domingo, 1 de setembro de 2013

X-BOX 360 RPG

Diablo III (X-BOX 360) 2013

LANÇAMENTO!!! Ta Ai Cambada, Vazou O Diablo III Pro 360, Pra Quem Ficava Perguntando Quando Saia Ta Ai, Agora Vamo BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Daniel
Descrição: 
Diablo III marca o retorno da aclamada série, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.
Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.
Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.
O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.
No PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III. O game também está disponível nas plataformas PS3, PS4 e Xbox 360.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360 
Tamanho: 
7.93 GB FREE
Desbloqueio: 
LT + 3.0 Dash 16202 (Convertendo roda no 2.0)

Arcania The Complete Tale (X-BOX 360) 2013

LANÇAMENTO!!! Galera Aqui Um Novo RPG Que Vazou Pro 360, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Daniel
Descrição: 
Arcania é um jogo de ação da fantasia ambientado em um mundo rico, onde um kingdomΓÇÖs todo futuro está em jogo Construa a sua força e aprender as habilidades necessárias para se tornar um herói como você desafia um rei poderoso e descobrir seus segredos sombrios. Viagem por uma terra de diferentes zonas climáticas, flora e fauna abundantes, abóbadas subterrâneas e cidades únicas e castelos onde as nuvens escurecem o céu, efeitos climáticos, como vento e chuva forte influência que um jogo infinitamente fascinante mundo, o dia e os ciclos da noite, e um impressionante exibição de luz e sombra. Como você combater os monstros e vilões da terra e cumprir uma série de personagens únicos, você será capaz de corrigir os erros cometidos KingΓÇÖs e, acima de tudo, que escolhas vai levar você lá?

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho:
 8.31 GB FREE
Desbloqueio:
 LT + 3.0 Dash 16202 (Convertendo Roda No 2.0)

Lost Odyssey (X-BOX 360) 2008

Galera Aqui Um RPG Muito Foda Pro 360, São 4 Discos Esse Jogo, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Daniel
Descrição: 
Não é exagero dizer que Lost Odyssey é o jogo de RPG mais esperado do ano de 2008 para o Xbox 360. E não é para menos, já que no seu time de criação figuram nomes como Hironobu Sakaguchi, nada mais, nada menos que o criador da série Final Fantasy; e ele não está sozinho, contando ainda com as colaborações do compositor Nobuo Uematsu, também de Final Fantasy, e de Takehiko Inoue, autor de mangás como Slam Dunk e Vagabond.Este é o segundo de dois grandes RPGs, que a Mistwalker desenvolveu para a Microsoft. Você controla Kaim Argonar, um homem condenado a viver por 1000 anos, sobrevivendo durante várias gerações e participando de inúmeros conflitos. O cenário é tão fantástico quanto seu personagem principal: trata-se de uma terra onde a magia e a tecnologia se mesclam, ao melhor estilo Final Fantasy.Se você já apreciava o trabalho de Hironobu Sakaguchi, com certeza não se decepcionará com Lost Odyssey, já que vários elementos da sua maior criação, Final Fantasy, estão presentes neste jogo.

Informações do Arquivo:
Plataforma:
 X-BOX 360
Tamanho: 29 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Mars War Logs (X-BOX360) 2013 PT-BR



Jogo novo pro 360 mais um XBLA! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Jogo de RPG que acontece a 100 anos no futuro onde os humanos colonizadores enfrentam os perigos do planeta vermelho.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.37GB
Desbloqueio: JTAG/RGH

Blue Dragon (X-BOX360) 2007



RARIDADE! Mais um excelente e raro RPG para o 360, 3 discos. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Imagine o "Dream Team" do basquete norte-americano, ou o G3 (shows que reúnem 3 dos melhores guitarristas do momento). Agora pense, quem você chamaria para fazer um jogo de RPG para consoles nestes moldes?
Se você pensou em Akira Toriyama (Dragon Ball) para criar os personagens, Hironobu Sakaguchi (Final Fantasy) para cuidar da produção, e Nobuo Uematsu (Chrono Trigger) para compor a trilha sonora, você acertou! Esse é o time patrocinado pelo Microsoft Game Studios para criar o RPG que alavancou as vendas do Xbox 360 no Japão.
O jogo conta a história de Shu, Kluke e Jiro, que vêem sua vila ser atacada periodicamente por nuvens roxas. Nos ataques, muitas pessoas morrem e ficam feridas. Porém, no último deles, os heróis resolvem acabar com seu tormento e revidam, descobrindo que na verdade o agressor não é a nuvem, e sim uma máquina estranha.
Após danificarem-na, os três são levados para dentro de uma nave onde lutam com vários robôs e encontram três esferas de luz. Após isso, ouvem uma voz que diz para engolirem as esferas; eles o fazem! Ao comerem as esferas, descobrem que suas sombras se transformaram em monstros e, na verdade, o capitão Nene, comandante da nave, é o responsável por todas as mazelas do mundo.
Os gráficos e os sons são impressionantes, somados ao ótimo enredo, farão de Blue Dragon uma opção de qualidade para o público brasileiro, já que o distribuidor é ninguém menos que a Microsoft. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 21.1GB FREE 
Desbloqueio: LT + 1.9

The Elder Scrolls V Skyrim Legendary Edition (X-BOX360) 2013



LANÇAMENTO FODÁSTICO! Pra quem curte este grande RPG não pode deixar de ter esta versão, inclui o jogo original e mais as 3 expansões (DLC) completas. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Neste pacote vai incluir o jogo original e mais as três expansões oficiais, Dragonborn, Hearthfire e Dawnguard, juntamente com outras melhorais, como câmeras de combate, modo de dificuldade Legendary e novas habilidades lendárias que irá permitir dominar todas as regalias e subir de nível indefinidamente. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: LT + 3.0 DASH16202 (Convertendo roda no 2.0)

Desbloqueio: 15.4GB FREE

Dragon's Dogma: Dark Arisen (X-BOX360) 2013



VAZOU GALERA! Super lançamento, um dos mais esperados do ano para a galera que curte RPG. Pelo que eu pesquisei por aí, parece q o DISCO1 é o mesmo jogos do 1º, a diferença é o 2, que são expansões com vários extras, vamos confirmar qnd baixar. Ainda não façam perguntas do tipo se só roda com liteon, mas provavelmente sim se o disco1 for o mesmo jogo... ok? acabou d vazar, ninguém tem certeza ainda, quem terminar de baixar vai deixar nos comentários blz? BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Dragon’s Dogma: Dark Arisen irá fornecer jogadores com um novo desafio quando eles pousam na ilha amaldiçoada Bitterblack e ficar cara-a-cara com uma série de novos inimigos temíveis. A morte apropriadamente chamado e sua foice marca irá enviar a Surgido a sua sepultura com um hit. Esteja pronto para esquivar-poderoso martelo do Eliminator, extinguir os ataques de fogo do Pyre Saurian, e para assumir o resto dos inimigos que habitam este reino arruinado – incluindo Maneaters escondidos em baús!

