domingo, 1 de setembro de 2013

X-BOX 360 Infantil

Cars 2: The Video Game (X-BOX360) 2011



Jogo bem divertido de corridas, baixei tudo 100% até q é legal ;). BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Em Cars 2: The Video Game, o jogador pode assumir o controle de diversos veículos que ganharam fama nas telonas na série de animações da Pixar “Carros”. Na pele ou, melhor dizendo, na lataria de Relâmpago McQueen e Mater você irá realizar missões de treino que irão ajudá-lo a salvar o mundo da ameaça do professor Zündapp.
Para isso, será necessário usar o seu arsenal de armas e a sua velocidade para conseguir neutralizar todos os capangas de Zündapp que tentam auxiliá-lo na tarefa de acabar com o sossego do planeta. Tudo isso, é claro, enquanto é necessário se desvencilhar dos ataques alheios.
Além disso, é possível também competir nas corridas do Grande Prêmio Mundial de corrida. Use as suas habilidades na direção para enfrentar competidores de todo o mundo e cruzar a linha de chegada antes dos seus adversários. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE

Desbloqueio: LT + 1.9

Sega Superstars Tennis (X-BOX 360) 2008



Galera mais um RARIDADE para vocês, joguinho de Tênis com os principais personagens da quase falida SEGA! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
SEGA Superstars Tennis é um jogo de esporte que reúne diversos mascotes do universo dos vídeo-games em partidas competitivas de tênis. Assim como a Nintendo, que reúne personagens de suas franquias principais em jogos competitivos, na série de luta Smash Bros., a SEGA traz muitos de seus protagonistas (alguns de jogos lançados originalmente no Dreamcast) para as quadras de tênis.
O jogador pode controlar 15 personagens de diversas franquias, dentre eles Sonic, the Hegdehog, AiAi (de Super Monkey Ball), a Ulala (de Space Channel 5), o Amigo (de Samba de Amigo) — cada um com habilidades únicas, que devem ser descobertas e exploradas pelo jogador, a fim de se obter vantagem sobre os adversários, conseguindo o melhor placar possível.
As quadras de tênis retratam cenários já conhecidos das franquias da SEGA, como o Green Hill Zone, dos jogos de Sonic e o Carnival Park, de Samba de Amigo. O jogo oferece os modos de exibição simples, torneios e um modo online. 
Os cenários são bastante coloridos e bem detalhados, apresentando uma boa qualidade gráfica. As quadras são cercadas por uma platéia constituída, como os jogadores, de heróis e heroínas das mais famosas franquias da SEGA.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB NTSC
Desbloqueio: LT 1.9

Toy Story 3 (XBOX 360) 2010

Aqui vai um jogo pedido por Tiago no chat! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. 13Nico13

Descrição 
A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!
Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.
Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.60 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.6

Shrek Forever After (X-BOX 360) 2010



Galera aqui está mais um jogo para deixarem seus filhotes ocupados! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Saudade do tempo em que ele se sentia como um ogro de verdade, Shrek é levado a assinar um pacto com o negociador de fala suave, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão alternativa de torcidas Far Far Away, onde ogros são caçados, Rumpelstiltskin é rei, e Shrek e Fiona nunca se encontraram. Agora, cabe a Shrek desfazer tudo o que ele fez, na esperança de salvar seus amigos, restaurar seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor.
“Shrek Forever After vídeo game”, Os jogadores podem entrar em ação a qualquer momento no modo multiplayer cooperativo para formar uma equipe de até quatro jogadores. Juntas, as equipes podem navegar através de duas realidades Shrek mente enquanto resolvendo quebra-cabeças e Rumplestiltskin exército de vilões. Shrek, Fiona, Gato de Botas eo Burro, todos têm suas próprias habilidades originais do jogo que virá a calhar para o progresso através do jogo. A experiência single-player também é oferecida, que permite o jogador a alternar entre os quatro personagens a qualquer momento.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 5.63 GB NTSC
Desbloqueio: LT 1.9

Planet 51 (XBOX 360) 2009

Galera aqui está um ótimo jogo de aventura! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. 13Nico13


Descrição: 
Planet 51 é um game de aventura que acompanha e expande os acontecimentos do filme de mesmo nome. A temática é razoavelmente inovadora, colocando o jogador no papel de um “invasor” humano que chega a um planeta povoado por várias espécies alienígenas.
Na verdade, o protagonista Chuck chegou ali pensando ser um planeta deserto, sendo que é prontamente capturado pelas autoridades locais para questionamento. Após conseguir escapar, ele deve contar com a ajuda de um companheiro local para conseguir voltar para casa.
O game foca bastante em dirigir carros e explorar o mundo, que é aberto, em um esquema similar àquele visto em Bee Movie.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.66 GB FREE 
Desbloqueio:  LT 1.6

