domingo, 1 de setembro de 2013

X-BOX 360 Terror

Bioshock Infinite (X-BOX 360) 2013 NOVO LINK



SUPER LANÇAMENTO!!! Ta ai seus malas do XBOX360 vazou o novo Bioshock para a plataforma, então agora vamos BAIXAR E VOTAR né cambadera!!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estrurais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente. Em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante.
Você encarna Booker DeWitt, um agente da Pinkerton que é famoso por conseguir dar um jeito em qualquer coisa, se o preço agradar. Durante um dia ordinário em seu “escritório”, um quarto sujo sob um bar de Manhattan, surge um misterioso homem trazendo uma nova missão para DeWitt: resgatar uma moça chamada Elizabeth. Posteriormente, você descobre que a vítima está em Columbia, a lendária cidade que flutua sobre as nuvens.
Elizabeth possui poderes misteriosos que a tornam uma figura extremamente procurada em Columbia. Como se não bastasse, DeWitt também descobre que possui habilidades extraordinárias. Durante o jogo você deve combinar seus movimentos com os de Elizabeth, gerando ataques e ações realmente poderosas e indispensáveis para sua jornada.
O jogo traz uma boa variedade de eventos em sua trama, com direito até mesmo a um novo vilão marcante: o xenofóbico Salton Stall. Falando em NPCs, Infinite traz uma boa interação com os personagens não controlados pelo jogador, gerando comportamentos inusitados.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.75 GB
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 16202 (convertendo roda no 2.0)

Condemned 2: Bloodshot (X-BOX 360) 2008

Galera Aqui Um Jogaço Pro 360, Continuação Do Condemned Criminal Origins, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Daniel
Descrição: 
Condemned 2: Bloodshot é um jogo de ação em primeira pessoa que, embora tenha um número significativo de elementos de outros gêneros, enfatiza o terror e a sobrevivência. Implementando novos elementos e melhorando as mecânicas de seu antecessor, o título melhora significativamente o sistema de luta, implementando seqüências de socos, chutes e agarrões.
Você joga novamente na pele de Ethan Thomas, que, após os eventos de Condemned: Crime Origins, vem lutando contra seus demônios internos e apresentando um comportamento bastante agressivo. O ex-investigador, entretanto, é chamado de volta ao cargo para investigar o sumiço de seu antigo parceiro, e acaba entrando de cabeça em uma aventura ainda mais assombrosa que anterior.
Em Condemned 2: Bloodshot, o cenário cumpre um papel fundamental na jogabilidade. É possível desde arrancar um cano solto e utilizá-lo como arma até simplesmente empurrar a cabeça de um de seus adversários contra um aparelho de TV. Há ao todo mais de 30 armas de contato que vão de tijolos a porretes, além de mais de dez armas de fogo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 
7.29 GB FREE
Desbloqueio: 
LT + 1.9

Saw II: Flesh & Blood (X-BOX360) 2010 NOVO LINK



Jogaço do filme JOGOS MORTAIS. Muito bom galera vale a pena.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição:
O primeiro Saw colocou a cabeça de vários jogadores em aparelhos de tortura, causando bons sustos com uma atmosfera envolvente. Ainda assim, muitos não ficaram inteiramente satisfeitos com a adaptação, pois há problemas em vários pontos (principalmente na jogabilidade). Felizmente, melhorias aparecem na segunda aparição de Jogos Mortais no mundo dos video games.
O assunto, aqui, é um "survival horror" que agrupa quebra-cabeças, mini games e combates. O gamer tenta escapar dos planos maquiavélicos de Jigsaw, o infame vilão. Uma mudança significativa é que o cenário principal não é apenas uma construção, mas sim vários locais que incluem fábricas, hotéis e até mesmo encanamentos de esgoto.
Um dos desafios faz com que o jogador busque rapidamente uma solução para um problema peculiar: o personagem está com a cabeça presa em uma espécie de "donzela de ferro" ("iron maiden") e um timer indica que os espinhos afiados estão cada vez mais perto de serem utilizados. A solução? Uma chave, que deve ser retirada cirurgicamente debaixo do olho do protagonista com o auxílio de um bisturi.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.58GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

State of Decay (X-BOX360)



Atendendo a pedido mais um jogo par ao 360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
State of Decay é projetado para permitir que os fãs de zumbis responder a pergunta final: O que você faria em face do apocalipse zumbi?
O fim está aqui. A civilização humana tem sido aniquilada. Os poucos sobreviventes dispersos, têm de se unir, a reconstrução da civilização em um jogo de ação em terceira pessoa repleto de armas doces, carros rápidos, combate corpo-a-corpo, e grandes quantidades de zumbi Gore. Os jogadores podem escolher onde fazer seu stand, projetando e fortalecendo seus assentamentos, realizando ataques ousados ​​para as lojas valiosas de alimentos e munições, e resgatar outros sobreviventes jogáveis. O mundo aberto se desenvolve em tempo real, moldado por ações do jogador, com conteúdo determinado por suas escolhas e da ameaça zumbi sempre crescente. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.58GB
Desbloqueio: JTAG/RGH