Novo conteúdo:
A maciça novo reino subterrâneo para explorar com mais de 25 aterrorizantes novos inimigos
Mais habilidades / equipamentos / aumenta:
Nível 3 Habilidades DD: DA fornece a cada classe de personagem com um novo nível de habilidades, dando aos jogadores novas habilidades devastadoras e habilidades para dominar
Mais de 100 peças de equipamento novo
Todas as novas armas de alto nível e equipamentos protetores para os jogadores se aventurar nas cavernas subterrâneas
14 novos personagens / Pawn aumenta
Novas camadas de reforço de equipamentos
Aumento de opções de personalização de personagens
Avaliação do item
Opção para selecionar a voz japonês sobre

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 14GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (convertendo roda no 2.0)

Mass Effect 3: Citadel (DLC) (X-BOX360)



DLC deste excelente jogo que é ME! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!
 
 
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição:
A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.
Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.
A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 3.94GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

The Elder Scrolls IV: Oblivion GOTY Edition (X-BOX360)

Galera RARIDADE pra vcs!!! Vale a pena ter na coleção e semear pra todo mundo poder baixar. Versão GOTY de Oblivion, o antecessor de Skyrim. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
O jogo se destaca pelo enorme cenário realçado por ótimos gráficos, não só profundos e detalhados mas bonitos, inúmeras quests e vida-útil de quase 200 horas de jogo.
Oblivion inicia com o protagonista sem um enredo ou história inicial, colocando-o em uma prisão, a princípio sem alternativas para sair dali. Para a felicidade do jogador, porém, o imperador do reino entra na cela com guardas e começa um misterioso diálogo com preso. Após isso, abre uma passagem secreta por onde o personagem tem a oportunidade de escapar. Mais adiante, depois de alguns infelizes eventos, o ex-prisioneiro se encontra na missão de salvar todo o continente de uma legião de bestas infernais provenientes de um portal chamado Oblivion.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 14GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Dynasty Warriors 6 Empires (X-BOX360) 2009

Mais um jogaço de Dynasty Warriors para o XBOX360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Dynasty Warriors 6 Empires é um jogo que reúne os melhores aspectos da ação e gêneros de estratégia. Nesta última edição, os jogadores podem experimentar a guerra maior e mais glorioso China antiga como um senhor todo-poderoso ou como um oficial.
Como um senhor, os jogadores devem pensar estrategicamente. Ao decidir quando atacar, quando a resistir à invasão, ou quando a iniciar políticas, um senhor pode expandir seu poder e influência. Um fácil de aprender "cartão de coleta" sistema permite que os jogadores promulgar políticas que aumentem a sua força império, melhorar as habilidades de suas forças, e muito mais. As cartas que um jogador recebe dependerá dos atributos dos oficiais e seu exército.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.88GB FREE

Desbloqueio: LT + 1.9

Dynasty Warriors 7 (X-BOX360) 2011

Galera um excelente jogo que ainda não tinhamos aqui no site. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Dynasty Warriors 7 é um jogo de ação estratégica inspirado na clássica novela chinesa “O Romance dos Três Reinos”, escrita no século XIV. Ao longo da trama, o game detalhará as guerras de unificação da China, enquanto entrega uma jogabilidade bastante semelhante à dos seus antecessores — para a qual você deverá esmigalhar os botões do seu controle o mais rápido que puder.
O Modo História é dividido em quatro sagas individuais, uma para cada um dos reinos envolvidos na contenda. Conforme avança por cada uma das tramas, você precisará enfrentar armadilhas, fazer alianças e, por fim, trazer a paz para um país em guerra aparentemente perpétua.
DW 7 traz ainda diversos conteúdos extras, ideais para fãs de carteirinha da série. Além de um novo reino envolvido nos conflitos, há galerias de arte para se desbloquear, dezenas de armas que podem ser compradas ou surrupiadas de inimigos caídos e também uma enciclopédia que reuni os conhecimentos ligados ao jogo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.6GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0

The History Channel: Great Battles - Medieval (X-BOX360) 2010

Atendendo a pedidos aquie stá mais um jogo apra o XBOX3609. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
The History Channel – Great Battles Medieval para XBOX 360 é uma estratégia histórica dedicada à Guerra dos Cem Anos entre a Inglaterra ea França. O projeto vai permitir que cada jogador para ganhar o controle de vastos exércitos, consistindo de 40 grupos diferentes – desde os cavaleiros heróicos a cavalo para os mercenários.
O game mistura elementos de estratégia e RPG, e é o modelo de combate mais realista e detalhada sobre guerra medieval jamais criado. Os jogadores devem manter as tropas por maiores numeros de guerras medievais e fazer a história na qual veio à vida novamente.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.84GB NTSC

Desbloqueio: LT + 1.9

Tales of Vesperia (X-BOX360) 2008

Pedido por Eric aqui está mais um jogo para o XBOX360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Tales of Vesperia é o primeiro título da renomada franquia de jogos de RPG “Tales Of”, para os consoles de ultima geração. O jogo conta com o design patenteado da série no melhor a mangá (quadrinhos japoneses).
A série “Tales Of” é uma das mais longas do gênero RPG. Como em outros títulos da série, o jogo apresenta um sistema de combate em tempo real, sendo que os gráficos sofrem uma melhora significativo com o salto para a sétima geração. O filtro cell-shade garante um aspecto de anime (desenho animado japonês) que irá agradar a todos os fãs da série.
Seguindo essas linha o jogo também apropria-se de atores japoneses para realizar o trabalho de dublagens, vozes famosas como Mamoru Miyano, Ayako Kawasumi e Hitomi Nabatame, que carregam em seus currículos participações em jogos da importância de Devil May Cry 4 e Kingdom Hearts, além de animes como Bleach e Hamtaro.
Os fãs também irão reconhecer algumas características familiares a todos os jogos da franquia, como o sistema de batalha em tempo real, as pequenas paródias dos personagens , bem como a presença de alguns itens singulares.
Tales of Vesperia marca uma nova etapa da franquia que passa a contar com todo o potencial gráficos das plataformas de jogo mais avançadas do momento.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.98GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.6

Divinity 2: The Dragon Knight Saga (XBOX 360) 2010

Galera aqui vai um jogaço para os amantes de rpg! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. 13Nico13

Descrição: 
Divinity II: The Dragon Knight Saga é um jogo do gênero RPG desenvolvido pela Larian Studios. O título é o terceiro game da série e é exclusivo para Xbox 360 e PC, trazendo a aventura original Ego Draconis e uma nova expansão, a Flames of Vengeance.
O game oferece mais de 60 horas de jogabilidade, reunindo 180 quests originais no clássico formato de RPGs como The Elders Scrolls: Oblivion. A jogabilidade também remete aos clássicos jogos do gênero desta geração, com a possibilidade de interagir com vários NPCs e realizar missões secundárias.
Há ainda a possibilidade de explorar os menus do game, descobrindo informações sobre toda a trama e detalhes sobre as armaduras e os itens disponibilizados pelo game.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: XBOX 360 
Tamanho: 5.66 GB NTSC 
Desbloqueio: LT 1.6 

Magna Carta 2 (X-BOX360) 2009

RARIDADE! Galera jogaço de RPG super raro, 2 discos, vale muito a pena pra quem é fã do gênero e colecionadores. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!


