domingo, 1 de setembro de 2013

X-BOX 360 Estratégia


Minecraft (X-BOX360) 2013 Legendado PT-BR

 

SUPER LANÇAMENTO! Finalmente saiu para LT o grande sucesso de MINECRAFT! BORA BAIXAR E VOTAR ou clique aqui e compre na NOSSA LOJA por apenas R$8,99

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir.
Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.
Entretanto, há uma construção essencial em Minecraft: sua casa. Após um longo dia caçando recursos, você deve retornar para seu lar e esperar até que a noite tome conta do mundo. Quando isso acontece, monstros começam a surgir por toda a parte e o jogador tem de se virar com suas ferramentas para poder sobreviver.
Minecraft é uma experiência de criatividade, permitindo que os jogadores criem de maneira quase ilimitada, como mostram vários vídeos espalhados pela internet. É isso que garante o sucesso do game, que conquistou e conquista milhões de gamers. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE

Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH16202 (não precisa converter pois é XGD2)

Worms The Revolution Collection (X-BOX360)



Mais um jogo para o XBOX360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição:
As raivas guerra sobre com Worms Revolution, o último jogo no best-seller, série de estratégia baseado em turnos,. Clássico 2D jogabilidade encontra novos recursos fantásticos, como objetos físicos, água dinâmica, classes e todas as novas armas!
Também contém Worms 2: Armageddon, com uma série de novas armas malucas, uma altamente envolvendo a experiência single-player, deathmatches, corridas, jogos de quebra-cabeças e forte.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.83GB PAL
Desbloqueio: LT + 3.0 (não precisa converter pois é XGD2)

Iron Sky: Invasion (X-BOX360) 2013



Mais um lançamento para o XBOX360, por enquianto apenas PAL. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
"Iron Sky: Invasion" é um simulador de combate espacial, recordando clássicos como o lendário ... Você-Sabe-Qual série - ainda mais reforçada com a estratégia e elementos de RPG. O núcleo da jogabilidade é baseada em duelos ship-to-ship, combinado com assaltos em naves gigantes (como o Siegfried-Class zepelins), bem como o pensamento tático e gestão de recursos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.86GB PAL
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é XGD2)

Poker Night 2 (X-BOX360) 2013



Novidade! Havia postado esse jgo para PC agora aqui está para o XBOX360. Jogo XBLA. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Como no primeiro jogo da série, Noite Poker 2 contará com quatro personagens de franquias diferentes jogando um jogo de alto risco de Texas Hold-Em ou Omaha Hold 'em, enquanto se envolve em conversas bem-humorado. Ao contrário do primeiro título Night Poker, o jogo contará com personagens de franquias e séries que não são emblemáticos estabelecidos no meio de videogames, como é o caso com o personagem Ash da série Evil Dead de filmes e Brock do Venture Bros série de desenho animado, que nunca teve um jogo oficial. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 444MB
Desbloqueio: JTAG/RGH

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent (X-BOX360) 2006

Galera mais um EXCELENTE jogo de Splinter Cell par ao XBOX360 que ainda não tinhamos no site. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição:
Splinter Cell é uma renomada série de espionagem que, junto com Metal Gear, estipulou uma nova mecânica que se tornou um sucesso ao manter a discrição e furtividade como principais atrativos. Apesar de constar no título o nome do escritor de espionagem Tom Clancy, a série Splinter Cell foi feita pelo escritor da Ubisoft chamado J. T. Petty. Mesmo assim, este título compartilha inúmeros elementos narrativos interessandos dos livros de Tom Clancy.
Em Double Agent, o protagonista Sam Fischer, famoso espião a serviço da organização de segurança nacional dos EUA, a NSA, tem sua vida envolvida por um trágico acidente. Após isso, passa a sofrer inúmeros distúrbios psicológicos, tendo que ser afastado da instituição. Seu chefe a amigo, Irving Lamber, dá-lhe uma importante e arriscada missão de ter que se envolver com uma organização criminosa no papel de agente duplo, onde ele deve fazer de tudo para atrapalhar e revelar os planos terroristas dessa organização, ao mesmo tempo em que deve manter a confiança plena deles. Com isso, diversas situações dramáticas e emocionantes irão ser apresentadas ao jogador, que fatalmente se deparará com escolhas baseadas em seus valores morais e éticos.
A jogabilidade mantêm-se a mesma dos outros títulos: visão em terceira pessoa, ambientes onde até mesmo a luz pode ser uma armadilha e a escuridão é a maior aliada de Fisher. Poucas informações na tela e destaque para os ótimos gráficos e trilha sonora fazem de Splinter Cell Double Agent uma oportunidade imperdível para os fãs de jogos táticos e repletos de ação.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.22GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6