Epic Mickey 2 The Power Of Two (X-BOX360) 2012



LANÇAMENTO! Galera chegou o mais novo jogo da Disney, o famoso ratoe stá devolta. BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Após o sucesso de Epic Mickey, lançado exclusivamente para o Nintendo Wii em novembro de 2010, o famoso camundongo criado por Walt Disney retorna em um novo jogo – desta vez multiplataforma e com os benefícios dos gráficos em alta resolução.
Contudo, diferentemente de seu antecessor, Epic Mickey 2: The Power of Two é (como o seu subtítulo sugere) focado na cooperação entre o personagem-título e Oswald, o vilão regenerado da primeira aventura.
Além disso, desta vez o aclamado diretor Warren Spector – também famoso por ter criado a franquia Deus EX – decidiu criar um game muito mais musical. Com a ajuda de músicos de renome como Jim Dooley (de “Piratas do Caribe”) e Mike Himelstein (de “Famílai Soprano”), Power of Two utiliza amplamente os poderes das harmonias musicais na criação de um jogo para toda a família!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.5GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

Happy Feet Two (X-BOX 360) 2011



Galera ta ai mais um de jogo de XBOX para vocês divertirem seus filhotes que tem! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Happy Feet Two é um jogo de aventura 3D musical para toda a família, inspiradas pelo mundo Antártico whimsical do filme de animação. No jogo, novos perigos ameaçam a nação pinguim, e vai levar todos a trabalhar – e dança – juntamente para salvá-los da extinção. Os jogadores usam passos de dança para recrutar pinguins com habilidades únicas que ajudam a avançar na aventura, adversários e inimigos de choque, bem como manipular o ambiente em torno deles para resolver enigmas cooperativo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.7 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0

Toy Story Mania (X-BOX360) 2012



LANÇAMENTO! Ae galera mais um jogo da série TOY STORY, essa pode jogar tanto no controle quanto no KINECT. BORA VOTAR E BAIXAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Toy Story Mania traz uma versão “pixealizada” da portentosa atração temática da Disney. Para quem não conhece, trata-se de um parque de diversões totalmente ambientado no universo dos filmes de Toy Story, tendo os personagens icônicos da série distribuídos por vários tipos de brinquedos e desafios.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.24GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

De Blob 2 (X-BOX 360) 2011



Galera ta ai um jogo para tirar você do tédio ou divertir seus filhos no qual seu objetivo e dar mais cor e vida ao jogo! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
de Blob 2 (também conhecido como de Blob 2: The Underground) é um jogo de aventura e plataforma disponível para Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo DS. O título é uma sequência do game homônimo, lançado em 2008 para Wii. Agora, a Blue Tongue, responsável pelo desenvolvimento do título, decidiu trazer uma experiência ainda mais interessante, aprimorando vários elementos da versão original e adicionando várias novidades.
O jogo inicia-se logo após os momentos finais do primeiro título, mostrando como Blob, o herói da franquia, conhece Pinky, um simpático robô que passa a ser um companheiro em suas jornadas. Após alguns instantes, os dois chegam a uma metrópole habitada por cidadãos não muito felizes. Logo, descobre-se que quem está por trás de todos os problemas é ninguém menos que Comrade Black, o velho inimigo de Blob, que decidiu criar um culto religioso chamado The Blanks.
O objetivo de Comrade Black é simples: fazer com que todos desistam das cores para encontrar o verdadeiro significado da vida. Uma trama que pode até parecer bobinha, mas que, na realidade, traz paródias e referências ao pensamento econômico moderno e a até mesmo ao de alguns filósofos.
No game, o jogador continua com missões semelhantes às do primeiro título. Aqui, você deve trazer novamente as cores para o mundo, pintando tudo que toca para ganhar pontos de energia e avançar para o próximo nível. Existem, porém, alguns obstáculos, como as paredes com os símbolos dos Blanks, que não podem ser coloridas e devem ser evitadas.
Blob conta com vários poderes diferentes que são adquiridos ao longo da jornada, assim como fases alternativas que trazem a clássica perspectiva dos side-scrollers 2D. O título também oferece um modo multiplayer para até quatro pessoas, utilizando divisão da tela.

Informações do Arquivo
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.64 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0

Monopoly Streets (XBOX 360) 2010

Galera ai esta um ótimo jogo de tabuleiro, agora para o nosso XBOX 360!!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)COMENTEM!

 Abraços. 13Nico13


Descrição:
Para comemorar seu 75 º aniversário, o mundo do Monopólio ganha vida através de uma vida, respiração da cidade que você pode construir, possuir e monopolizar. MONOPOLY ruas tem tudo que você ama sobre o jogo de tabuleiro, apresentado como um passeio ao nível da rua do Sr. Monopólio? S mundo totalmente animado.