COMENTEM! Abraços. EvandroK


Descrição: 
Magna Carta 2 envolve a sangrenta guerra civil que se abate sobre o reino de Lanzhein. A única esperança repousa sobre o jovem Juto, um rapaz encontrado desmemoriado em uma pequena ilha. Quando os seus salvadores são subitamente atacados pelas maléficas forças do norte, Juto é salvo por uma organização rebelde, à qual acaba se juntando. Agora é hora de lutar contra aqueles que destruíram o seu lar.
Os combates em Magna Carta II têm inícios bastante fluídos. Basicamente, você vai enxergar um inimigo ao longe e, caso resolva encarar a batalha, basta entrar no modo apropriado — basta apertar um botão. A princípio, a transição entre a perambulação pelas vastidões do cenário e as batalhas acontece sem costuras, em um ato contínuo (a luta sempre acontece no próprio espaço esplorado).
Uma vez que se tenha entrado em batalha, sempre será possível escolher qual personagem do grupo será controlado. Entretanto, é bom atentar para o medido individual de vigor de cada membro do time. Quando a barra (localizada no rodapé da página) chegar ao seu máximo, o personagem passará algum tempo extenuado, constituindo um alvo fácil (e permanecerá assim até que o medidor retorne).
Apesar disso, o jogo permite encadeamentos de golpes entre os personagens, caso o seu “timing” seja preciso. O jogo ainda traz um vasto repertório de magias, armas e ataques especiais. Cada personagem pode, inclusive, ser treinado para que aumente a sua efetividade com determinada técnica ou arma.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 12.5GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.9

The Elder Scrolls V: Skyrim (X-BOX360) 2011 LEGENDADO PT-BR




Muita gente pediu e o melhor jogo de 2011 está aqui com patch LEGENDAS EM PORTUGUÊS... BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.
O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.76GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0

Fable II: Platinum Edition (X-BOX360)

 

Galera jogo RARO de conseguir ainda mais em torrent, versão Edition de Fable 2. Depois de terminar deixe ENVIANDO pra galera. BORA VOTAR GETEN!


COMENTEM! Abraços. EvandroK


Descrição: 
Fable 2 é um jogo que mistura diversos elementos de RPG, como a possibilidade de evoluir em diversos atributos com muita ação.
O game é a seqüência do título que ficou famoso por dar ao jogador a liberdade de praticar o bem ou o mau e apresentar as devidas conseqüências para cada ato. A aparência do jogador é influenciada pelo tempo e por sua conduta no game.
Entre as novidades que a seqüência traz em relação ao seu antecessor está a possibilidade de escolher o sexo do protagonista. Além disso, é possível se casar e ter filhos, que seguirão o seu exemplo, tornando-se bons ou maus em função das suas atitudes.
Todo o universo de Fable 2 pode ser influenciado pelo jogador. Como o game narra a história da vida do protagonista, o jogador se depara com conseqüências de suas atitudes a longo prazo também.
Por exemplo, ao salvar um pequeno vilarejo de uma invasão, é possível vê-lo tornar-se em uma próspera cidade anos mais tarde. Uma das maiores adições do título é o cão de estimação do herói.
Além de auxiliar o jogador em batalhas e na exploração do cenário, o animal tem um apelo emocional. Suas atitudes são todas altruístas e voltadas ao herói, demonstrando seu amor incondicional que promete conquistar os jogadores.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.27GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9








Arcania: Gothic 4 (X-BOX360) 2011



Aí vai um lançamento pra quem curte RPG! Muito bom pra quem gosta do gênero.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição:
A série Gothic gerou bastante repercussão no mundo dos games, mas nem sempre de maneira boa. Muitos games (principalmente Gothic 3) foram vistos como produtos de baixa qualidade, já que diversos bugs foram encontrados pelos gamers em diversos pontos dos jogos. Um quarto game da série seria possível com esta terrível má fama?
A Spellbound mostrou que sim. Em Arcania: A Gothic Tale, os desenvolvedores mostraram que as tecnologias de última geração podem ser utilizadas de maneira extremamente frutífera na produgção de um game. Novos visuais e inovadoras mecânicas de ataque aparecem na quarta edição de Gothic para revolucionar a franquia.
Arcania possui algumas características peculiares, como cenários ricos e detalhados, oferecendo uma ambientação extremamente agradável. Além disso, criar novos itens, fazer várias relações com outros personagens e executar magias avançadas muito poderosas são habilidades que o player encontra neste rico game.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0

X-Blades (Xbox 360) 2009



Jogo para Xbox 360, traz como personagem principal Ayumi uma guereira de posse de duas espadas, que literalmente cortam ao meio, quem se atrever a cruzar seu caminho!
VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
X-Blades é um game de hack ‘n slash (algo como matar e pilhar, em português) aos moldes do clássico God of War. No jogo você controla a aventureira, de pouca roupa, Ayumi, em busca da resolução dos mistérios que abrangem sua vida.

Ayumi está à procura de um artefato misterioso, um orbe, que contém poderes desconhecidos. A protagonista sente que o orbe possui uma ligação com si mesma e luta para encontrar respostas.

Contando com uma jogabilidade tradicional do gênero, o game fornece ao jogador duas maneiras básicas para ataque utilizando pistolas — acopladas a espadas — e lâminas afiadas para trucidar os inimigos.

Além dos ataques básicos, Ayumi também conta com uma extensa variedade de feitiços baseados em elementos naturais, os quais se tornam muito úteis na luta contra determinados inimigos.
Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:6.74GB PAL
Desbloqueio:LT+ 1.6

Dragon Age Origins (Xbox 360) 2009





Mais um jogo que é um misto de RPG com ação, que traz toda abientção na era dos cavaleiros e dragões!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)


COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
Dragon Age é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.

O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.
Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:7.30 GB NTSC
Desbloqueio:LT+ 1.9

Final Fantasy XIII (X-BOX360) 2010 LINK CONSERTADO



Pedido por Wanderlei aqui está FF13. São 3 DVD's galera, jogaço de RPG!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o PlayStation 3 em 2007. A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.

Como era de se esperar, a Square Enix não mediu esforços e promete esbaldar beleza através de animações feitas em computação gráfica, além de utilizar um mecanismo de jogo totalmente novo, o “White Engine”. A equipe de desenvolvimento é a mesma de Final Fantasy X, segundo título da série para o PS2.

Desta vez, o novo título fará parte de um projeto que abrange três games distintos: Final Fantasy XIII, o RPG clássico; Final Fantasy Versus XIII, título desenvolvido pelos produtores de Kingdom Hearts, focando-se na ação intensa; e Final Fantasy Agito XIII (versão para celulares).

Até o momento, sabe-se que o novo título do RPG mais aclamado do mundo possuirá uma história futurista, um sistema de jogo parecido com o seu antecessor — o qual inovou a série através da dinâmica de combate bem elaborada — e batalhas de cair o queixo.

Nos trailers apresentados, é possível deslumbrar cenários magníficos, observar uma gama maior de inimigos, movimentação intensa e ataques/magias de tirar o fôlego. Agora, para os fãs de RPG e da série Final Fantasy, só resta roer as unhas e aguardar!

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 20GB FREE (3 Discos)
Desbloqueio: LT 1.8

The Elder Scrolls V: Skyrim (X-BOX360) 2011 LINK CONSERTADO



Pedido por Caio aqui está mais um grande lançamento, jogaço de RPG!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.
O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.8GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 Dash 13604

The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition (X-BOX360) 2012

 

REPOSTANDO!