Vampire Rain (X-BOX360) 2008

Ultimamente tenho jogado este JOGAÇO de estratégia combinado com vampiros, muito bom vale a pena jogar. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA! Semeiem!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Vampire Rain, ou simplesmente Rain, é um jogo de ação, no qual o jogador deve se esconder (stealth-based game) para conseguir sobreviver ao ataque de vampiros assustadores. O jogador assume o controle de John Lloyd, um agente secreto cuja missão é conter a crescente ameaça de vampiros, também conhecidos como Nightwalkers (ou “pessoa que anda à noite”). Percorrendo as ruas de Los Angeles, Lloyd age preferencialmente à noite e em dias chuvosos, o que lhe é vantajoso, pois os inimigos ficam enfraquecidos com a chuva.
Mas, por outro lado, os vampiros têm várias vantagens, que dificultam a sua caça: sua aparência é igual a dos humanos e só podem ser reconhecidos ao se usar óculos de visão ultravioleta; eles não são destruídos com armas comuns, mas apenas com escopetas e rifles de precisão; e, para completar, por serem incrivelmente rápidos e fortes, se perceberem a presença de Lloyd, o personagem está praticamente liquidado. Por isso, é preciso atacá-los sem ser visto, escondendo-se no próprio cenário ou no alto dos prédios.
Além do modo singleplayer, há também o multiplayer online, que oferece suporte para até oito jogadores, tendo partidas que são variações de deathmatch e capture the flag. Rain pode ser uma opção interessante para os amantes de tiro em criaturas sobrenaturais, pois oferece inimigos ágeis e assustadores, numa batalha que não é das mais fáceis de serem travadas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Magic The Gathering Duels Of The Planeswalkers (XBOX 360) 2009

Galera aqui vai mais um arcade! BORA BAIXAR E VOTAR!!!
 

VOTE AQUI TOP 30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. 13Nico13.


Descrição:
Esse game conta com uma interface totalmente nova de jogos de magia e fará você viver uma aventura onde nem mesmo é necessário entender ou conhecer os personagens para aproveitar esse jogo, apenas se concentrar nas batalhas e aproveitar. A interface se aproxima muito de um jogo real, você sempre vê suas cartas e as que estão no jogo. Sempre que uma jogada é feita é possível “parar o tempo” para analisar e por em prática uma estratégia.

O game conta com uma jogabilidade bem simples e sem efeitos especiais, mas bastante intuitiva, o que ajuda principalmente os novatos, que ainda dispõem de um tutorial bastante explicativo para ensinar o básico para quem dá os primeiros passos neste estilo de jogo. Nos jogos de Magic, The Gathering - Duels of the Planeswalkers não seria diferente, cada carta é única, o que deixa brecha para uma infinidade de estratégias possíveis. Além da descrição, cada carta tem um pequeno resumo e conselho de uso.


Informações do Arquivo: 
Plataforma: XBOX 360

Tamanho: 278.93 MB
Desbloqueio: RGH/JTAG

The History Channel: Great Battles - Medieval (X-BOX360) 2010

Atendendo a pedidos aquie stá mais um jogo apra o XBOX3609. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
The History Channel – Great Battles Medieval para XBOX 360 é uma estratégia histórica dedicada à Guerra dos Cem Anos entre a Inglaterra ea França. O projeto vai permitir que cada jogador para ganhar o controle de vastos exércitos, consistindo de 40 grupos diferentes – desde os cavaleiros heróicos a cavalo para os mercenários.
O game mistura elementos de estratégia e RPG, e é o modelo de combate mais realista e detalhada sobre guerra medieval jamais criado. Os jogadores devem manter as tropas por maiores numeros de guerras medievais e fazer a história na qual veio à vida novamente.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.84GB NTSC

Desbloqueio: LT + 1.9

The Godfather II (X-BOX 360) 2009




Galera aqui vai para vocês mais um game da mega fuckin boss saga The Godfather!!1 dessa vez para o Xbox-360 !!! Lembrando que nao tem muitos seeds entao depois que termnar deixem enviando!!!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. SSXUND3R

Descrição:
The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.
Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.
Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.
O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs do Poderoso Chefão.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 3.73 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 ou 2.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Omerta City Of Gangsters (X-BOX 360) 2013