Alan Wake (X-BOX360) LEGENDADO PT-BR



Atendendo a pedido aqui está este JOGAÇO de terror e traduzido para português do Brasil, selecione o idioma espanhol para ativar as legendas em PT-BR. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)
Descrição:
Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Resident Evil Revelations (X-BOX 360) 2013



LANÇAMENTO!!! Galera vazou o mais novo Resident Evil, pelo visto deve estar muito foda até porquê a Jill ta bem gostosa nesse game, bunda dela ta enorme! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Resident Evil: Revelations, conhecido no Japão como Biohazard: Revelations, é um jogo de vídeo de sobrevivência em horror para a Nintendo 3DS. O jogo é oitavo da série principal de Resident Evil e foi desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado a 26 de janeiro de 2012 no Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte.2 Será um dos muitos a suportar o periférico Circle Pad Expansion.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 3.0 (convertendo roda no 2.0)

Resident Evil Revelations (X-BOX360) 2013 DEMO



LANÇAMENTO! Galera DEMO do novo RE. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Lançado originalmente para Nintendo 3DS, "Resident Evil: Revelations" terá legendas em português na versão destinada ao público brasileiro no XBOX360.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 283MB
Desbloqueio: Qualquer um DASH16202

Metro: Last Light (X-BOX360) 2013



SUPER LANÇAMENTO! Em primeira mão aqui pra vocês galera, um dos jogos mais esperados do ano. BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.
Neste novo jogo, o grande destaque é a ambientação mais envolvente, que mistura elementos de ação e suspense para criar uma atmosfera imersiva e que prende o usuário no desesperador conflito. Em meio a corredores escuros e diante da constante sensação de perigo iminente, é preciso estar preparado para o combate que pode começar a qualquer momento.
Além disso, a desenvolvedora trouxe um sistema de decisões diferenciado daquilo que é utilizado em outros jogos. A ideia é tornar as escolhas menos maniqueístas e mais voltadas para o real, ou seja, sem a clara diferenciação entre o certo e o errado. A proposta é fazer com que mesmo os diferentes finais não tenham a conotação de “bom” ou “ruim”, mas de que há várias possibilidades envolvendo toda a trama.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.13GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH16202 (convertendo roda no 2.0)

Condemned Criminal Origins (X-BOX 360) 2005



Galera aqui vai uma RARIDADE DE XBOX 360 que achei, um dos primeiros jogos da geração atual, pelas imagens parece ser muito bom! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Condemned: Criminal Origins é um jogo de tiro em primeira pessoa com ênfase na investigação e no terror psicológico. Embora seja apresentado sob uma perspectiva diferente de jogos como Resident Evil e Silent Hill, o título pode ser considerado também um horror survival por conta do clima tenso constante que ele apresenta.
O jogador é colocado na pele de Ethan Thomas, um investigador do FBI que, em uma busca incessante por um serial killer, acaba preso em um perigoso bairro da cidade fictícia norte-americana. Durante as investigações, a situação de Thomas se agrava; inexplicavelmente, os habitantes do bairro são afetados por um fenômeno que os torna psicopatas extremamente violentos.
As armas de fogo são raras e a munição, escassa, em Condemned: Criminal Origins. A maior parte dos combates, portanto, é feito com armas de contato, como canos ou pés-de-cabra, que podem ser encontradas em qualquer lugar do cenário. Além disso, o game enfatiza a exploração de forma nunca vista; você tem a sua disposição um kit completo para o recolhimento de evidências e a busca por pistas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.5

Dead Island Riptide (X-BOX360) 2013




LANÇAMENTO!!! O Novo Dead Island Vazou, que ia ser lançado dia 23 XD

COMENTEM! Abraços. Mick Disty


Descrição:
Os sobreviventes de Banoi pensavam que tinham escapado os terrores da ilha tropical e sobreviveu ao apocalipse em um paraíso corrompido. Então seu destino deu uma guinada para o pior. Pouco depois a equipe aguerrido havia pousado o helicóptero em um navio militar, uma furiosa tempestade chegar e rapidamente se espalha destruição a bordo. De repente, eles se vêem lutando por suas vidas novamente com toda a esperança se afogando nas ondas crescentes.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.72 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 Dash 16202 (não precisa converter pois é xgd2)

Silent Hill Homecoming (X-BOX360) 2009



ADICIONADO NTSC!!! Aproveitem e baixem a tradução em PT-BR que o Bot postou pra este jogo essa semana. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

Jogaço de terror, da famosa série Silent Hill.

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)

Descrição:
Silent Hill 5 é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa cujo foco está no terror psicológico. Seguindo a mesma linha de jogos como Resident Evil e Alone in the Dark, o títuto foca-se constantemente no medo, usando de artifícios como o enredo, o cenário e os personagens para criar um clima de assombração.