EXCLUSIVO DO XBOX360! Chora PS3 e PC!!! rsrsrs

Estou repostando um JOGAÇO do mês passado, quem não conhece assista ao vídeo, é realmente um JOGÃO! Com um gráficos de dar inveja a qualquer Skyrim da vida... 16GB 2 disquinhos dual layer xD... mas vale a pena ter este na coleção!!! Contém cenas de sexo... pois vc vive a vida do personagem e faz tudo como se fosse uma pessoa real... o jogo conta com 15 finais diferentes, o final depende de suas escolhas e decisões pelo caminho... 30 horas de campanha! PERFEITO! Candidato a melhor jogo do ano com certeza.
BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
The Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo de nicho, e por um motivo essencial: ele exige do jogador um certo estado de espírito. Veja bem: seu roteiro, repleto de humor negro, cinismo e sensualidade, é tão dirigido por seu protagonista que é praticamente como jogar um RPG que tem apenas uma classe.

Geralt é um Witcher, uma espécie de caçador de monstros que casa suas habilidades de espadachim e caçador com poderes genéticos (é, genéticos). O resultado é um personagem de possibilidades variadas, mas ainda assim limitados pelos desenvolvedores.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 16.2GB NTSC
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (é só converter pra rodar no 2.0)

Game of Thrones (X-BOX360) 2012 LINK CONSERTADO


 LINK CONSERTADO A PEDIDO

Mais um bom RPG para o xbox360! Lançado este ano. Roda tanto no 2.0 quanto no 3.0 sem precisar converter nada pois é XGD2!

ESSA SEMANA CHEGAMOS AO NÚMERO DE MAIS DE 3 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES EM MENOS DE 1 ANO DE BLOG, VALEU GALERA!


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
O game terá uma trama original – supervisionada pelo autor da saga, George R. R. Martin –  mas irá se basear em acontecimentos já vistos nos livros e na série. O jogador assumirá o papel de dois novos personagen: Mors, um irmão negro da Patrulha da Noite e Alester, um sacerdote vermelho (possivelmente das terras de Asshai)em busca de redenção.

Por ter o aval da HBO, o RPG de Game of Thrones contará com a presença dos atores da série, como o Comandante da Patrulha da Noite, Lord Mormont, o eunuco Lord Varys e muitos outros. Esperamos que as dublagens também sejam feitas pelos atores, pois isso traz uma dose extra de autenticidade ao game.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.75GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719

Dragon’s Dogma (X-BOX360) 2012

 


Mais uma grande novidade pra voces galera!!! Lançamento para o xbox360 q soh roda com a nova dashboard assim como todos os outros lançamentos apartir deste mes... GRAVE COM LITE-ON.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Um dragão milenar há décadas desaparecido retorna e começa a espalhar o caos em várias cidades e regiões. É a partir desse acontecimento que a história de Dragon’s Dogma tem início. Nascido da paixão de Hideaki Itsuno, diretor da série Devil May Cry, pelo universo fantástico de “O Senhor dos Anéis” e de outras lendas nórdicas, o game nos leva a um mundo medieval aberto repleto de criaturas mitológicas.
A proposta do jogo é recriar uma ambientação típica de RPGs, mas com uma jogabilidade muito mais voltada para a ação. Ainda que a ideia se assemelhe ao que a própria Capcom fez em Monster Hunter, desta vez o grande foco está na história e não apenas na caçada.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.56GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 14719 (roda no 2.0 se converter e tenq ter esta dashboard!)

Kingdom Under Fire: Circle Of Domm (Xbox 360) 2008



Jogo de RPG/ação, lembra um pouco o estilo de God of war na parte da ação, muitos inimigos por todos os lados e sequencias de combos animalescas!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
Circle of Doom é o quarto título da série Kingdom Under Fire, que teve seus melhores jogos no Xbox. Ao contrário dos títulos antecessores, que são de estratégia em tempo real, Circle of Doom chegou como uma mescla de RPG e ação.

O sistema de batalhas, diferente dos turnos de RPGs tradicionais, oferece muita ação no estilo hack and slash, de incessantes golpes de espada e de outras armas brancas. Além disso, esse sistema se baseia em apenas três parâmetros: Hit Points, Luck e Skill Points. Apesar de oferecer simplicidade, o jogo também atende a um público mais assíduo, possibilitando infinitas combinações das armas, habilidades e bônus, para a execução de combos poderosos.

O enredo faz a ligação entre os acontecimentos ocorridos em Kingdom Under Fire: The Crusaders e os eventos que estarão no próximo título da série. Entre as duas facções opostas, há seis personagens jogáveis, já conhecidos dos outros títulos, os quais se aventuram pelo mundo fictício de Bersia, viajando por diferentes dimensões, prontos para combater seus inimigos, que surgem de todos os lados. O enredo é narrado a partir do ponto de vista do personagem escolhido e as histórias de cada herói se entrelaçam em diversos momentos do jogo.

Com um multiplayer que oferece capacidade para até 4 jogadores no modo cooperativo, Kingdom Under Fire: Circle of Doom pode agradar a novos jogadores, por oferecer um tempo de aprendizagem menor que os outros títulos da série; mas, ao mesmo tempo, apresenta uma complexidade de combinações de ataques e um enredo envolvente o suficiente para agradar aos fãs de Kingdom Under Fire.
Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:6.73GB FREE
Desbloqueio:LT 1.6

Hunted: The Demon's Forge (Xbox 360) 2011



RPG no estilo semelhante a Dark Souls, genero que explodiu no gosto do povo nessa nova geração de games!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
Embora a temática sugira um RPG, Hunted: The Demon’s Forge, da produtora Bethesda, é na verdade muito mais parecido com um jogo de ação cooperativo. Sob o seu comando, aparecem uma arqueira, ágil e leve, cuja perícia envolve principalmente os ataques à distância. Completando o alcance tático da dupla, aparece um imenso Conan “wannabe”, cuja perícia envolve... socar qualquer coisa até que ela pare definitivamente de se mexer.

Mas os objetivos da dupla não fazem jus à honraria Tolkieniana. Trata-se, a bem da verdade, de dois caçadores de recompensa. Uma cidadezinha decadente parece ser alvo dos ardis de algo verdadeiramente maligno — algo que rasteja entre os corredores obscuros de uma masmorra, é claro. Dessa forma, o prefeito lança um pedido desesperado, que é atendido pelos dois interesseiros.

Afora a temática fantástica, a jogabilidade de Hunted lembra muito um título clássico de ação, ou mesmo um jogo de tiro. A todo o momento, a elfa Elara será responsável pelos ataques à distância, enquanto o seu portentoso companheiro se encarrega de derrubar qualquer coisa mais próxima. Ambos os personagens têm acesso ainda a alguns tipos de mágica, seja para congelar um inimigo, fazê-lo levitar, entre diversos efeitos afins.
Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.79 NTSC
Desbloqueio: LT 1.8

Alice: Madness Returns (Xbox 360) 2011



Jogo baseado na historia de Alice no Pais das Maravilhas, mas engana-se quem acredita que esse jogo seja algo perto da historia original, este jogo é totalmente o oposto uma versão dark da Alice que conhecemos, pra se ter uma ideia jogo é proibido para menores!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano
    Descrição:
    Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.
    Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.
    A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.71 GB FREE
    Desbloqueio:LT 1.9

    Resonance Of Fate (Xbox 360) 2010



    Um RPG com estilo bem novo, mistura ação com estrategia, mais um produzido pela produtora de Final Fantasy, por esse motivo acredito que mereça um credito!
    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    Resonance of Fate (End of Destiny, no Japão), primeiro título da Tri-Ace lançado fora dos auspícios da Square-Enix (a responsável agora é a SEGA), embora não pareça ter nenhuma pretensão de se desligar do estilo clássico dos RPGs nipônicos, parece particularmente inclinado a desembarcar alguns elementos capazes de dar novos ares aos heróis sem narizes.