Galera aqui vai um lançamento não muito esperado, mais pelos visto parece ser bem ruinzinho mais se é Lançamento ta na mão para vocês! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Omerta: City of Gangsters é um jogo de simulação com combates táticos baseado em turnos. Assumindo o papel de um imigrante, com o sonho de um vida grande, o jogador irá percorrer o seu caminho até a hierarquia criminal de 1920 em uma cidade costeira. Começando com pequenos trabalhos, seu personagem recruta uma gangue e expande seu império, tomando o território de outros bandidos. Eventualmente, ele estabelece o seu próprio sindicato do crime e torna-se um dos líderes da cidade.O jogo conta com um quinze horas de gameplay,um sistema de RPG para os personagens e seus equipamentos,quinze personagens únicos com personalidades próprias e muito mais.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Zuma’s Revenge (X-BOX360) 2011

Um jogo bem interessante para o XBOX360, bem parecido com Luxor de PC. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!


COMENTEM! Abraços. EvandroK


Descrição: 
Zuma’s Revenge! vai entregar novos modos de jogo exclusivos, como Boss Rush e Weekly Challenge, bem como um novo sistema a progressão do jogador através de companheiros Spirit Animal. O game digital estará disponível globalmente (em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e Português do Brasil), Com mais de 20 milhões de unidades vendidas do game até à data, e seguindo o sucesso do lançamento de quatro novos títulos Zuma neste ano em várias dispositivos móveis e portáteis.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.84GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0

Worms Collection (XBOX 360) 2012

 Galera aqui vai um ótimo jogo de estratégia mais está em PAL =/. BORA BAIXAR E VOTAR!!!

 VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. 13Nico13.
Descrição: 
A coleção de Worms apresenta três títulos mais vendidos Worms apenas previamente disponíveis através do Xbox LIVE Arcade para Xbox 360. Cada jogo preserva todas as características, funcionalidades online e conquistas de suas versões de download. Worms - o original e clássico 2D baseado em turnos jogo de estratégia Worms Worms 2: Armageddon - os vermes característica-pesados ??e explosiva 2: Armageddon Worms Ultimate Mayhem - A loucura dos desenhos animados 3D do Worms Ultimate Mayhem O lançamento foi modificado para caber em um único camada de dvd. contém os jogos em formato XBLA.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.78 GB PAL
Desbloqueio: LT 1.9

Supreme Commander 2 (X-BOX360) 2010



Galera mais um bom jogo para o XBOX360 que não tinhamos aqui... Já é o jogo de número 550 somente de XBOX360 aqui no site. BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP 30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK


Descrição: 
Logo em um primeiro contato com o game, o jogador tem a chance de contemplar cenários vastos e belos, mas curiosamente naturais. A mesma equipe responsável pelo título Demigod cuidou para que o segundo Supreme Commander rode de forma extremamente fluida, mas seja visualmente aprazível. Muitos jogadores encontraram problemas técnicos em Demigod, mas isso não consta neste título da Gas Powered Games.
Há unidades familiares aos fãs do game original e, ao mesmo tempo, novidades no que diz respeito às facções. A facção Aeon, por exemplo, evoluiu e ganhou um novo nome (The Illuminate). Os combates, como de praxe, são fictícios e contam com unidades militares imponentes. As duas demais facções — Cybrans e UEF — retornam com ainda mais impacto.
Controlando as diferentes unidades e lidando com as diversas tecnologias do novo Supreme Commander, o jogador pode perceber que a série da Gas Powered Games está cada vez mais acessível. Flexibilidade é algo que se encontra em diversos quesitos do segundo jogo, mas é no desenvolvimento tecnológico que o gamer tem a chance de brincar com inovações muito interessantes.
Desta vez, os avanços tecnológicos afetam também as unidades existentes e não apenas as novas. Novas tecnologias? Com certeza, ainda mais quando o assunto é a imponente ACU (Armored Command Unit). Que tal adicionar artilharia aos ombros da unidade ou fazer com que ela possa disparar poderosos torpedos contra os inimigos?