Envolver-se em uma corrida cabeça-de-cabeça para evoluir a cidade envolvente, acumular mais riqueza, e possuir tudo! Jogue contra seus amigos online e ao vivo no Xbox 360 e PS3! Fresh assume características clássicas, como os leilões de propriedades, adicionar novo entusiasmo para o jogo clássico.

Do motel barato na Avenida Mar Báltico para o Boardwalk suites de luxo, não há emoção em cada esquina neste clássico refeito.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360 
Tamanho: 6.71 GB FREE 
Desbloqueio: LT 1.6 

Sonic & Sega All Stars Racing (XBOX 360) 2010



 Um ótimo jogo de corrida ao estilo Crash Team Racing!!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)COMENTEM!

Abraços.  13Nico13


Descrição: 
Numa disputa desenfreada para cruzar a linha de chegada, Sonic e seus amigos correm em pistas improváveis como as muralhas de um castelo medieval, uma densa floresta tropical e cidades tumultuadas. Entre os pilotos estão o Dr. Eggman, Tails, AiAi, Amigo e muitos outros, que se juntam a Sonic The Hedgehog para participar de eventos com carros, aviões, motos e, no caso de AiAi, uma banana motorizada. A melhor forma de chegar ao pódio é usando atalhos secretos e movimentando-se rapidamente, evitando obstáculos estrategicamente colocados. No entanto a vitória é apenas parte da diversão, uma vez que cada personagem tem um movimento específico All Star (Super Sonic, Blitz Banana e Tornado Tails), que lhes permite voltar rapidamente para a corrida. Também é possível coletar power-ups e armas recolhidas nas pistas, usando-as contra os adversários para garantir que eles não lhe ameacem. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360 
Tamanho: 6.57 GB FREE 
Desbloqueio: LT 1.6

Disneyland Adventures (X-BOX360) 2011

Uma aventura em um mundo encantado divirtam-se!!  BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!! 

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Santista007
Descrição:
Descubra um lugar onde dois mundos mágicos: Kinect para Xbox 360 convida-o a embarcar em uma jornada onde as histórias ganham vida e sonhos, e tudo em sua sala! Explore Fantasyland Disneyland de MainStreet EUA para se juntar à luta contra Peter Pan Capitão Gancho, high-fives com Mickey Mouse, dar um abraço a Branca de Neve ... e muito mais! Graças à magia do controle Kinect sem controles para Xbox 360, Kinect:
Disneyland Adventures permite que crianças, famílias e fãs da Disney de todas as idades para explorar as atrações do parque Disneyland aventuras baseadas, embarcar em missões divertidas e interagem com seus personagens Disney favoritos usando sua voz e do corpo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.85 GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

Puss In Boots (X-BOX 360) 2011



Galera aqui vai um ótimo jogo para quem tem filhos bem legal e ainda da para jogar no KINECT, um dos gatos mais famosos da ficção!BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Assuma o papel do Gato de Botas, a estrela do próximo filme de animação da DreamWorks. Use suas habilidades e movimentos de espada para entrar em combate e se transformar no lendário herói das histórias infantis.

Informações do Arquivo
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 5.57 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9 Dash 13599

Madagascar 3: The video Game (X-BOX 360) LINK CONSERTADO


 LINK CONSERTADO A PEDIDO

NOVIDADE! O mais novo Madagascar 3 chega para divertir a galera! Não precisa converter para rodar no 2.0 pois eh XGD2, só precisa da nova dash!
BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL!!!


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Jogue como seus personagens favoritos de Madagascar – Jogue no papel dos seus personagens favoritos, incluindo Madagascar Alex o leão, Marty a zebra, o hipopótamo Gloria e Melman, a girafa em uma aventura selvagem circo através de alguns dos locais mais emblemáticos da Europa do filme e além.

Traga a emocionante Madagascar circo para a Vida – Executar show-stopping circo e experimentar a emoção do show através de uma combinação única de ação, aventura e diversão do circo mini-jogos que vai deslumbrar a multidão com um conjunto impressionante de acrobacias ousadas e extraordinárias acrobacias!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH 14719

Rio (X-BOX360) 2012



Aqui está um jogo infantil desse filme que se passa no Brasil. Muito legal e divertido.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Rio conta a história de Blu, a última ararinha-azul macho do planeta. A sua aventura começa quando ele é levado por sua dona à cidade do Rio de Janeiro, na esperança de que salve a sua espécie com a fêmea Jade.
Na cidade, a dupla conhece ainda muitas outras aves (como o canário Nico, o tucano Rafael e a cacatua apavorante Nigel), além de representantes de outras espécie, tais como o buldogue Luiz e o rei dos saguis.
Juntos, eles estão prontos para aprontar muito nos video games, estrelando diversos tipos de mini games ao mesmo tempo em que passeiam pela Cidade Maravilhosa e sambam no famoso Carnaval.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 DASH14719

0 comentários:

Postagens populares