O jogador assume o papel de Alex Shepherd, um herói de guerra que volta ao seu país para procurar por seu irmão desaparecido. Em suas investigações, no entanto, o ex-soldado se depara com a amedrontadora cidade de Silent Hill. Para enfrentar seus maiores pesadelos nesta cidade amaldiçoada, você tem a sua disposição uma série de novos movimentos de ataque e defesa, que constituem uma nova mecânica.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB PAL / 5.94GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.9

Vampire Rain (X-BOX360) 2008

Ultimamente tenho jogado este JOGAÇO de estratégia combinado com vampiros, muito bom vale a pena jogar. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA! Semeiem!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Vampire Rain, ou simplesmente Rain, é um jogo de ação, no qual o jogador deve se esconder (stealth-based game) para conseguir sobreviver ao ataque de vampiros assustadores. O jogador assume o controle de John Lloyd, um agente secreto cuja missão é conter a crescente ameaça de vampiros, também conhecidos como Nightwalkers (ou “pessoa que anda à noite”). Percorrendo as ruas de Los Angeles, Lloyd age preferencialmente à noite e em dias chuvosos, o que lhe é vantajoso, pois os inimigos ficam enfraquecidos com a chuva.
Mas, por outro lado, os vampiros têm várias vantagens, que dificultam a sua caça: sua aparência é igual a dos humanos e só podem ser reconhecidos ao se usar óculos de visão ultravioleta; eles não são destruídos com armas comuns, mas apenas com escopetas e rifles de precisão; e, para completar, por serem incrivelmente rápidos e fortes, se perceberem a presença de Lloyd, o personagem está praticamente liquidado. Por isso, é preciso atacá-los sem ser visto, escondendo-se no próprio cenário ou no alto dos prédios.
Além do modo singleplayer, há também o multiplayer online, que oferece suporte para até oito jogadores, tendo partidas que são variações de deathmatch e capture the flag. Rain pode ser uma opção interessante para os amantes de tiro em criaturas sobrenaturais, pois oferece inimigos ágeis e assustadores, numa batalha que não é das mais fáceis de serem travadas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Dead Space 2: Severed (DLC) (X-BOX360)

Mais um excelente DLC para o XBOX360. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Dead Space 2: Severed é um pacote de expansão para o Espaço do blockbuster Dead 2, que inclui dois capítulos autônomos na campanha single-player e vê o retorno de dois personagens de Dead Space Extraction, Gabe Weller e Lexine Murdock. Os jogadores irão assumir o controle de Gabe, que está estacionado na Sprawl como um guarda de segurança. Cortadas as histórias correm em paralelo à história de Isaac Clarke em Dead Space 2.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360
Tamanho: 1.4GB FREE
Desbloqueio: JTAG/RGH

Dead Rising 2 UNCUT (X-BOX360) 2010

Mais um da série Dead Rising para vocês, ele é diferente do outro 2 que temos no site. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Dead Rising 2 é o sequência do grande sucesso que despontou inicialmente no Xbox 360 (aparecendo mais tarde no Nintendo Wii com o nome de Chop Till You Drop). A franquia se mostra intensa neste game da Capcom, pois, mais uma vez, muitos zumbis preenchem a tela e oferecem fortes momentos de diversão àqueles com vontade de matar. A história de Dead Rising 2 ocorre vários anos após a terrível invasão de zumbis em Willamette. Infelizmente, o vírus não foi eliminado no primeiro game. Dessa forma, a ameaça não foi contida e todo o território dos Estados Unidos está em perigo devido aos contínuos ataques de mortos-vivos. Fortune City, o paraíso das apostas, é o novo cenário onde os jogadores possuem a oportunidade de “passear” e utilizar uma ampla variedade de objetos para repelir a grande massa de inimigos. Como de praxe, elementos tradicionais como ação, humor negro e muita pancadaria estão presentes no segundo game.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.37GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Dead Rising (X-BOX360) 2006

JOGAÇO! Galera já tinhamos o 2 e aqui está o Dead Rising 1, semeiem! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Dead Rising é um jogo de aventura inovador, desenvolvido pela Capcom, que segue um rumo inverso ao título mais famoso da produtora, Resident Evil. Diferente deste, Dead Rising vai além, mesclando o que há de melhor nos thrillers com as novidades que um console de nova geração pode oferecer. Aqui, o objetivo não é se esquivar, morrer de medo dos sustos e ataques dos zumbis, mas apenas sobreviver.
Você entra na pele de Frank West, um fotógrafo freelancer que parte para Colorado, mais precisamente na cidade Willamette. Alugando um helicóptero, West consegue entrar clandestinamente na cidade sitiada pelo exército, parando no heliporto de um shopping center. Uma vez lá dentro, a linha entre a vida e a morte só depende do seu instinto de sobrevivência.
Ao contrário dos outros jogos, Dead Rising apela para o humor, pois é possível entrar em todas as lojas e utilizar uma gama monstruosa de itens para matar os zumbis, que são lentos e fracos. Que tal usar armas de fogo, caixas registradoras, bolas de boliche, foices, manequins, televisões de plasma e cones para detonar os simpáticos mortos-vivos? Trocar de roupa, lanchar e participar das cenas mais cômicas faz do jogo diferente e abre um leque de possibilidades, permitindo replays incessantes. Portanto, acabar o game somente uma vez não vai satisfazer nem mesmo o jogador casual.
O personagem deve sobreviver a 72 horas (no jogo) dentro do shopping, realizando missões como carregar personagens de um local a outro ou salvá-los da morte. Além disso, como todo fotógrafo que se preze, Frank precisa capturar as melhores cenas durante sua aventura. O jogo torna-se, então, mais desafiador, visto que as melhores fotografias permitem ao protagonista passar de nível, alcançando novas habilidades.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.74GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.9

Tomb Raider (X-BOX 360) 2013



SUPER LANÇAMENTO!
Galera um dos mais aguardados ano saiu o mais novo Tomb Raider, já era massa o jogo imagina agora com elementos Suvivor Horror e a Lara muito mais totosinha! BORA BAIXAR E VOTAR pq esse game merece!