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

History Legends Of War Patton (X-BOX 360) 2012



LANÇAMENTO!!! Galera aqui vai um game de tiro para vocês, mais que pelas imagens parece aqueles jogos que você joga no PC tipo DOTA e TIBIA! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
O interesse com que conheceu a estação de televisão jogo assinado pelo Canal História (História: Grandes Batalhas medievais, e The History Channel: Grandes Batalhas de Roma) incentivou o desenvolvimento da equipe de estudos Slitherine para preparar outro tal produção, dirigida tanto para os fãs incondicionais do gênero, bem como jogadores que não tinham experiência anterior em táticas baseado em turnos estratégias.
History Legends: Of War é definido nos anos finais da Segunda Guerra Mundial na Frente Ocidental. Através de quatro de modo único jogador campanha, tem a oportunidade de conhecer rota de combate americanas do Terceiro Exército, sob o comando do general George Patton, levando através de áreas de França, Bélgica e Alemanha. Os criadores fizeram um total de 35 diferentes cenários inspirados em autênticas operações militares (por exemplo, “Operação Cobra” eo cerco de Cherbourg).

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.61 GB NTSC
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Tropico 4 Gold Edition (X-BOX360) 2012



MUITO IMPORTANTE: Galera como vocês já viram, Tinyupload e 4Shared FORA DO AR. Apartir de hoje iremos hospedar os torrents em 2 servidores diferentes, 2Shared e Load.to, eles são bons e não precisam de login, são bem fáceis de baixar. Se o Tinyupload nao voltar iremos consertando os links aos poucos, mas acredito q deva voltar em breve, mas mesmo assim, apartir de hoje é 2SHARED E LOAD.TO, assim vcs terão duas opções para baixar.

LANÇAMENTO! Galera versão Gold Edition do jogo Trópico 4. BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Tropico 4 dá continuidade a uma das franquias mais singulares de administração de territórios. Trata-se, basicamente, de um jogo de gerenciamento, no qual a ideia central é desenvolver a sua ilha da forma mais razoável possível. Entretanto, as possibilidades ligadas à política que existem desde o primeiro título da franquia fazem da sua jornada no comando de uma “república de bananas” algo bastante singular. De maneira geral, o clima em Tropico 4 mantém-se razoavelmente inalterado em relação aos seus precursores. Há uma capital fervilhando de sujeitos envolvidos com seus próprios assuntos; habitantes que alegremente deixam para você o papel de conduzir o conjunto — embora seja possível conseguir alguma ajuda.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH15574 (não precisa converter pois é XGD2)

De Blob 2 (X-BOX 360) 2011



Galera ta ai um jogo para tirar você do tédio ou divertir seus filhos no qual seu objetivo e dar mais cor e vida ao jogo! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
de Blob 2 (também conhecido como de Blob 2: The Underground) é um jogo de aventura e plataforma disponível para Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo DS. O título é uma sequência do game homônimo, lançado em 2008 para Wii. Agora, a Blue Tongue, responsável pelo desenvolvimento do título, decidiu trazer uma experiência ainda mais interessante, aprimorando vários elementos da versão original e adicionando várias novidades.
O jogo inicia-se logo após os momentos finais do primeiro título, mostrando como Blob, o herói da franquia, conhece Pinky, um simpático robô que passa a ser um companheiro em suas jornadas. Após alguns instantes, os dois chegam a uma metrópole habitada por cidadãos não muito felizes. Logo, descobre-se que quem está por trás de todos os problemas é ninguém menos que Comrade Black, o velho inimigo de Blob, que decidiu criar um culto religioso chamado The Blanks.
O objetivo de Comrade Black é simples: fazer com que todos desistam das cores para encontrar o verdadeiro significado da vida. Uma trama que pode até parecer bobinha, mas que, na realidade, traz paródias e referências ao pensamento econômico moderno e a até mesmo ao de alguns filósofos.
No game, o jogador continua com missões semelhantes às do primeiro título. Aqui, você deve trazer novamente as cores para o mundo, pintando tudo que toca para ganhar pontos de energia e avançar para o próximo nível. Existem, porém, alguns obstáculos, como as paredes com os símbolos dos Blanks, que não podem ser coloridas e devem ser evitadas.
Blob conta com vários poderes diferentes que são adquiridos ao longo da jornada, assim como fases alternativas que trazem a clássica perspectiva dos side-scrollers 2D. O título também oferece um modo multiplayer para até quatro pessoas, utilizando divisão da tela.

Informações do Arquivo
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.64 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0

Monopoly Streets (XBOX 360) 2010

Galera ai esta um ótimo jogo de tabuleiro, agora para o nosso XBOX 360!!! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)COMENTEM!

 Abraços. 13Nico13


Descrição:
Para comemorar seu 75 º aniversário, o mundo do Monopólio ganha vida através de uma vida, respiração da cidade que você pode construir, possuir e monopolizar. MONOPOLY ruas tem tudo que você ama sobre o jogo de tabuleiro, apresentado como um passeio ao nível da rua do Sr. Monopólio? S mundo totalmente animado.

