentadas ao jogador, que fatalmente se deparará com escolhas baseadas em seus valores morais e éticos.
A jogabilidade mantêm-se a mesma dos outros títulos: visão em terceira pessoa, ambientes onde até mesmo a luz pode ser uma armadilha e a escuridão é a maior aliada de Fisher. Poucas informações na tela e destaque para os ótimos gráficos e trilha sonora fazem de Splinter Cell Double Agent uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos táticos e repletos de ação.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.22GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 (X-BOX 360) 2008



Galera aqui vai um JOGAÇO de Tiro do XBOX360 que não tínhamos ainda! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 é o sexto título da franquia de tiro em primeira pessoa Rainbow Six. A seqüência, que comemora os 10 anos da franquia, já é esperada pelos fãs desde o final de Rainbow Six Vegas, no qual aparece uma mensagem de que haveria um continuação para o jogo.
O novo título conta com uma campanha singleplayer intensa, em que o jogador precisa lançar de novas táticas, em uma nova guerra contra o terrorismo. Os modos multiplayer estão interligados com a campanha singleplayer, oferecendo partidas variadas, tanto competitivas, quanto cooperativas. 
A seqüência se passa em diversas localidades de Sin City, a qual é representada com gráficos ainda mais impressionantes do que os do título anterior. 

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.47 GB NTSC
Desbloqueio: LT 1.9

Halo 2 (X-BOX 360)



Galera aqui que RARIDADE consegui para vocês Halo 2 do XBOX1 convertido para o XBOX360, lembrando que só roda quem tem disco rígido! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Neste jogo no modo single-player você pode escolher jogar com Master Chief John - 114, um dos únicos super-soldados do projeto SPARTAN II que sobreviveu ; ou Arbiter, um comandante da raça alienígena de elite que se juntou as tropas de PROPHETS.A história dos dois condecorados heróis é bem contada através das cutscenes e diálogos ao longo do game. Um dos maiores atrativos de Halo 2 é o multiplayer, no qual os jogadores podem disputar uma partida online contra usuários do Xbox e 360 através da rede Live da Microsoft. Além disso, é possível construir seu próprio mapa através de um editor que integra o game. Outra novidade bastante interessante que o título traz é a possibilidade de rodá-lo diretamente através do CD.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 4.64 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.6

Ginga Force (X-BOX360) 2013

 
LANÇAMENTO! Galera mais uma novidade para o XBOX360... BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Este é o “Ginga Force”, um shooter de terceira pessoa onde você controla uma nave em um ambiente anime, e com o objetivo de ir eliminando os vários inimigos de vários tamanhos.
A modalidade principal de “Ginga Force” será um modo de história com dez níveis e vários personagens jogáveis.
Desta forma vamos combater diversas ameaças no controle de nossa nave, por toda a cidade. Se conseguirmos ser habilidosos e alcançarmos pontuações altas, poderemos obter armas e extras para melhorar nossa nave. Ele também contará com um competitivo multiplayer.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (Convertendo roda no 2.0)

Child of Eden (X-BOX360) 2011

Jogo bem diferente que é no mínimo cúrioso, confesso que nunca joguei este mas fiquei curioso... é considerado um jogo de tiro... tem suporte para KINECT, vejam o vídeo q vão achar interessante. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Do mesmo criador de Rez e Lumines, Tetsuya Mizuguchi, Child of Eden é um jogo de tiro on-rails que promete oferecer uma viagem ao luminoso, colorido, melodioso e, acima de tudo, psicodélico mundo de Eden.
O enredo da aventura coloca o jogador na missão de resgatar uma mulher, Limi, que está presa em Eden, um mundo virtual equivalente à internet no futuro. O problema é que esse mundo está infectado por um vírus, sendo que durante sua jornada será necessário purificar todos os Archives ("arquivos" no lugar de fases) de Eden.
O jogador recebe três tipos de armas: o tiro comum, a metralhadora e o que os desenvolvedores chamam de "Happy Bomb", ou "Bomba Feliz". Além da opção de utilizar os controles comuns das plataformas, a versão para Xbox 360 oferece a possibilidade de aproveitar o periférico Kinect para amplificar a sensação de ser o regente de uma orquestra.
A sensação de ser o maestro vem da natureza do game, que adota design inspirado na vida, na Terra, no universo e no oceano. O jogo conta com diversas estruturas com formas delirantes, junto com criaturas do mar como anêmonas, águas-vivas e até baleias, tudo em neon.
Cada objeto purificado por disparos demonstra um efeito visual e sonoro único. Assim, seus tiros constroem uma melodia do estilo musical eletrônico, acompanhado por uma voz feminina, enquanto explosões de brilhos, cores e formas surgem na tela.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 7.3G FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

0 comentários:

Postagens populares