COMENTEM! Abraços. Botelho
Descrição:
Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games, mas o que sabemos sobre seu passado? Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles. 
A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece. 
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB NTSC-U/PAL
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH16202 (não precisa converter pois é XGD2)

Saw: The Video Game (X-BOX360) 2009

Galera JOGAÇO de Jogos Mortais, já tinhamos o 2 agora aqui está o 1 para XBOX360... poucos seeds então SEMEIEM!  BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK
Descrição: 
Para quem não sabe, Saw é o nome original da série Jogos Mortais, que hoje conta com cinco títulos já lançados. Publicado pela Konami e desenvolvido pela Zombie Studios, o objetivo do jogo é horrorizar e incomodar os gamers tanto quanto a série de filmes vem aterrorizando espectadores do mundo todo nos últimos 5 anos.
O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradíssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.
Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).
Mas além disso, alguns deles ainda sobrevivem, apesar de não dar mais muito valor às suas vidas devido a todas as provas pelas quais passaram, que conduziram eles a uma espécie de frenesi psicológico.
Um segundo grupo de sobreviventes se distingue do primeiro por ter perdido o bom senso de tal maneira a tornarem-se lacaios de Jigsaw, determinados a acabar com a sua vida de qualquer maneira.
Os quebra-cabeças seguiram o estilo daqueles vistos nos filmes, com fugas que exigem raciocínio rápido. A jogabilidade mescla estes quebra-cabeças complexos a exploração do cenário do asilo, onde o jogador encontra, a cada sala, mais e mais desafios mortalmente sórdidos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB PAL e NTSC

Desbloqueio: LT + 1.9








Resident Evil: Operation Raccoon City (X-BOX360) 2012 NOVO LINK



GRANDE NOVIDADE! Um dos jogos mais esperados do ano! Só pudia ser aqui no Torrent Games!!! Jogaço para todos que assim como eu esperavam anciosamente por este jogo.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série.
Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto.
A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade.
Desenvolvido pela Slant Six Games, estúdio responsável pela série SOCOM, este Resident Evil abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil. Além disso, os novos personagens têm habilidades especiais que devem ser levadas em conta na hora de traçar estratégias para permanecer vivo em Raccoon City.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.4GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9, 2.0 ou 3.0

Silent Hill: Downpour (X-BOX360) 2012



GRANDE NOVIDADE!!! Mais um dos jogos mais esperados do ano! O mais novo Silent Hill. JOGAÇO!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Com a missão de levar a série Silent Hill de volta às origens, a Konami se uniu à Vatra Games para produzir Downpour, título que levará os jogadores de volta à assustadora cidade. Desta vez, o player controlará Murphy Pendleton, um presidiário que acaba preso no local após um acidente com o ônibus que transportava ele e outros presos.

O tema principal, como o nome já diz, é a água. Além da chuva torrencial que cai durante as cenas, o elemento também será a pela principal de diversos enigmas. A trama, desta vez, também não contará com áreas clássicas dos títulos anteriores, como a escola e o hospital, que darão lugar a ambientes como um restaurante e bairros da periferia da cidade.

Para passar uma sensação ainda maior de imersão, o jogador poderá executar missões alternativas, que garantirão itens inéditos e darão mais detalhes sobre a história. Silent Hill, neste título, estará tão grande que, às vezes, será necessário pegar o metrô para se locomover de um ponto a outro.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9, 2.0 ou 3.0

F.E.A.R. 2: Project Origin (X-BOX360) 2009



Aqui está mais um FEAR para vocês, já tinhamos o 3! Jogaço de horror!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Project Origin é a seqüência do famoso jogo de tiro em primeira pessoa F.E.A.R., desenvolvido pela Monolith. Embora apresente um nome novo, o título segue o enredo e é condizente com todo o universo de seu antecessor.

O título foca-se mais na história do protagonista (um soldado com a habilidade de movimentar-se muito rapidamente, dando a impressão ao jogador de que tudo está em câmera lenta) e da pequena garota Alma. Entretanto, todo o terror, medo e ação, características mais marcantes da série, estão de volta de forma ainda mais intensa.