Envolver-se em uma corrida cabeça-de-cabeça para evoluir a cidade envolvente, acumular mais riqueza, e possuir tudo! Jogue contra seus amigos online e ao vivo no Xbox 360 e PS3! Fresh assume características clássicas, como os leilões de propriedades, adicionar novo entusiasmo para o jogo clássico.

Do motel barato na Avenida Mar Báltico para o Boardwalk suites de luxo, não há emoção em cada esquina neste clássico refeito.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360 
Tamanho: 6.71 GB FREE 
Desbloqueio: LT 1.6 






Wheel Of Fortune (X-BOX360) 2012



Ae galera jogo baseado num programa de TV, daí que o Silvio Santos copiou o programa dele. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Participe de um dos programas mais famosos de auditorio dos Estados Unidos, Wheel of fortune da continuidade ao jogo jeopartye reune o melhor dos programas de auditorio e mini games divertidos para serem jogados com seus amigos e familia, o game conta com jogos como caça palavra, charada, roleta, show do milhao americano, entre outros mini jogos dividido em 3 dificuldades, o game ainda pode ser jogado em co-op com 4 amigos, não perca essa grande diversão em familia!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8GB NTSC
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

The Testament Of Sherlok Holmes (X-BOX360) 2012


Galera aqui está um jogo MUITO BOM pra quem curte jogo de investigação, no estilo de LA NOIRE e CSI! Tenho ele vale a pena! BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Torne-se o maior detetive de todos os temposem O Testamento de Sherlock Holmes, uma torção, virandojogo investigação definido em uma Londres fielmente reproduzidasde 1898. Suspeito de um caso envolvendo roubo, fraude eduplo cruzamento, Sherlock Holmes vai sofrer uma descidaao inferno no que será, sem dúvida, tornar-se um dos seus maisemocionantes casos ainda. Você vai encontrar todos os elementos deuma investigação grandiosa: examinar cenas de crimes, encontrar osindícios, seguir as trilhas, interrogar suspeitos e desvendaro mistério por trás de uma grande aventura, liderada por umde tirar o fôlego história cheia de reviravoltas!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 7.35GB PAL
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

Carrier Command: Gaea Mission (X-BOX360) 2012



Ae galera mais um LANÇAMENTO para o XBOX360, torrent em PAL e tmb NTSC! BORA BAIXAR E VOTAR galera!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Em Carrier Command: Gaea Mission, o cenário é o arquipélago do planetóide de Taurus, onde a facção UEC (“United Earth Coalition”) enfrentará a APA (“Asian Pacific Alliance”), que dominou a Terra em um conflito apocalíptico. Este arquipélago possui mais de 30 ilhas em 6 regiões com climas diferentes, de zonas quentes até geladas: “Wastelands”, “Vulcanic”, “Arctic”, “Temperate”, “Mountains” e “Marshlands”. Para cada região você deverá adaptar sua estratégia de combate para enfrentar os adversários.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.8GB NTSC e PAL
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é XGD2)

Angry Birds Triology (XBOX 360) 2012



Galera esse jogo, um dos jogos mais populares do Android e do Facebook agora está disponível também para consoles, e com as três versões já lançadas!BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Angry Birds Trilogy é uma versão de colecionador, com novas animações e extras. Essa edição inclui: Angry Birds, Angry Birds Season e Angry Birds Rio. Haverá suporte para o Kinect e o Street Pass.

Informações do Arquivo
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.84 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 (convertendo roda no 2.0)

Tropico 4 (X-BOX360) 2011



Jogo bom pra quem curte ESTRATÉGIA.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Tropico 4 dá continuidade a uma das franquias mais singulares de administração de territórios. Trata-se, basicamente, de um jogo de gerenciamento, no qual a ideia central é desenvolver a sua ilha da forma mais razoável possível. Entretanto, as possibilidades ligadas à política que existem desde o primeiro título da franquia fazem da sua jornada no comando de uma “república de bananas” algo bastante singular. De maneira geral, o clima em Tropico 4 mantém-se razoavelmente inalterado em relação aos seus precursores. Há uma capital fervilhando de sujeitos envolvidos com seus próprios assuntos; habitantes que alegremente deixam para você o papel de conduzir o conjunto — embora seja possível conseguir alguma ajuda.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.85GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