    Para quem não conhece, a Tri-Ace foi responsável também pelo famigerado Star Ocean, além de vários outros, como o menos memorável Infinite Undiscovery. A idéia da softhouse aqui parece estar ligada a uma história tão improvável quanto absurda, original e cativante, e que deve ser contada através de gráficos altamente estilizados, com uma ênfase particular em um sistema “realístico” de batalhas com armas de fogo. Tudo isso abençoado ainda por batalhas a La Hollywood.

    O mundo mudou. Abrupta e drasticamente, a Terra acabou imersa em uma bola contendo toda sorte de gás nocivo ao ser Humano. É claro, muitos morreram, mas, um belo dia, elevou-se aos céus um gigantescos purificador de ar conhecido como Bazel. À sua volta, desenvolveu-se uma população que é nitidamente separada entre castas mais e menos favorecidas. No controle de um grupo paramilitar, você assumirá várias missões relacionadas à história principal e também paralelas.
    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.86 GB FREE
    Desbloqueio:LT 1.8

    Dungeon Siege III (Xbox 360) 2011




    Dungeon Siege RPG/Ação da produtora Square Enix que ja fez muitos grande titulos, espero que gostem!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    "Dungeon Siege III" é um game honesto, sem enrolação, que, se não tem nenhuma característica marcante, também não se nota defeitos graves. O visual e a trilha sonora são o.k. e a mecânica de jogo se mostra sólida, mas o multiplayer não convence. O game é uma boa oportunidade para conhecer o gênero 'dungeon crawler', já que é uma variante razoavelmente simples. A verdade é que esse tipo de jogo é raro atualmente, mas quem tiver PC ou Xbox 360 terá melhor experiência com "Torchlight".

    Até agora, a franquia "Dungeon Siege" sempre foi lembrada como um título para PC, mas, com a terceira encarnação, virou um título multiplataforma, estreando nos consoles. Assim, o PlayStation 3 e o Xbox 360 ganham mais uma opção do gênero 'dungeon crawling', ou seja, de exploração de cavernas à la "Diablo", mas os amantes do teclado e mouse não tem muito que comemorar, pois os videogames ditaram as mudanças na fórmula da franquia (principalmente no que se refere a controles).
    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.09GB FREE
    Desbloqueio:LT+ 1.9

    Risen (Xbox 360) 2009



    Risen mais um dos muitos RPG no estilo de Dark Souls, genero que tem crescido bastente e que tem sido muito bem aceito pela maioria que se aventura neste tipo de jogo!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    Risen apareceu na Game Developers Conference 2009 (GDC 09) como um projeto empolgante da empresa Deep Silver, a mesma de S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e Ride to Hell. Situando o jogador em um ambiente medieval e tropical, o game traz à tona a unicidade do RPG: as decisões do jogador influenciando diretamente na trama.

    O personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.

    A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.

    Não há uma "forma correta" de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.
    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho:6.66 GB FREE
    Desbloqueio:LT+ 1.8

    The Lord of the Rings: War in the North (X-BOX360) 2011



    Pra variar, mais um JOGAÇO para o XBOXcom legendas em PORTUGUÊS! BORA VOTAR!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Deixe de lado os heróis dos livros. Em Lord of the Rings: War in the North, os jogadores são convidados a assumir o papel de três bravos guerreiros, ainda desconhecidos em meio aos conflitos da Terra-Média, mas com potencial para encerrar os derramamentos de sangue ao norte do continente.
    O jogo adota a perspectiva de terceira pessoa para submergir os jogadores na mais nítida ação. O controle sobre os personagens é livre, sendo que há a possibilidade de escolher entre um humano (mago), uma elfo ou ainda um anão. Em termos de habilidades, o primeiro da turma é especialista em ataques de alto poder ou magias de proteção. Já a garota ataca com velocidade, sempre de longe para manter-se segura.
    O anão é o mais brutal de todos, fincando seu machado nos corpos dos monstros e soldados inimigos, abrindo espaço para a tradicional jogabilidade hack and slash. Além da escolha livre entre os guerreiros, os jogadores poderão também disputar em campanhas cooperativas, tanto dividindo a tela pelo mesmo console ou em lugares separados, através da conexão com a internet.
    Por fim, a tematização é bem mais adulta do que a vista nos episódios anteriores da franquia, conferindo não somente mais realismo às cenas, mas também um aumento considerável do impacto das mortes, que agora exibem sangue por todos os lados.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 5.7GB FREE
    Desbloqueio: LT + 2.0

    Fable III (X-BOX360) 2010



    Ontem o Cristiano postou o 2 e aqui está o 3. Jogaço de RPG!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.

    Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.

    Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6.42GB FREE
    Desbloqueio: AP25 (precisa aplicar o patch ap25 para rodar no 2.0 ou 3.0, tem os TUTORIAIS ensinando)

    Divinity 2: Ego Draconis (Xbox 360) 2009



    Mais um jogo de Xbox com jogabilidade que lembra um pouco Dark Alliance, muito bom por sinal!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.

    Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.

    Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.

    Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.
    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:5.88 GB FREE
    Desbloqueio:LT+ 1.6

    Fable 2 (Xbox 360) 2008



    Famoso RPG do xbox 360, mistura varios elementos que o deixam quase que um jogo propriamente dito de aventura!
    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. Cristiano


    Descrição:
    Fable 2 é um jogo que mistura diversos elementos de RPG — como a possibilidade de evoluir em diversos atributos — com muita ação. O game é a seqüência do título que ficou famoso por dar ao jogador a liberdade de praticar o bem ou o mau e apresentar as devidas conseqüências para cada ato. A aparência do jogador é influenciada pelo tempo e por sua conduta no game.

    Entre as novidades que a seqüência traz em relação ao seu antecessor está a possibilidade de escolher o sexo do protagonista. Além disso, é possível se casar e ter filhos, que seguirão o seu exemplo, tornando-se bons ou maus em função das suas atitudes.

    Todo o universo de Fable 2 pode ser influenciado pelo jogador. Como o game narra a história da vida do protagonista, o jogador se depara com conseqüências de suas atitudes a longo prazo também. Por exemplo, ao salvar um pequeno vilarejo de uma invasão, é possível vê-lo tornar-se em uma próspera cidade anos mais tarde.