A destruição em Project Origin é ainda mais presente e chocante. Ao atingir um tiro de escopeta em um adversários, por exemplo, é comum ver membros decepados ou cabeças rolando.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.6GB
Desbloqueio: LT + 1.8

Red Dead Redemption: Undead Nightmare (X-BOX360) 2010



Um JOGAÇO para os fãs de Red Dead, agora o faroeste stá cheio de ZUMBIS!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Red Dead Redemption é um dos principais jogos do ano passado. Sua grandiosidade, também rendeu uma série de prêmios de Jogo do Ano. Alguns podem até discordar, mas o jogo da Rockstar seria absoluto se, em 2011, um certo Deus da Guerra não tivesse ressurgido.
Para a Rockstar, porém, apenas criar um jogo desta magnitude não foi suficiente. Era preciso expandir, abrir novos caminhos e cativar uma parcela ainda maior de jogadores. Para fazer isso, por que não utilizar um dos temas mais queridos quando o assunto é terror: os temíveis zumbis. Foi assim que nasceu Undead Nightmare.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.4GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Alone in the Dark (Xbox 360) 2008



Alone in the Dark, um dos pioneiros do estilo survival horror, agora com a unica coisa que faltava pra ficar ainda melhor! Gráficos da ultima geração! Muita ação como nos anteriores!
VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano
Descrição:
Alone in the Dark é a quinta seqüência da franquia que criou o gênero horror survival (jogos de terror no estilo de Resident Evil). Contando com o mesmo protagonista das versões anteriores da série, Edward Carnby, o game se passa na cidade de Nova Iorque, alternando entre a visão em primeira e em terceira pessoa.
Uma das maiores novidades é a possibilidade de dirigir veículos e explorá-los, assim como a opção de simplesmente fazer Carnby sentar no banco traseiro de um carro, atirando em seus inimigos enquanto alguém conduz o automóvel. Para obter acesso ao carro, é possível fazer ligação direta através de um quebra-cabeça, que, se não for devidamente resolvido, faz a buzina tocar, alertando os inimigos da presença do detetive.
Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:5.81GB FREE
Desbloqueio:LT+ 1.6

Alan Wake (X-BOX360) 2010



Quem gosta de jogo de terror não pode deixar de jogar este aqui. Jogo muito assustador, e nada de zumbi! São aparições, coisas demoniacas, espiritos, etc... Jogaço!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.1GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Left 4 Dead 2 (X-BOX360) 2011



Mais um jogaço lançado a pouco tempo, com LEGENDAS EM PORTUGUÊS. Já tinhamos o 1 agora aqui está o 2! Muito bom, terror!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade à franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mais precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.

Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0

F.E.A.R. 3 (X-BOX360) 2011



Mais um jogaço pra vocês pessoal! FEAR 3! Muito bom.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.
Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.
F.E.A.R. 3 conta com foco no modo cooperativo, trazendo uma campanha estrelada pelos dois personagens. Cada um deles conta com um tipo de jogabilidade diferente. Point Man, por exemplo, traz controles convencionais para a franquia, apresentando um arsenal de armas militares e a possibilidade de diminuir a velocidade do tempo.
Já Fettel possui habilidades exclusivas para quem já passou dessa para uma melhor. Mesmo com um buraco na cabeça, o fantasma consegue enxergar alguns locais invisíveis para seu irmão. Cabe ao jogador que controla Fettel decidir se contará ou não o que acabou de ver. Além disso, a assombração pode lançar explosões psíquicas e controlar os corpos dos inimigos. Também é possível possuir as pessoas, tomando controle dos oponentes e assumindo seus ataques e movimentos.
As sequências com os trajes robóticos conhecidos como Mechas, de F.E.A.R. 2, também estão de volta. Agora, contudo, há uma exigência maior do jogo em relação ao jogador, obrigando-o a prestar mais atenção em seus movimentos e a administrar melhor sua munição. Em certos momentos, os dois irmãos controlarão estas máquinas, atacando inimigos como helicópteros e outros.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.93GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0

Dead Space 2 (Xbox 360) 2010



Dead space 2 agora maior, em 2 discos, muito mais ação e terror, novas armaduras e monstros para exterminar!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa. O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais.

A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs. Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: "a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios".

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho:13.3GB FREE
Desbloqueio:LT+ 1.9

Left 4 Dead (X-BOX360) 2008



Mais um excelente jogo de terror, logo irei postar o 2!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar.
Mas o jogador também pode entrar para o time dos zumbis, escolhendo ser um obeso Boomer, que vomita nos não-infectados, cegando-os; o Hunter, que pode escalar paredes e pular do alto de edifícios; o Smoker, que pode estrangular os oponentes com sua língua enorme; ou o Tank, um zumbi que pode jogar carros e blocos de concreto em cima dos humanos. Cada um dos personagens jogáveis, tanto os humanos, quanto os infectados, tem pontos fortes e fracos, que devem ser explorados e compensados pela ação em equipe. O jogo oferece configurações únicas que ajudam a manter uma jogabilidade cooperativa.

Left 4 Dead pode agradar aos fãs de tiro e ficção científica, por trazer um dos melhores sistemas de física para um jogo de muita ação e elementos sobrenaturais, no qual muito sangue precisa ser derramado para se garantir a própria sobrevivência.
Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.23GB
Desbloqueio: LT 1.7

Dead Island (X-BOX360) 2011




Mais um jogo de que não podia faltar, um misto de GTA + Zumbis, com certeza diversão garantida, neste survival horror em primeira pessoa para XBOX 360.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.79GB FREE
Desbloqueio: LT+ 1.9 ou Superior Dash 13146

Resident Evil 5 Gold Edition (X-BOX360) 2009



Jogaço!!! RE5 GOLD EDITION! Você pode jogar com algumas edições que não tem na versão normal.