L. A. Noire The Complete Edition (X-BOX360) 2011



Aqui está que na minha opinião junto com Batman Arkham CIty é o melhor jogo do XBOX360... a versão original são 3 discos e aqui está a versão COMPLETE EDITION com 4 dvds... JOGAÇO BOM DEMAIS vale a pena ter na coleção!!! Graficos sensacionais.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
L.A. Noire é um jogo de muita investigação e que se passa em na cidade de Los Angeles por volta dos anos 40 que vai se utilizar da estética dos filmes Noir para tentar ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois é justamente nesta época em que o mundo estava em grande conflito enquanto alguns oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando algumas madames e também corrompendo varios menores para o escuro mundo da máfia.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 29.2GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

NCIS The Game (X-BOX360) 2011



Alguém me pediu esse jogo não lembro quem... mas tá aí... jogo muito bom no estilo de CSI e LA NOIRE.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Em NCIS, os jogadores vão jogar como personagens da série, e procurar uma pista para resolver o mistério de um assassinato, espionagem e casos de terrorismo. NCIS apresenta um total de quatro episódios de NCIS que são escritos e desenvolvidos por escritores da série. O personagem jogável em NCIS são agentes Ziva David, Tony DiNozzo, Abby Sciuto, Ducky Mallard, agente especial Gibbs e McGee agente especial.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.59GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

Sherlock Holmes Vs Jack the Ripper (X-BOX360) 2009



Mais um jogo de investigação no estilo de LA NOIRE e CSI... quem gosta do gênero bora baixar ae que é bom.
VOTANDO NO LÍDER DO RANKING \o/


 COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Sherlock Holmes vs. Jack the Ripper é mais um capítulo da série baseada no famoso detetive, desenvolvida pela Frogwares. O jogo coloca o personagem de Arthur Conan Doyle contra o criminoso anônimo da vida real, Jack o Estripador, em um cenário baseado na Era Vitoriana do final do século XIX.
O jogo é basicamente um “point and click” mais elaborado, com diversos outros sistemasa para análise de pistas e de fatos, além de um sistema de dedução de forma a chegar a algumas conclusões a respeito dos casos em pauta. No entanto, possui gráficos mais desenvolvidos e uma jogabilidade mais recheada do que outros games do gênero.
O destaque deste título vai para o sistema de reprodução dos eventos do crime, onde Holmes e Watson interpretam os envolvidos e o jogador deve determinar os parâmetros da cena para atingir o resultado correto. Outra característica importante é a interligação das pistas no sistema de dedução, onde opções corretas irão conectar os pequenos papéis das anotações.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.55GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.9

CSI: Fatal Conspiracy (X-BOX360) 2010



Jogo sobre esta grande série de TV sobre investigação criminal... CSI!!! Estilo LA NOIRE!!! Muito bom...
BORA VOTAR E BAIXAR \o/


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
CSI: Fatal Conspiracy inclui cinco novos casos escritos pelos mesmos argumentistas da série de televisão. Os jogadores vão poder jogar com os verdadeiros personagens de CSI numa experiência autêntica de investigação criminal onde não vão faltar os empolgantes interrogatórios que marcam a série, tudo com gráficos de alta qualidade.
A história do jogo é baseada numa estrutura única onde a verdade é desvendada peça por peça, elevando o nível de suspense e intriga que já é uma imagem de marca dos jogos CSI.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Battle Vs Chess (Xbox 360) 2010



Jogo de Xadrez onde as peças do tabuleiro são representadas por formas animadas, as regras são as mesmas do jogo tradicional, o legal são as varias representações das peças!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano

Descrição:
Battle vs. Chess é uma mistura um tanto excêntrica entre xadrez e jogo de lutacriada pela desenvolvedora TopWare. A proposta foi bastante simples: pegar um padrão milenar e trazer alguns detalhes essencialmente modernos. Dessa forma, embora se mantenham as regras clássicas do xadrez, as peças aqui adquirem vida própria, são capazes de desferir golpes e até mesmo combos.
Naturalmente, também é possível disputar uma partida clássica de xadrez aqui. Mas é mesmo no modo Battle que o conceito extravagante de Battle vs. Chess vem à tona. Trata-se de uma espécie de beat ‘em up com peças de xadrez, cada qual capaz de executar combos e com nível de vitalidade — pense no xadrez pitoresco de Harry Potter indo um passo além.
Cada peça pode também perambular livremente através do tabuleiro. Tudo bem, parece um caos irremediável instalado. Entretanto, como cada peça possui apenas uma quantidade limitada de vitalidade para carregar de uma batalha para outra, é bom pensar bem antes de atacar diretamente com as suas peças mais valiosas.
Battle vs. Chess traz ainda um modo tutorial que ensina os básicos do xadrez para principiantes. Conforme você progride em um cenário específico, o jogo vai auxiliá-lo em um passo a passo. Já o modo Placement permite que você crie cenários personalizados — no que tange à configuração das peças no tabuleiro — para se testar e ver quão bem você consegue se livrar de uma enrascada. No mais, existe ainda a possibilidade de carregar algumas das partidas mais famosas da História.
Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:6.67 GB FREE
Desbloqueio:LT 1.9