    Uma das maiores adições do título é o cão de estimação do herói. Além de auxiliar o jogador em batalhas e na exploração do cenário, o animal tem um apelo emocional. Suas atitudes são todas altruístas e voltadas ao herói, demonstrando seu amor incondicional que promete conquistar os jogadores.
    Informações do Arquivo:
    Plataforma:X-BOX 360
    Tamanho:6.16 FREE
    Desbloqueio:LT+ 1.6

    Fallout: New Vegas Ultimate Edition (X-BOX360) 2012 LINK CONSERTADO



    NOVIDADE! Lançado esta semana, mais um RPG para o XBOX!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Fallout: New Vegas é um jogo que mistura RPG com FPS. A série já possui história no mundo dos games, mas foi com Fallout 3 que o sucesso atingiu maiores proporções. Quem jogou o terceiro título não terá problemas em se adaptar a New Vegas, que traz uma fórmula semelhante e diversas melhorias.
    Como o nome sugere, o game se passa em uma nova Las Vegas. Sendo assim, quem já conhece a cidade notará vários locais, incluindo Goodsprings, uma cidade pequena e não muito distante de Vegas. Dentre outras, temos Primm, Black Mountain e até mesmo a usina nuclear Helios 1.
    Fallout New Vegas oferece uma jogabilidade um pouco diferente de Fallout 3. Trata-se de uma versão aprimorada na qual é possível alterar sua aparência, distribuir seus pontos SPECIAL em vários atributos (Strength, Perception, Endurance, Charisma, Intelligence, Agility e Luck), ajustar suas habilidades e navegar pelo Pip Boy 3000.
    O jogo também apresenta a Companion Wheel, uma variação de falas, VATS para armas melee e modificação de armas. Ela aparece quando o jogador interage com um NPC, permitindo que você crie um party e realize outras ações sem qualquer dificuldade. Além disso, com ela fica mais fácil compartilhar equipamentos e energia, graças ao seu design intuitivo.
    New Vegas ainda permite que você adicione diversos periféricos e aprimoramentos às suas armas, acarretando mudanças que também influenciam na aparência de seus brinquedinhos. Outra novidade é o modo Hardcore, no qual é necessário comer, beber água, dormir e manter-se como se manteria na vida real. Essa modalidade torna o game mais realista e, consequentemente, mais difícil.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 13GB FREE (2 discos)
    Desbloqueio: LT 3.0 Dash 14699

    Kingdoms of Amalur: Reckoning (X-BOX360) 2012



    Mais uma NOVIDADE! Jogo lançado ontem, e hoje já está aqui para vocês! Jogo bastante esperado, na revista X-BOX360 do mês passado tem uma excelente reportagem sobre este jogo, muito bom pra quem gosta de RPG.

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG épico criado por Ken Rolston — o mesmo responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion.
    A equipe de produção do título também conta com a direção artística de Todd McFarlane, criador dos quadrinhos Spawn e R. A. Salvatore, escritor que assina várias obras ambientadas no mundo de Forgotten Realms, cenário de campanha do RPG de mesa, Dungeons & Dragons.
    A trama começa quando o universo de Amalur entra na Era de Arcana, um período marcado pela quebra do “velho ciclo”: para cada nascimento há uma morte. Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 8GB FREE
    Desbloqueio: LT 3.0 Dash 14699

    Final Fantasy XIII-2 (X-BOX360) 2012 LINK CONSERTADO



    NOVIDADE LANÇAMENTO! Este jogo está sendo lançado HOJE nos EUA! E já está aqui para vocês baixarem! Só pudia ser aqui né galera?!
    BORA BAIXAR E VOTAR!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.
    Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.
    No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 7.72GB NTSC
    Desbloqueio: LT 3.0 Dash 14699



    Dragon Age: Origins - Awakening (X-BOX360) 2010




    Pessoal já tinhamos os 2 Dragon Age e aqui está Awakening que é uma expansão do primeiro jogo. Excelente RPG! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK


    Descrição: 
    Dragon Age: Origins – Awakening é a primeira expansão — propriamente dita — do aclamado RPG da BioWare, Dragon Age: Origins, lançado em 2009. O título que é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate coloca o jogador em um universo fantástico repleto de dragões, magos e uma sorte de criaturas místicas
    A trama desenrola-se em Amaranthine, sendo que a história se passa após os eventos transcorridos no jogo Dragon Age: Origins, colocando o jogador na pele de um Grey Warden (espécie de guarda mística) que luta para reconstruir a lendária liga de guerreiros.
    O novo capítulo da saga Dragon Age, oferece novas habilidades, feitiços, especializações e itens, além de permitir que o jogador importe o seu herói do jogo original ou crie um novo personagem. Outra novidade de Awakening é a presença de cinco novos companheiros, que poderão ser recrutados para a sua intrépida trupe de aventureiros.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6.52GB FREE
    Desbloqueio: LT + 1.9

    Of Orcs and Men (X-BOX360) 2012



    Mais um grande RPG pra vocês galera, que infelizmente até agora só saiu em PAL. Então pra quem tem console europeu BORA BAIXAR E VOTAR!!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (torrentgamesps2@hotmail.com)


    Descrição: 
    Desenvolvido pela Cyanide em parceria com a Spiders, Of Orcs and Men é um game que pretende mudar as regras do gênero RPG. Assumindo o papel de uma dupla formada por um orc e por um goblin, o jogador tem a missão de acabar com a vida de um rei tirano que está escravizando diversas criaturas na tentativa de fortalecer a supremacia humana.

    O título faz com que seja preciso alternar constantemente entre os protagonistas, já que cada um deles possui características próprias capazes de definir o desenvolvimento de uma luta. Enquanto o orc Arkail é uma verdadeiro máquina de combate, o goblin Styx prefere operar a partir das sombras, cortando o pescoço de qualquer soldado inimigo das proximidades.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 7.3GB PAL

    Desbloqueio: LT + 3.0

    Star Ocean The Last Hope (X-BOX 360) 2009



    Galera mais um jogo que não tínhamos no site ainda, RPG bem na base de FF, 3 disquinhos! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


    COMENTEM! Abraços. Botelho

    Descrição:
    Star Ocean 4 é mais um episódio na saga Star Ocean, que teve início ainda nos consoles Super Famicom, em meados de 1996. o jogo é desenvolvido pela famosa Square Enix, companhia japonesa especialista no gênero RPG, a mesma responsável por outros grandes títulos da mesma linha como a franquia Final Fantasy e Dragon Quest.
    Nessa versão você controla o herói Edge Maverick, e sua parceira Reimi. Diferentemente das versões anteriores, essa edição da franquia terá uma enfase muito maior nos aspectos científicos da história, deixando de lado um pouco da fantasia.
    A trama se passa vários anos antes dos eventos transcorridos no jogo original, que deu início a série.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 21.9 GB NTSC (3 discos)
    Desbloqueio: LT 2.0

    Phantasy Star Universe (X-BOX 360) 2007



    Galera aqui está mais um jogo que não tínhamos para o XBOX 360, um RPG bem legalzinho! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


    COMENTEM! Abraços. Botelho

    Descrição:
    Este jogo oferece dois enorme completas experiências de RPG – um single-player de ação-aventura que abrange vários planetas, e um robusto componente multi-jogador online. No modo offline, este RPG de acção oferece mais de 40 horas de jogo, uma história emocionalmente envolvente, cenas de corte tradicional, e desenvolvimento do caráter forte. No modo online, os jogadores têm a oportunidade de viajar com um esquadrão de outros aventureiros, digite alastra urbanas repletas de centenas de jogadores, e construir seus avatares originais em poderosos guerreiros.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 7.3 GB NTSC
    Desbloqueio: LT 1.6