Concorremos ao melhor site de download de jogos da internet, vocês podem votar uma vez ao dia, pedimos sua ajuda para ficarmos na liderança do Ranking!VOTE AQUI! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Resident Evil 5, lançado em março de 2009, é um game que causou impacto e impressionou os fãs da franquia pela qualidade impressionante da combinação entre ação e qualidade técnica. Não tardou para que a Capcom planejasse a chegada de extras muito interessantes para quem gostou das empreitadas de Chris Redfield e Sheva.
Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape são dois pacotes que podem ser baixados separadamente, mas estão inclusos nesta "edição dourada" do game.
Quem resolver adquirir Gold Edition tem a possibilidade de conferir (dentre outros itens) quatro novas vestes, novidades no modo Mercenaries Reunion e personagens que não aparecem originalmente em Resident Evil 5.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.29GB FREE
Desbloqueio: LT 1.9

Rise of Nightmares (X-BOX360) 2011



REPOSTANDO A PEDIDOS!!!
Aqui está mais um jogaço para ser jogado com o KINECT, terror no estilo Resident Evil
Muito bom vale a pena.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Rise of Nightmares oferece uma experiência de horror arrepiante que usa os controles inovadores do Kinect para dar aos jogadores novos encontros cheios de expectativa com medo e terror. Usando todo o seu corpo o jogador vai sentir medo e tensão, como nunca antes nesta aventura em primeira pessoa horror.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.84GB FREE
Desbloqueio: LT 20. Dash 13604

Omerta City Of Gangsters (X-BOX 360) 2013



Galera aqui vai um lançamento não muito esperado, mais pelos visto parece ser bem ruinzinho mais se é Lançamento ta na mão para vocês! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Omerta: City of Gangsters é um jogo de simulação com combates táticos baseado em turnos. Assumindo o papel de um imigrante, com o sonho de um vida grande, o jogador irá percorrer o seu caminho até a hierarquia criminal de 1920 em uma cidade costeira. Começando com pequenos trabalhos, seu personagem recruta uma gangue e expande seu império, tomando o território de outros bandidos. Eventualmente, ele estabelece o seu próprio sindicato do crime e torna-se um dos líderes da cidade.O jogo conta com um quinze horas de gameplay,um sistema de RPG para os personagens e seus equipamentos,quinze personagens únicos com personalidades próprias e muito mais.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3 GB FREE
Desbloqueio: LT 2.0 ou 3.0 (não precisa converter pois é xgd2)

Dead Space 3 (X-BOX 360) 2013



Lançamento!!!! Galera vazou um dos jogos mais esperados do ano Dead Space 3, 2 discos de campanha ou seja tem que baixar e gravar os dois ! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Depois do incidente Sprawl, Isaac e Ellie descobrem Tau Volantis, onde os destroços de outra nave foram descobertas. Apercebendo-se de que estes mineiros encontraram a "fonte" dos Markers, eles encontram-se com o Sgt. John Carver e depois de um acidente aterram neste planeta frígido; no entanto, Ellie separa-se dos outros durante este processo. Como resultado, Isaac resolve salvá-la bem como o objectivo de parar os Markers. Muitos obstáculos o duo irá encontrar, incluindo um novo inimigo humano, os soldados Unitologist; catástrofes ambientais; e novas variantes dos Necromorph como o gigante meio-insecto Nexus.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 15.7 GB FREE (2 discos)
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 16202 (convertendo roda no 2.0)

Dead Space 3 (X-BOX360) 2013 DEMO

NOVIDADE! Galera vazou a DEMO de Dead Space 3 para o XBOX360, pode passar por pendrive com o horizon. BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK


Descrição: 
A série Dead Space já tirou o sono de muitos jogadores com seus aterrorizantes capítulos e com seu enredo cativante. Dead Space 3 é o terceiro título da saga de Isaac Clarke, no qual  o destemido protagonista luta pela sua própria sanidade, pela sua sobrevivência e, por que não, por todo o planeta Terra.
Desta vez, Isaac não está sozinho e um segundo jogador — John Carver — pode ser adicionado à aventura, iniciando um modo cooperativo. Entretanto, a campanha principal pode ser desfrutada inteiramente no modo single player, sem maiores problemas. Os dois protagonistas poderão utilizar o novo recurso de cover up, para se proteger dos tiros dos inimigos.
Contando com uma nova gama de monstruosidades necromórficas, zumbifílcas, incluindo os novos Feeders e os conhecidos Unitólogos, o título disponibiliza armas mais poderosas e também mais criativas. Os jogadores ainda poderão coletar vários tipos diferentes de metal, derrubados pelos inimigos mortos, para modificar os armamentos.
Por fim, Dead Space 3 levará os gamers aos locais mais tenebrosos do espaço, passando por imensas salas com gravidade zero em meio a ataques de surpreendentes criaturas. Nada como continuar uma aventura que ainda ficou meio “engasgada” desde o último capítulo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.83GB FREE
Desbloqueio: Qualquer um

The Walking Dead (X-BOX360) 2012




 