Alice: Madness Returns (Xbox 360) 2011



Jogo baseado na historia de Alice no Pais das Maravilhas, mas engana-se quem acredita que esse jogo seja algo perto da historia original, este jogo é totalmente o oposto uma versão dark da Alice que conhecemos, pra se ter uma ideia jogo é proibido para menores!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano
    Descrição:
    Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.
    Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.
    A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.71 GB FREE
    Desbloqueio:LT 1.9

    Velvet Assassin (Xbox 360) 2009



    Mulher + Armas + TPM, juntando essa mistura perigosa, surgiu este jogo, onde você controla uma espiã com varias habilidades a melhor delas, matar sem pensar duas vezes!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    Velvet Assassin conta a história de Violette Summer, uma espiã britânica da Segunda Guerra Mundial. Apesar de a personagem ser fictícia, é baseada numa heroína real, cujo nome era Violette Szabo. Em 1945, aos 23 anos, Violette Szabo foi aprisionada pelo exército nazista, torturada e assassinada. Apesar da pouca idade, a espiã realizou inúmeras missões secretas que foram essenciais para a vitória dos Aliados na guerra.

    O jogo será no mesmo estilo de Metal Gear Solid e Splinter Cell, porém terá uma jogabilidade mais elaborada, contando com cerca de 50 formas sileciosas e diferenciadas de matar. Algumas missões do jogo foram vividas de verdade por Szabo, e em Velvet Assassin, o jogador percorrerá os sonhos da heroína, como se recordasse os acontecimentos vividos antes de sua prisão.
    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.26 FREE
    Desbloqueio:LT+1.6

    Lost: Via Domus (Xbox 360) 2008



    Jogo da famosa serie de televisão (que robou 6 anos da minha vida kkk), reviva essa aventura mais uma vez neste game que promete!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    Lost: The Game é um jogo de aventura baseado na popular série de televisão Lost. No jogo você encarna um novo personagem, Elliott, um fotojornalista que perdeu a memória.

    Como um dos sobreviventes do vôo Oceanic 815, Elliott, terá que desvendar os mistérios da ilha, ao mesmo tempo que procura respostas sobre a sua própria identidade. Nesta jornada você contará com a ajuda de vários dos personagens recorrentes da série, como Jack, Kate, Sawier, Hurley e Locke.

    Você terá que explorar muitos dos cenários presentes no seriado, além de outras locações pouco vistas no show, como as outras escotilhas e o navio "Black Rock". A jogabilidade é semelhante a outros jogos de aventura como Resident Evil, sendo que você deverá realizar várias tarefas espalhadas por vários pontos da ilha, resolver enigmas e explorar os vastos cenários em busca de determinados itens.

    O jogo desenvolve-se ao longo de sete episódios, roterizados pelos produtores executivos do show, Damon Lindelof e Carlton Cuse, com direito a fashbacks, que mostrarão o passado de Elliott.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.37 FREE
    Desbloqueio:LT+ 1.8

    Syndicate (X-BOX360) 2012



    Mais um grande LANÇAMENTO só pudia ser aqui, bora baixar galera jogaço!!!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Syndicate é originalmente um game de estratégia em tempo real, RTS, lançado em 1993, criado pela desenvolvedora Bullfrog Productions. Nos dias atuais, mais de 18 anos depois, a Starbreeze se uniu à Electronic Arts e está produzindo uma nova versão dessa controversa série inspirada em cyber-punk futurista.
    A nova obra toma a nova forma de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter), bem como houve com as atualizações de Fallout 3 e XCOM, recheado com elementos de RPG. Em um mundo no qual as grandes empresas e corporações disputam o controle mental da humanidade, o jogador assume o papel de Miles Kilo, um super agente de espionagem industrial.
    Diferente da versão anterior, esse game prima pelo contexto de envolvimento emocional. Para exemplificar a jogabilidade, vide como é feito em Deus Ex: Human Revolution e acrescente mais ação e foco no tiroteio.
    Syndicate conta com uma série de curiosas armas e habilidades, como a possibilidade de usar uma espécie de “persuasão” para convencer seus inimigos a se tornarem seus amigos por alguns momentos. Também é possível induzir pessoas ao suicídio, além de atirar livremente por todos os cenários.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 7.3GB FREE
    Desbloqueio: LT + 3.0

    Portal 2 (X-BOX360) 2011



    Mais um jogo que ficou entre os melhores do ano, Portal 2! Exige pensamento do jogador.