    The Cursed Crusade (X-BOX360) 2011



    Galera, muitos jogos não tem torrent em FREE ou NTSC com SEEDS, é o caso deste, então irei começar a postar os que não tem, em PAL mesmo, pois sei q tem uma galera q usa o site e tem consoles EUROPES. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição: 
    The Cursed Crusade é um RPG de ação em terceira pessoa, que mistura os elementos do Role Playing Game com ação Hack´n´Slash. O modesto título desenvolvido e publicado pela Atlus, conta a história do filho de um cavaleiro Templário que busca um lugar na Quarta Cruzada, a fim de procurar seu desaparecido pai, um poderoso guerreiro Templário desaparecido em Jerusalém.
    Para cumprir a tarefa, o cavaleiro “júnior” conta com o auxílio de um espadachim/arqueiro hispânico. Para acrescentar um pouco de “escuridão” à história, ambos os aventureiros são amaldiçoados por uma forma demoníaca, que os permite realizar feitos sobre-humanos. Porém, causa pesadelos e a “Morte” tenta incessantemente consumir a alma deles.
    O game conta com controles pouco intuitivos e jogabilidade não muito privilegiada. Porém, o sistema de evolução de itens e atributos é muito simples e permite que os jogadores evoluam poderes e habilidades com pontuações diferentes.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6.54GB PAL
    Desbloqueio: LT + 2.0

    Record of Agarest War Zero (X-BOX360) 2011



    Mais um bom RPG que não tinhamos no site. Com bons seeds baixou super rapido. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição: 
    Ambientado 1000 anos antes do primeiro Agarest War, Zero detalha muitos acontecimentos anteriormente apenas aludidos, e revela as raízes e as aventuras de personagens cujas ações irão repercutir no futuro. O título também conta com melhorias estéticas, com retratos animados dos personagens e novos sistemas de jogo como o Free Intention e Feel Link, que possibilitam uma interação maior com as heroínas.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6.21GB NTSC
    Desbloqueio: LT + 2.0

    Rise of the Argonauts (X-BOX360) 2008



    Mais um bom jogo RARO para o XBOX360 pessoal. Vale a pena ter na coleção. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição: 
    Rise of the Argonauts é um jogo que mistura elementos de RPG com uma mecânica característica de jogos de ação. O título é baseado na mitologia grega e conta a história de Jasão em sua aventura em busca do Velo de Ouro, o único artefato que pode trazer sua amada de volta à vida.
    Você joga na pele do próprio Jasão e tem como companhia figuras ilustres da mitologia grega como Hércules e Atalanta. Como o protagonista é o rei de uma ilha, você terá não só o apoio de muitos, como as melhores armas e equipamentos para enfrentar qualquer tipo de perigo que venha a aparecer, mesmo no começo do jogo.
    Mas nem só de armas vive um herói. Além de adquirir experiência lutando, o protagonista também pode ganhar pontos neste aspecto ao conversar com as pessoas. Dependendo da resposta, você agrada a determinado deus, que, por sua vez, vai lhe conceder uma habilidade específica.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6GB FREE
    Desbloqueio: LT + 1.6

    DmC: Devil May Cry (X-BOX 360) DEMO 2012



    Galera aqui vai a recém lançada DEMO de um jogo muito esperado pelos fãs da Saga DMC, cabe a vocês decidir se vão dar uma testadinha no jogo ou se vão esperar até Janeiro para jogar ele completo, pode rodar com o pen-drive pelo Horizon mesmo e se não me engano a DEMO está em PT-BR! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


    COMENTEM! Abraços. Botelho

    Descrição:
    O jogo decorre num universo paralelo da série Devil May Cry.A história fala de um jovem na casa dos vinte anos chamado Dante (voz de Tim Phillips) e na sua viagem através da cidade fictícia de Limbo, uma cidade que aparentemente calma no início, mas que se transforma numa retorcida paródia de si mesma com demónios e outras monstruosidades que frequentemente tentam matar Dante. Durante o jogo, Dante é muitas vezes insultado e perseguido por Mundus (interpretado nesta versão como um demónio de aparência humana com um complexo de Deus), que procura matar Dante.
    Vergil, o irmão gémeo de Dante, entrará no jogo. Vergil é o chefe da "The Order", uma organização encarregue de lutar contra os demónios que estão no controle, e recruta Dante para lutar com ele.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 1.3 GB
    Desbloqueio: Qualquer um DASH 15574

    Dark Souls (X-BOX360) 2011 NTSC



    Pessoal já tinhamos este jogaço mas era PAL, aqui está a versão em NTSC pra galera. BORA BAIXAR E VOTAR!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    Dark Souls é um jogo que mistura ação hack 'n' slash e RPG. O título da FromSoftware é uma espécie de sucessor espiritual de Demon's Soul, lançado em 2009 com exclusividade par ao PS3.
    O jogo retorna ao cenário medieval — porém sem nenhuma ligação ao mundo de Demon’s Soul — e o clima sinistro é uma marca recorrente. A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.
    Diferentemente de Demon’s Soul, o jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias. Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.
    Dark Souls se aproveita do mesmo sistema online integrado a jogabilidade visto em Demon’s Soul. Assim, outros jogadores podem invadir o seu mundo — com boas ou más intenções.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 8.2GB NTSC
    Desbloqueio: LT 2.0 Dash 13604

    Dynasty Warriors Gundam 3 (X-BOX 360) 2011



    Galera aqui está está um jogo de XBOX bem no estilo de gráficos cartoons parece ser um pouco legalzinho! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


    COMENTEM! Abraços. Botelho

    Descrição:
    Você certamente já deve ter ouvido falar da série Dynasty Warriors. A franquia ficou famosa ao colocar guerreiros da China Antiga em combates de tirar o fôlego contra dezenas de inimigos simultaneamente e se tornou memorável exatamente por conta dessa ambientação histórica. Contudo, e se em vez de soldados feudais, nós tivéssemos robôs futuristas com espadas laser?
    É exatamente essa a proposta de Dynasty Warriors: Gundam 3, um spin-off da saga da NAMCO BANDAI que traz os gigantescos robôs japoneses no papel principal e em combates igualmente divertidos. A mecânica permanece a mesma, ou seja, ainda é preciso esmagar seus botões para fazer com que o herói realize grandes sequências de golpes.
    A supernovidade nesta edição é a quantidade de mechas disponíveis para seleção. São cerca de 70 opções, englobando os mais de 30 anos da série. Tudo isso com um efeito de cel-shaded que deixa a aparência dos personagens muito mais semelhante à vista nos animes.
    Além disso, foram adicionadas novas habilidades para fazer com que o jogador aplique algumas estratégias a fim de evitar que o título torne-se repetitivo. Invocar aliados e até mesmo utilizar uma escapada tática podem ser fundamentais para levá-lo à vitória.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: XBOX 360
    Tamanho: 5.44 GB FREE
    Desbloqueio: LT 2.0

    Dark Souls Prepare To Die Edition (X-BOX360) 2012 PAL



    Ae galera JOGAÇO para os fãs de Dark Souls, com todas as DLC's! Por euqnaot só PAL quando sair FREE ou NTSC a gente posta! BORA BAIXAR E VOTAR!!!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição: 
    Dark Souls é um jogo que mistura ação hack ‘n’ slash e RPG. O título da FromSoftware é uma espécie de sucessor espiritual de Demon’s Soul, lançado em 2009 com exclusividade par ao PS3.
    O jogo retorna ao cenário medieval — porém sem nenhuma ligação ao mundo de Demon’s Soul — e o clima sinistro é uma marca recorrente. A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 8GB PAL
    Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (covnertendo roda no 2.0)

    Dragon Age 2 (X-BOX360) 2011



    Minha primeira postagem! Espero que gostem galera!!!  BORA BAIXAR E VOTAR!

    VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)COMENTEM!

     COMENTEM! Abraços. 13Nico13

    Descrição: 
    A principal diferença entre "Origins" e "Dragon Age 2" está no escopo da história: no primeiro jogo, o herói não era tanto o personagem principal, mas sim um coadjuvante importante no desenrolar dos eventos. Em "Dragon Age 2", a aventura é sobre Hawke, o herói controlado por você.

    Você pode escolher o sexo, a classe - mago, guerreiro ou ladino - e a aparência de Hawke, mas isso é tudo. Seu passado, como refugiado de Ferelden, sua família e suas motivações iniciais são pré-definidas. Melhor ainda, Hawke fala, diferente do herói mudo do jogo anterior.

    O herói pré-definido parece uma limitação, mas é na verdade o maior mérito de "Dragon Age 2". O personagem é melhor desenvolvido, tanto em sua história pessoal - a ascensão de Hawke, de refugiado à campeão de Kirkwall - quanto em sua relação com os outros aventureiros, que pode evoluir e terminar em romance, grandes amizades ou mesmo em rivalidade.

    Nesse sentido, "Dragon Age II" é muito parecido com "Mass Effect", e os jogadores ganham com isso, ao lidar com personagens mais interessantes e envolventes. A semelhança com "Mass Effect" fica clara no sistema de diálogos, em que um disco apresenta várias opções, com frases que sugerem o que Hawke vai dizer. O game inclusive aprimora esse sistema, com ícones que indicam o sentido geral da frase, se a fala será gentil, rude, uma piada, uma cantada ou uma mentira, entre outras possibilidades.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 7.37 GB FREE
    Desbloqueio: LT 1.6

    Fable The Journey (X-BOX 360) 2012



    LANÇAMENTO!Galera esse jogo vai ser lançado só dia 9 e já está aqui para você baixarem, um dos melhores jogos de RPG!BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


    COMENTEM! Abraços. Botelho

    Descrição:
    Fable: The Journey é um game em primeira pessoa com vários elementos de RPG e foco total na liberdade dos jogadores. Segundo o seu principal desenvolvedor, o aclamado Peter Molyneux, da Lionhead Studios, as escolhas dos gamers ditarão o desenvolvimento das partidas.
    Nesse novo lançamento você terá a chance de controlar Gabriel, um rapaz simples que se perdeu de sua tribo e agora deve procurá-la com a ajuda de seu fiel cavalo. Tudo isso, em um mundo vasto e cheio de surpresas.
    A principal novidade de Fable: The Journey é o fato de que o jogo revoluciona a franquia ao funcionar totalmente sem controles físicos. Agora, o jogador deverá realizar todos os comandos por meio de gestos identificados pelo Kinect, seja o lançamento de magias ou os comandos para o seu cavalo.

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: XBOX 360
    Tamanho: 8.13 GB FREE
    Desbloqueio: LT 3.0 Dash 15574

    Fist Of The North Star: Ken's Rage (X-BOX 360) 2010



    Galera aqui vai um jogo de um anime conhecido Hokuto No Ken, não joguei ainda mais parece ser um bom jogo para quem adora o estilo RPG!BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


    COMENTEM! Abraços. Botelho

    Descrição:
    Hokuto Muso (Hokuto no Ken ou Fist of the North Star em inglês) foi uma mangá e animê lançado na década de 90 e protagonizado por Kenshiro (Ken), um lutador da pesada.
    O enredo se passa em um futuro pós-apocalíptico no qual a Terra teve seus recursos mais preciosos destruídos por armas nucleares, restando a sobreviventes batalharem diariamente pela sobrevivência.
    Ken usa seu estilo de arte marcial especial sob o juramento de proteger os mais fracos, o que significa que muita pancadaria está inclusa no jogo. Os gráficos tentam proporcionar um padrão que remete a série, mesmo sendo tridimensional e em alta resolução.

    Informações do Arquivo
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 5.53 GB FREE
    Desbloqueio: LT 2.0

    Darksiders II (X-BOX360) 2012 LINK CONSERTADO



    LANÇAMENTO EM PRIMEIRA MÃO! Galera acabou de vazar este jogo que vai ser lançado só dia 14. Mais um dos grandes jogos esperados para este ano. Darksiders 1 foi um grande sucesso... Darksiders 2 deve superar. BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL \o/


    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição: 
    Darksiders II é um jogo de ação e RPG desenvolvido pela Vigil Games. O título é a sequência do game homônimo, mas, dessa vez, traz maior foco nos elementos de RPG.
    Aqui, você encarna Death (Morte), um dos Cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é resgatar seu irmão War (Guerra), que, coincidentemente, era o personagem do primeiro game.Death apresenta ataques ágeis e ainda pode ser personalizada com itens e armas que caem dos personagens. Alguns deles modificam a jogabilidade, permitindo acesso a locais previamente inalcançáveis.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 8.13GB FREE
    Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (quem tem o 2.0 é só converter e pronto)

    Two Worlds II (X-BOX360) 2011



    Alguém me pediu esse jogo no MSN e aqui está... um belo RPG para o XBOX360!!!
    BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!


    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição: 
    A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.
    Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.
    Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.
    O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6.67GB NTSC
    Desbloqueio: LT + 1.9

    Risen 2: Dark waters (X-BOX360) 2012



    LANÇAMENTO! Em primeira mão aqui galera está mais um jogo muito esperado para este ano! Vai ser lançado só dia 31 e já está aqui para vocês!!!
    BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição: 
    O personagem “sem nome” de Risen está de volta e, aparentemente, trouxe consigo apenas o que “cabia na mochila”. Embora Risen 2: Dark Waters traga em seu código genético muito do que constitui o estilo da desenvolvedora Piranha Bytes — o que não é necessariamente bom… —, o tema soturno e medieval do primeiro jogo foi em parte prescindido em favor de uma típica aventura de piratas — tema um tanto raro na atual geração de consoles.

    Dark Waters se passa muitos anos após os eventos do primeiro Risen. Com o passar dos anos, o seu “Herói sem nome” acabou abandonando as criaturas míticas das montanhas por sessões de bebedeira. Tudo ia absolutamente “bem”, até o momento em que monstros marinhos começaram a dividir embarcações ao meio. De fato, uma boa parte do início da aventura consiste em descobrir o que poderia causar tais calamidades.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: X-BOX 360
    Tamanho: 6.48GB FREE
    Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719 (não precisa converter é só ter esta dash)

    0 comentários:

    Postagens populares