CHEGOU! Galera a série The Walking Dead que tinha apenas para JTAG agora tem para LT 2.0 e 3.0. BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)



Descrição:
Uma das séries de TV, e histórias em quadrinhos, mais populares atualmente, The Walking Dead, receberá um jogo de aventura pelas mãos da Telltale Games, dividido em cinco episódios. O jogo esta bem fiel a série da TV, o terror e a ação em momentos certos esta presente do incio ao fim do game, o jogo ainda conta com dois episodios como extras! então para quem é fã da série que ja virou o grande fenomeno desse século aproveitem que o jogo esta Perfeito com graficos, jogabilidade e história completamente involvente!
Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH15574 (não precisa converter pois é XGD2)

Dead Space (Xbox 360) 2008

Atendeno a pedidos da galera, Dead Space 1 em NTSC!!! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!! 

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Santista007
Descrição:
Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.
Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.
Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.
Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.91 GB NTSC / 6.9GB PAL
Desbloqueio: LT + 1.6

Splatterhouse (X-BOX 360) 2010



Galera hoje arrasei nesse post... jogaço de terror para a plataforma, Splatterhouse nunca joguei mais esse com certeza entrara para a minha coleção!BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Splatterhouse é quase um precursor dos jogos de horror. Em uma época em que violência e horror não eram exatamente recorrentes no mundo dos games, Splatterhouse apareceu com uma fórmula bastante ousada, colocando na tela dos consoles da época muito sangue e violência extrema (talvez um pouco menos extrema graças à baixa qualidade gráfica dos jogos da época). Tratava-se de um jogo nitidamente inspirado no clássico horror “trash”, muito popular nos anos 70 e 80.
Splatterhouse conta a história do estudante Rick Taylor que tenta salvar sua namorada (Jennifer) que desaparece no interior de uma misteriosa mansão. Rick é então confrontado por toda sorte de criaturas bizarras e/ou assustadoras que provavelmente o teriam matado, não fosse o aparecimento de uma estranha máscara que dá ao desesperado herói vários poderes místicos, transformando-o em um “Juggernaut (algo como “força destruidora”) de pura violência e destruição”. A trama foi originalmente criada pelo escritor de quadrinhos Gordon Rennie.
A Namco Bandai resolveu então trazer diretamente para o século XXI a fórmula um tanto extravagante do jogo, colocando agora uma nova dinâmica, gráficos renovados (é claro) e tudo o mais que poderia tornar Splatterhouse um jogo digno da nova geração de consoles. Em lugar do golpe de bastão do protagonista, o novo Rick poderá agora escolher entre uma ampla gama de possibilidades a forma como quer despedaçar ou apenas desmembrar um inimigo. Além disso, o próprio Rick sofre agora as conseqüências da qualidade gráfica dos novos consoles, tendo o seu nível de vitalidade mostrado de forma bastante evidente: com membros decepados e carne arrancada dos ossos!
Splatterhouse deve agradar tanto aos fãs do clássico horror “trash” quanto àqueles que gostam de uma boa violência gratuita embalada por litros de sangue coagulado.

Informações do Arquivo
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.8 GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

Deadly Premonition (X-BOX360) 2010


Esse jogo é só para os fortes!!! BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Santista007
Descrição:
Deadly Premonition é um jogo do estilo “survival horror”, que coloca o jogador na pele de um jovem investigador do FBI que deve solucionar um assassinato na pequena cidade de Greenvale. Quando chega ao local, no entanto, as coisas não são o que parecem e tudo é extremamente assustador e sombrio.
O jogo lembra muito outros games do gênero, e possui uma história e jogabilidade que se complementam para criar o clima de suspense. Embora não seja exatamente original com relação à temática, o jogo explora diversos elementos que fizeram o sucesso de tantos outros títulos aclamados pela crítica e pelos jogadores.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.56GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0

Resident Evil 6 (X-BOX360) 2012 REGIÃO FREE



LANÇAMENTO! VAZOU pessoal essa versão em REGIÃO FREE roda tanto convertendo 2.0 ou 3.0 sem converter... O disco1 é a campanha e o disco2 é multiplayer e PATCH DE LINGUAGEM EM PT-BR segundo o criador do torrent, mas acredito q seja só legenda! BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.
Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 14.5GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

Resident Evil 6 (X-BOX360) JTAG



LANÇAMENTO! Galera um dos jogos mais esperados do ano, esta versão é só pra quem tem JTAG!!! Mas logo logo sai a versão em mídia pra quem tem 2.0 ou 3.0... BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.
Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7GB
Desbloqueio: JTAG

Catherine (X-BOX 360) 2011


Galera aqui está um jogo de Terror com Pitadas de Erotismos, não muito aconselhável jogar com sua mãe em casa, não joguei ainda mais concerteza irei baixar!BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Botelho