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.
    Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?
    Há, ainda, os chamados "tractor beams", cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.
    Duas cores aparecem de forma expressiva em alguns ambientes. Superfícies cobertas pela cor laranja poderão ser percorridas por Chell a uma velocidade impressionante. Enquanto isso, objetos revestidos por uma substância azul podem ricochetear itens — ou até mesmo a própria personagem — pelos cenários.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6GB FREE
    Desbloqueio: LT 2.0 13604

    Metal Gear Solid HD Collection (X-BOX360) 2011 (2 discos)



    Jogaço!!! Coleção do METAL GEAR em HD! Muito bom pra quem curte a série.

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Metal Gear Solid HD Collection é uma coletânea da série homônima que traz três clássicos em alta definição: Metal Gear Solid 2: Sons of the Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker. O pacote chega ao PlayStation 3 e também ao Xbox 360, trazendo dois jogos inéditos para o console da Microsoft — Metal Gear Solid 2 já havia sido lançado no Xbox original.
    A estrutura que caracterizou os jogos continua intacta, trazendo toda a aventura de Snake e seus companheiros para a sétima geração com gráficos em 1080p. Mesmo assim, temos alguns aprimoramentos interessantes, principalmente no esquema dos controles.
    Peace Walker, por exemplo, agora permite que o jogador controle a câmera com o analógico direito, algo que torna a experiência muito mais intuitiva do que em sua versão original.
    Os usuários do PlayStation 3 que contam com um PSP e uma versão de Peace Walker para o portátil também podem desfrutar do Transfarring, um sistema que permite que o jogador continue seu jogo em qualquer uma das duas plataformas. Ou seja, você pode jogar no PS3, salvar e, então, continuar no PSP — também é possível fazer o inverso.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 16GB (2 discos)
    Desbloqueio: LT 2.0

    Plants vs Zombies (Xbox 360) 2010



    Ta ai um jogo que recomendo, por que joguei e é muito massa, a idéia é simples pode parecer bobinho, mas é muito engraçado e viciante, parece extremamente fácil mas exige bom raciocinio do jogador!!!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    Com uma temática simplesmente absurda, este jogo conquistou os fãs de títulos focados no passatempo, onde não existe preocupação com a profundidade da experiência, e sim com o nível de divertimento que ela proporciona.

    Aqui, você entra na pele de um morador de uma cidade atacada por zumbis comedores de cérebro, e deve defender seu cérebro desses monstros terríveis. Parece um jogo comum, mas quando você descobre sua arma contra o exército de comedores de cérebro, entende a maluquice hilária por trás de Plants VS. Zombies.

    Neste jogo, o campo de batalha contra os zumbis é o seu jardim, e seu exército são as plantas, que você deverá posicionar estrategicamente ao longo das diversas linhas de que podem ser alvo de ataques inimigos.

    plantas cuspidoras de ervilhas, milhos que lançam grãos e manteiga nos adversários, cactos que cospem espinhos e muitos outros tipos de plantas são suas armas contra uma variedade enorme de zumbis.

    No total, são mais de 50 plantas e zumbis diferentes espalhados em 50 níveis, além de uma série de mini-games, puzzles, e outros modos de jogo que ampliam ainda mais a experiência de um jogo realmente divertido!
    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.84GB NTSC
    Desbloqueio:LT+ 1.9 






    L.A. Noire (X-BOX360) 2011



    Este é um dos jogos mais esperado, jogaço de investigação, 3 DVD's.
    É demorado pra baixar mas vale a pena!!! Muito bom!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.
    Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.
    O jogo é exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3 e é publicado pela Rockstar, com desenvolvimento pela Team Bondi, empresa com experiência no tema já que ela desenvolveu, para o PS2, o The Getaway, jogo de gangsteres que vendeu aproximadamente 3 milhões de cópias.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 20GB FREE (3 discos)
    Desbloqueio: LT 2.0 Dash 13604

    0 comentários:

    Postagens populares