Descrição:
Catherine é um jogo de ação e terror. Desenvolvido pela Atlus, o projeto marca a entrada oficial da equipe que deu origem à série de RPGs Persona na sétima geração de consoles. A trama, confusa em um primeiro momento, gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios.
Sua relação com Katherine — antiga amiga de colégio, que ainda reside na mesma cidade — é marcada pelo erotismo e por confrontos, ainda que os motivos não possam ser imediatamente explicados.
Contudo, um encontro muda a vida dos personagens. Vincent conhece outra jovem, dotada de um corpo extremamente sensual, cabelos loiros e olhos claros. A garota é Catherine e o encontro logo tem um fim carnal. Logo após a relação, já em seu descanso, Vincent passa a ser atordoado por uma enorme sucessão de pesadelos.
Criaturas bípedes com aparência de ovelhas (mas engravatadas, como os executivos de uma empresa) percorrem corredores infernais, enquanto o protagonista não entende o que o cerca. Os devaneios sempre culminam na sua morte, com seres ainda mais apavorantes o perseguindo. Logo, percebe-se que há uma relação entre o universo dos sonhos e o real, em uma situação que mistura assassinatos, traições e outros crimes.

Informações do Arquivo
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 5.55 GB NTSC US
Desbloqueio: LT 2.0

Resident Evil 5 (X-BOX360) 2009



Já havia postado o RE5 GOLD EDITION, e aqui está agora RE5 versão original, sem edição. O melhor Resident com certeza até o momento... BORA BAIXAR E VOTAR GALERA.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.
A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.
A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.71GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6

The Walking Dead Ep. 2 (X-BOX360) 2012


Já havia postado o 1 e aqui está o segundo episódio deste bom jogo do xbox360 pra quem tem desbloqueio JTAG!!! Recomendo pra quem assiste a série na FOX.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Uma das séries de TV, e histórias em quadrinhos, mais populares atualmente, The Walking Dead, receberá um jogo de aventura pelas mãos da Telltale Games, dividido em cinco episódios. O jogo esta bem fiel a série da TV, o terror e a ação em momentos certos esta presente do incio ao fim do game, o jogo ainda conta com dois episodios como extras! então para quem é fã da série que ja virou o grande fenomeno desse século aproveitem que o jogo esta Perfeito com graficos, jogabilidade e história completamente involvente!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 715MB
Desbloqueio: JTAG

The Walking Dead Ep. 1 (X-BOX360) 2012



Pela primeira vez estou postando um jogo de xbox360 para desbloqueio JTAG... este jogo é da minha série de TV favorita... o primeiro da série The Walking Dead para o XBOX360... essa semana posto o 2.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Uma das séries de TV, e histórias em quadrinhos, mais populares atualmente, The Walking Dead, receberá um jogo de aventura pelas mãos da Telltale Games, dividido em cinco episódios. O jogo esta bem fiel a série da TV, o terror e a ação em momentos certos esta presente do incio ao fim do game, o jogo ainda conta com dois episodios como extras! então para quem é fã da série que ja virou o grande fenomeno desse século aproveitem que o jogo esta Perfeito com graficos, jogabilidade e história completamente involvente!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 413MB NTSC
Desbloqueio: JTAG

Resident Evil 6 (X-BOX360) DEMO



Galera eu não gosto de postar jogos DEMO, mas como MUITA gente pediu e aqui quem manda são vocês, estou postando hoje então a DEMO de Resident Evil 6, um dos jogos mais esperados do ano. Agora fica a critério de vocês se querem baixar ela ou não... fazer um teste no joguinho ou esperar até outubro pra jogar ele completo.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.
Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 840MB (GRAVAR EM DVD5)
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719

Dead Island GOTY Editon (X-BOX360) 2012


LANÇAMENTO! Galera aqui está a versão GOTY de Dead Island, com todas as DLC's!!! Quem é fã do jogo vale a pena baixar esse também.


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE XGD2
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719

Resident Evil 4 HD (X-BOX360) 2011



JOGAÇO! Um dos melhores jogos da franquia RE agora remasterizados com GRAFICOS EM ALTA DEFINIÇÃO para o XBOX360! Aproveitem galera! Muito bom! Jogo muito difpicil de conseguir para consoles NTSC. Aproveitem!!! Esse vai pra coleção...


 COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:  
Um Clássico Ressurge...
Resident Evil 4 foi um dos maiores sucessos na 6º geração e tem tudo para se dar bem nesta nova forma. O jogo foi remasterizado para HD 720P através de um trabalho minucioso feito pela produtora, foram também adicionados novos efeitos de luz e cor nas texturas, além de um polimento visual notável.
Tanto no XBOX 360 quanto no PS3, o jogo flui com a mesma jogabilidade já conhecida por todos que o jogaram na geração passada, mas os gráficos em HD fizeram o jogo ganhar uma nova vida.

Conquistas
Resident Evil 4 HD possui sitema conquistas no XBOX 360, isto faz com que os jogadores se motivem para realizar alguns desafios existentes no jogo, ao total são 12 o número de conquistas . Extras inclusos...
Todos os Extras e minigames já conhecidos do jogo, estão presentes na edição HD, com detaque para o Separate Ways e o modo Mercenaries.

Sem suporte de movimentos...
Resident Evil 4 HD não possui suporte ao Kinect, mas há boatos de que futuramente possa sair uma atualização que inclua ambos recursos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.6GB NTSC (passe para o HD)
Desbloqueio: LT + 2.0

0 comentários:

Postagens populares